björk de taubaté
@mallouca.bsky.social
📤 589
📥 348
📝 4242
ela/dela. lolô para os íntimos, mallouca pra você. uma jovem infeliz mas estranhamente atraente
discordo que o sheepstealer é feio, mas concordo que ele é o dragão mais ziriri que já sobrevoou westeros.
about 7 hours ago
0
1
0
reposted by
björk de taubaté
Papanicolau
about 10 hours ago
engraçado que tem uma ala da esquerda radical que se não tem a bandeira vermelha no nome você acha que é direitista misógino atacando mulher, gay e ambientalista (geralmente mulher e gay são os ambientalistas em questão aí já viu)
loading . . .
3
116
15
o fato do sobrenome do fdp ser branco deixa tudo ainda pior
about 9 hours ago
1
4
0
a elofensa mais bonita da terra
loading . . .
My Funny Valentine
Chet Baker · Chet Baker Sings · Música · 1956
https://open.spotify.com/intl-pt/track/4l9hml2UCnxoNI3yCdL1BW?si=00797dd1c084418d
about 16 hours ago
0
3
0
reposted by
björk de taubaté
hilda hilst bot
about 17 hours ago
Que eu morra olhando as alturas. E que a chuva no meu rosto faça crescer tenro caule de flor (ainda que obscura).
0
9
7
como pode a voz da dolores o'riordan, né? 🥲
about 17 hours ago
0
5
0
Eu quero arrumar minha cama, mas o Tony Soprano segue dormindo em formato de bolinha 🥹
about 20 hours ago
0
2
0
reposted by
björk de taubaté
3 days ago
1
579
212
eu tirei um cochileta russa e sonhei que meu irmão me dava uma baseadão absurdo e eu simplesmente dava uns dois tragos e o negocio parecia estar molhado e se desfazia nas minhas mãos. eu não conseguia entender se isso era pq eu tava chapada ou se ele tinha dado o baseado molhado msm.
1 day ago
1
6
0
O VAMPETA CAUSANDO HORRORES
add a skeleton here at some point
1 day ago
0
5
0
reposted by
björk de taubaté
Dr. Pedro Sexypants
3 days ago
Pausa pra hidratação é desnecessário,tem que ter pausa para o cigarro
0
20
8
reposted by
björk de taubaté
GabiFranco
4 days ago
MISANTROPIA E ALEGRIA
0
99
22
escrevo as coisas errado de proposito depois fico me sentindo mal com medo da galera me achar uma mula
4 days ago
0
2
0
Eu quando dropo um Rivotril nas ideias
add a skeleton here at some point
5 days ago
0
3
0
toda vez que lembro do almoço vegano que minha ex cunhada ofereceu pra minha familia, tb lembro do meme da nicole bahls falando PEGUEI, CHEGUEI E FALEI ASSIM: UÉ O ALMOÇO NÃO TÁ PRONTO? 8 HORAS PRA FAZER UM ARROZ E FRITAR UM PEIXE? ISSO NÃO EXISTE.
5 days ago
1
4
0
coitado do pequeno leão, falou falou falou pra nada
add a skeleton here at some point
5 days ago
1
11
4
~eles estão de olho nóis da silva~
6 days ago
0
4
0
brazil, morocco, london to ibiza
6 days ago
0
4
0
amo receber recomendações da
@ranibeibe.bsky.social
pq sempre gosto. ela me apresenta mil coisiquinhas assim. como é bom ter amigas, né?
6 days ago
1
1
1
eu não mereço viver num mundo em que há um procedimento estético chamado CUTOX. eu não mereço. CUTOX, CARA. pra deixar as pregas lisa. MEU DEUS.
6 days ago
1
4
0
reposted by
björk de taubaté
Gabriel Von Doscht
6 days ago
O pensamento intrusivo: “e se eu misturar a Sabrina Carpenter com o Mano Brown?”
loading . . .
8
644
292
reposted by
björk de taubaté
gabby douglas
6 days ago
modéstia à parte estou horrorosa hoje
2
75
16
todo mundo comendo sachê pq deixaram cortas as unhas, tão bonitinhos meus filhos felinos
6 days ago
0
5
0
inclusive esse o tipo de situação que traz a tona a frase icônica que aprendi ainda menina com um amigo do meu pai, o tio dezotti. "vou te dar um chute no cu que o mais grosso que vc vai cagar é água"
add a skeleton here at some point
7 days ago
0
1
1
reposted by
björk de taubaté
chá 🇵🇸
8 days ago
o bom de ter o cérebro lisinho, virgem, zero quilômetro e intocado por apostas esportivas é que esses comerciais de bet e a galera falando "a odd tá 8,50" ou "o melhor palpite é 1,76" não comunicam nada para mim. eu não faço ideia de que porra esses números significam e também nem quero saber jamais
21
1180
342
consegui colar todas as minhas figurinhas no album e agora tenho 12 repetidas
8 days ago
0
2
0
uma ideia boa que tive para uma execução criminosa. se eu fizesse propaganda pro tigrinho, com certeza usaria um trecho do clássico de ednaldo pereira "vale nada vale tudo". JOGUE SOMENTE PARA GANHAR E NÃO PARA PERDER A VIDA É ASSIM CHEIA DE DIFICULDADES FALE O QUE QUISER!!!!!!!!!
8 days ago
0
2
0
quão pau no cu vc tem que ser pra ver uma pessoa jogando solo e fazendo evento dificil e vir encher o saco?
9 days ago
1
3
0
quando eu fui pega por esse disco lá em 2016, eu fui muito feliz. essa virou a maior obsessão.
www.youtube.com/watch?v=eOGm...
loading . . .
case/lang/veirs - "Honey and Smoke" (Full Album Stream)
YouTube video by ANTI- Records
https://www.youtube.com/watch?v=eOGmxAbjhos
9 days ago
0
1
0
eu sei que os integrantes da banda calcinha preta sabem que nós sabemos que eles são vampiros e por isso eles sempre entregam os melhores lookinhos.
9 days ago
0
2
0
confira aqui as familiaridades entre o vampiro lestat e o cantor marc bolan
9 days ago
0
3
0
e meu pai que tá numa batalha espiritual gravissima com um casal de passarinhos que tem atacado o pé de jabuticaba dele. "eu tenho dó deles, mas eles não deixam nem madurar".
10 days ago
0
6
0
reposted by
björk de taubaté
François True-Faux
10 days ago
"Curaçao estreia na Copa do Mundo em jogo contra a Alemanha e faz placar digno da seleção brasileira"
1
513
160
reposted by
björk de taubaté
François True-Faux
10 days ago
Até agora, o placar satisfatório para Djavan
3
380
190
deu certo :')
add a skeleton here at some point
11 days ago
0
4
0
vcs almas generosas que nutrem algum tipo de afeição por mim, torçam pra dar certo o reconhecimento do meu controle generico do switch no pc. num aguento mais usar controle com fio. 🤞🥹
11 days ago
1
8
1
puta sono, vou navegar em mares piratas e acabar levando um sacode de um menino de 12 anos que adora pvp. melhor que dormir é de cara com o horror.
11 days ago
0
5
0
reposted by
björk de taubaté
François True-Faux
11 days ago
Ansioso pra ver a futura cinebiografia do Neymar, "Homem com H de Hipotético".
1
54
7
passei duas horas lendo um livro com uma sensação mto esquisita. o bicho tá em portugues de portugal.
11 days ago
0
3
0
uma lapa de queijo des tamanho y otra lapa de doce de leite. assim, agarradinhos. eu amo ser cria de mineira.
12 days ago
1
3
0
o instagram não quer me deixar postar meu negocinho punk
12 days ago
1
4
0
só alegria e nike no pé....
add a skeleton here at some point
12 days ago
0
11
3
reposted by
björk de taubaté
hilda hilst bot
13 days ago
E nos cobrimos de beijos e de flores antes que o mundo se acabe, antes que acabe em nós nosso desejo.
0
9
5
o pequeno mouro está de volta (não q eu me importe kkkk
13 days ago
1
1
0
kkkkkkkkkkkkk verdade
add a skeleton here at some point
13 days ago
0
0
0
a gostosa entrou em cena🥵
13 days ago
1
1
0
a roupinha dos dançarino desses maninho aí tudo inspirado na careta furacão!!!
13 days ago
1
4
0
VAMPIROS LATINOS EM AÇÃO NESSE MOMENTO NA ABERTURA DA COPA NO MÉXICO
13 days ago
0
3
0
sinto que darei toda sorte para o méxico enquanto corpo minha franja no salão.
13 days ago
0
5
0
é foda kkkkk
add a skeleton here at some point
13 days ago
0
0
0
Load more
feeds!
log in