re 8 tem tudo pra ser o pior resident evil pra mim apesar de eu estar me divertindo eventualmente, ainda fizeram o ethan ser muito odiavel
no 7 o vilão é "só um cara" até tudo escalar
no 8 já começa com 4 hydrogen bomb vs coughing baby, não da pra engulir que o maluco do ethan n deu meia volta
about 2 months ago