então fui a um restorã de fast food no centro comercial e pedi uma super bock e dizem que só têm lata e que me iam cobrar 10 centimos do volta, e eu:
- ok, tudo bem, no fim da refeição venho aqui devolver a lata
não, tenho EU que ficar com a lata e ir devolve-la a um supermercado 🤡
26 days ago