a mente esta no mundo como o mundo na mente, e não temo conhecer os becos escuros do inconsciente
quero navegar no desconhecido, me lançar ao vácuo
me ver em tudo que é podre e belo, até que nos âmbitos mais profundos não haja diferença entre o eu e o outro e, ainda assim, um abismo que os separa
6 days ago