Tesão de Homem
@rafaelxavier14.bsky.social
📤 1078
📥 1300
📝 2232
Homem Militante ⬅️ Preto Gostoso
reposted by
Tesão de Homem
Cardoso do Bem ✨
5 months ago
po sem condição isso aqui
loading . . .
30
722
294
Desta vez. NÃO VAI TER COPA.
5 months ago
0
2
0
Vcs me dão maior tesão.
5 months ago
0
1
0
Acidente de férias.
6 months ago
1
2
0
Peitos.
6 months ago
0
2
0
Quebrada a mil graus.
6 months ago
0
3
0
reposted by
Tesão de Homem
Leão no Inverno
6 months ago
O governador do Estado de São Paulo Tarcísio de Freitas Privatizou a Sabesp e o resultado trouxe um Natal diferente na periferia
loading . . .
16
222
100
Só presto pra isso.
6 months ago
0
2
0
A última do Ano.
6 months ago
0
1
0
Vixi.
add a skeleton here at some point
6 months ago
0
2
0
To de férias e estou completamente alienado das coisas.
6 months ago
0
2
0
@tarcisiogdf.bsky.social
acabou a água de novo e a culpa e sua. 19/12.
6 months ago
0
1
0
Valew
@tarcisiogdf.bsky.social
acabou a água. 18/12/2025
6 months ago
0
2
0
reposted by
Tesão de Homem
Sounds®
6 months ago
ATENÇÃO! 🦆 Se o Sergio Moro vier a ser preso teremos sorteio de 1 Caixa Misteriosa Sounds® (entre os RT)
www.soundandvision.com.br
23
826
626
Pelo menos três meses de conta gratuita né prefeito?
@prefeituradesp.bsky.social
Eai
@tarcisiogdf.bsky.social
vamos ver aquela Sabesp lá?
6 months ago
0
3
2
Esse clima mexe demais comigo.
6 months ago
0
2
0
Só quero aquilo de novo.
6 months ago
0
2
0
Esse mês nem vou pagar a conta. Salva nois Lula.
add a skeleton here at some point
6 months ago
1
4
0
6 months ago
0
1
0
Hoje é uma rapidinha. 😩 🏋♂️
7 months ago
1
3
0
Domingo parece um bom dia pra isso.
add a skeleton here at some point
7 months ago
0
1
0
Tem Lugar que bateu 131,8 km/h.
add a skeleton here at some point
7 months ago
0
3
2
reposted by
Tesão de Homem
José Maia 🎸🇧🇷🚩🇵🇸
7 months ago
POVO NAS RUAS BRASIL QUER JUSTIÇA CHEGA DE IMPUNIDADE SEM ANISTIA SEM DOSIMETRIA GLAUBER FICA
#LulaMaisDignidade
#CongressoInimigoDoPovo
1
21
11
reposted by
Tesão de Homem
Lázaro Rosa 🇧🇷
7 months ago
URGENTE! PT CONVOCA O POVO PARA AS RUAS Edinho Silva, presidente do PT, fez um pronunciamento convocando o povo e toda a militância a ocuparem as ruas no próximo domingo, em defesa da democracia. Compartilhe e mobilize! DIA 14 POVO NAS RUAS SEM DOSIMETRIA SEM ANISTIA
loading . . .
28
739
358
reposted by
Tesão de Homem
Camarote da República
7 months ago
🚩 ÀS RUAS Porto Alegre marca manifestação para às 14h deste domingo nos Arcos da Redenção, contra a anistia, a dosimetria e o Congresso inimigo do povo.
8
832
366
reposted by
Tesão de Homem
Daisy Henry
7 months ago
Só falta pegar o diploma de golpista! 😅🤣 Fora Hugo Motta 🤮🤢
add a skeleton here at some point
2
23
3
Vai tá difícil pra retrospectiva esse ano, B.O até a última hora.
7 months ago
0
2
0
Precisamos de apoio da classe artística. Vamos pedir !!!
7 months ago
0
2
0
GUILHOTINA.
7 months ago
0
3
0
reposted by
Tesão de Homem
L.
7 months ago
contar a vida pra senhorinha na fila do caixa do supermercado como uma pessoa normal
add a skeleton here at some point
1
41
2
A META nao sei o que, nao sei o que lá... Foge.
7 months ago
0
0
0
Nao tem décimo terceiro pra empreendedor meu bem, não adianta vir pedir o meu.
7 months ago
0
0
0
Eu nao apoio Anistia pra golpista.
#ForaHugoMota
7 months ago
0
1
1
Hugo Mota Anistia a minha mandioca.
@camaradosdeputados.bsky.social
7 months ago
2
3
0
Minha forma de demonstração de afeto é o Palzaum duro rasgando minha cueca.
7 months ago
0
1
0
reposted by
Tesão de Homem
Blair King 🏳️🌈
7 months ago
Gente tô desempregada e preciso muito dessa força de vocês, por favor, pra ter um natal digno, sem aperto 🥹 Por isso dou meu livrinho no drive (no post abaixo) pra baixar. E quem puder contribuir com um valor simbólico, aqui meu pix 👇🏻
[email protected]
Compartilhem, por favor, peço de coração!
2
50
65
Nois vamos curar a AIDS. Mas a calvície...
7 months ago
0
2
0
Vontade de flertar com vcs.
7 months ago
0
1
0
Climinha sexual as vésperas da festa da firma. Tá todo mundo com tesão.
7 months ago
0
1
0
Rena nada a ver. Eu voto no cachorro caramelo pro símbolo do Natal. Ele sim tá com noix o ano inteiro
7 months ago
0
1
0
Eu mesmo vou fumar e ir no mercado.
add a skeleton here at some point
7 months ago
0
1
1
Como que pode um simples nudinho me fazer melhor.
add a skeleton here at some point
7 months ago
0
2
0
Quanta xereca e pinto na minha tela. Amo vcs.
7 months ago
0
3
0
reposted by
Tesão de Homem
Bichinhos Fofinhos pra quem ta cansado
7 months ago
Gatinho cara de pau
4
260
44
Petaquepariw.
add a skeleton here at some point
7 months ago
0
1
0
reposted by
Tesão de Homem
fabridosreis
7 months ago
Esse é um candidato a presidência da república no ano que vem, o que faz em direção ao povo é aumentar o número de pedágios, além de privatizar tudo o que o que favorece, destruindo também a educação e as corretas atividades policiais. Os Paulistas não deveriam ter votado em candidato que de fora.
10
166
71
Desejo que essa vitória do Flamengo amenize a dor e sofrimento do povo carioca, este ano foi difícil. Ano que vem noix se encontra de novo.
7 months ago
0
1
0
reposted by
Tesão de Homem
Luiz Carlos
7 months ago
Vamos lá esquerdalha, vamos defender a natureza! 𝐕𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞:
#VetosLulaSim
#PLdaDevastaçãoNão
#AlcolumbreNãoPassará
#JustiçaSocioambiental
#PovosOriginários
#EmergênciaClimática
#SenadoResponsa
#BrasilPelaVida
0
4
2
Noix Cansado, sem dinheiro e do nada uma PL da Devastação pra gente ter que derrubar de novo. Congresso inimigo dos trabalhadores do Povo e da porra toda.
7 months ago
0
1
0
Load more
feeds!
log in