Montebello
@montebello.bsky.social
📤 341
📥 253
📝 1070
Eu escrevo uns absurdos e as pessoas gostam:
https://open.substack.com/pub/mntbll
Em um belo dia, Dolly e RedeTV! decidiram endar a Coca-Cola. Funcionou tão bem quanto qualquer um esperaria.
open.substack.com/pub/mntbll/p...
loading . . .
RedeTV! e Dolly: Uma Delicada Simbiose
Ou Dollynho e Nelson Rubens: Uma Parceria Criada no Céu
https://open.substack.com/pub/mntbll/p/redetv-e-dolly-uma-delicada-simbiose?utm_source=share&utm_medium=android&r=6e1sn5
about 2 hours ago
0
3
0
She was bobbing OUT
about 22 hours ago
1
4
0
A quantia de posts assim no sub de tamagotchi... Vontade de falar que por mim ela enfiava no cy e depois cagava de volta
2 days ago
0
1
0
Por esse preço nem se a Lily olhasse diretamente pra mim, falasse "ESSA É P VC, MONTEBELLO" e começasse a cantar I Could Say
add a skeleton here at some point
3 days ago
0
2
0
Diva contorcionista
add a skeleton here at some point
8 days ago
0
1
0
Dia dos namorados é bom p ver o filme mais romântico do mundo: The Lobster
10 days ago
0
2
0
E Tidinha brilha em liberdade! Ela não cansa de esmurrar essa aí!
add a skeleton here at some point
11 days ago
0
14
4
Old money e aí deve ter um link p comprar por 20 reais no aliexpress
add a skeleton here at some point
15 days ago
1
5
0
reposted by
Montebello
grande centrão: veredas
16 days ago
Novamente,
@montebello.bsky.social
eleva a newsletter à forma de arte. Deixo aqui um belo trecho - "No caso dos defensores de Ypê, nada foi orgânico, a não ser a superbactéria resistente a antibióticos" - e essa imagem-argumento.
add a skeleton here at some point
1
3
1
Perfeito pros bolsonaristas. Eles só leem as manchetes mesmo.
add a skeleton here at some point
17 days ago
0
2
0
Spacytchi is so kind
18 days ago
1
1
0
Sou obrigado a usar google docs no trabalho e é o dia inteiro ele sugerindo "correções" absurdar
add a skeleton here at some point
18 days ago
0
2
0
Será que ele escolheu de coco achando que seria mais gostoso?
open.substack.com/pub/mntbll/p...
loading . . .
A nós que não brindamos com Ypê
Alguns pensamentos sobre fake news
https://open.substack.com/pub/mntbll/p/a-nos-que-nao-brindamos-com-ype?utm_source=share&utm_medium=android&r=6e1sn5
20 days ago
0
1
1
Gordo demais p ser twink Magro demais p ser bear Fraco demais pra ser padrão
23 days ago
0
2
0
Gordinha mas tá bom
23 days ago
0
5
0
Sem dizer a sua idade, publique um filme lançado quando você fez 18 anos. 👶🏻
add a skeleton here at some point
23 days ago
0
2
0
reposted by
Montebello
Anne Leblanc 🏳️⚧️♾️ - Olha o fixado pfvr é sério tem provas
25 days ago
Chegou em R$ 3.120! Muito obrigada mesmo a todo mundo que tá ajudando Por favor não deixem flopar, eu tenho pouco tempo e o ponto principal é chegar em influencer ou quem tem poder aquisitivo Se você quiser apoiar MEU TRABALHO aí doe qualquer valor no pix, até 1 real
[email protected]
loading . . .
Ajude a Anne a ter um lar
Muito prazer, Annebelle Leblanc! Mas só Anne tá de bom tamanho.Sou formada em direito, leciono alemão, inglês, teor...
https://www.abacashi.com/vaquinha/ajude-a-anne-a-ter-um-lar
3
29
32
A linguagem está me deixando em silêncio!
26 days ago
0
0
0
O césio 137 quando encontra com o estrôncio 90
add a skeleton here at some point
26 days ago
0
1
0
Quero Lestat duro vermelho
28 days ago
0
2
0
29 days ago
0
7
0
Como assim cu de domindora? Eu não entendi a pergunta
add a skeleton here at some point
about 1 month ago
0
6
1
Me apaixonando na sala de espera da oftalmo
about 1 month ago
0
1
0
O Fly é tão necessário
add a skeleton here at some point
about 1 month ago
1
2
0
Gente o clitóris
add a skeleton here at some point
about 1 month ago
1
0
0
'Esquerda precisa parar de rir', diz Caco Ciocler, que lança filme inspirado em 'mamador de Ype "sabor" coco'
add a skeleton here at some point
about 1 month ago
0
3
0
Nossa chocante
about 1 month ago
0
1
0
reposted by
Montebello
Quando se fala em Tidinha, o assunto é sempre a vida pessoal de uma das artistas mais enigmáticas de nosso folclore. Precisamos também falar de sua arte e por isso ouvi os 3 álbuns da nossa estrelinha.
open.substack.com/pub/mntbll/p...
loading . . .
Revisitando a discografia de Tidinha
Inspirada em Xuxa, abençoada por Björk
https://open.substack.com/pub/mntbll/p/revisitando-a-discografia-de-tidinha?utm_source=share&utm_medium=android&r=6e1sn5
about 1 month ago
0
15
8
Quando se fala em Tidinha, o assunto é sempre a vida pessoal de uma das artistas mais enigmáticas de nosso folclore. Precisamos também falar de sua arte e por isso ouvi os 3 álbuns da nossa estrelinha.
open.substack.com/pub/mntbll/p...
loading . . .
Revisitando a discografia de Tidinha
Inspirada em Xuxa, abençoada por Björk
https://open.substack.com/pub/mntbll/p/revisitando-a-discografia-de-tidinha?utm_source=share&utm_medium=android&r=6e1sn5
about 1 month ago
0
15
8
Primeiro que eu só gosto de cantorAs!
add a skeleton here at some point
about 1 month ago
1
3
0
A briga é boa mas não tem fanbase que me passe energia mais bizarra que a do Michael Jackson
about 1 month ago
0
4
0
Celebrities you didn't know were Muslim
about 1 month ago
0
2
0
Fãs do McItália favor n tumultuar pq o McMéxico é melhor ainda! E n choca que O mais sem graça é o McEUA até pq todo Mc é McEUA
about 2 months ago
1
3
0
É o cusil do cusil
add a skeleton here at some point
about 2 months ago
1
4
0
Oirrr
about 2 months ago
2
8
0
Repostando um story do aniversário do meu primo só pq gostei das minhas pernas
about 2 months ago
0
1
0
Ai a diva fazendo a máscara de goodvibes iluminado cair em 1 minuto mkkk
add a skeleton here at some point
about 2 months ago
0
1
0
Everything is right with the world
2 months ago
0
1
0
Jogo do MILÊNIO
2 months ago
0
0
0
Jogo do milênio
2 months ago
1
2
1
Eu amo a vibe "venha tesouro, não se misture com essa gentalha" dessa foto
add a skeleton here at some point
2 months ago
5
230
55
E VAI TER TAMAGOTCHI LGBTQ SIM PORRA
loading . . .
2 months ago
0
3
0
LOVELITCHI EU TE AMOOOO
2 months ago
0
2
0
O q fizeram essa semana no bbb q levaram punição? (Show do xamã)
2 months ago
0
0
0
*dark donkey
add a skeleton here at some point
2 months ago
0
3
0
Nossa mas só eu não ganhei bilhões do banco Master????
2 months ago
0
3
0
Eu estou começando a sentir... pena? Da cuisa?? Eu tô começando a achar que talvez ela realmente tenha algum pino faltando, sei la
2 months ago
1
2
0
Eles nunca vão perceber que o país deles é uma máquina de guerra independente de quem está na presidência né?
add a skeleton here at some point
2 months ago
0
9
3
STILETTOS ON BROKEN BOTTLES I'M SPINNING AROUND IN CIRCLES
3 months ago
0
2
0
E é mesmo. Social media adora fazer essas coisinhas pra viralizar e depois fingir que foi acidental.
add a skeleton here at some point
3 months ago
0
7
0
Load more
feeds!
log in