Phebo preto
@guimendes.bsky.social
📤 159
📥 172
📝 1502
SÃO CARLO ACUTIS LOGAI POR NÓS
reposted by
Phebo preto
Felipe
about 15 hours ago
Os caras não fizeram um gol em Curaçau e ganharam da Alemanha ¯\_(ツ)_/¯
3
73
21
Quem diria que ter um campeonato onde o mesmo time (Bayern München) ganhou 13 dos últimos 14 campeonatos ia gerar uma seleção pouco competitiva Pelo menos isso não acontece na Itália, dominada pela Juventus. Nem ir pra copa eles vão
about 15 hours ago
0
0
0
Ouvir a rádio de Curaçao narrar o jogo contra a Costa do Marfim tem sido uma diversão única Parece narrada do boteco central de Willemstad
loading . . .
Ouça Radio Hoyer 1 101.9 FM de Willemstad ao vivo no Radio Garden
Ouça Radio Hoyer 1 101.9 FM de Willemstad ao vivo no Radio Garden
https://radio.garden/listen/radio-hoyer-1-101-9-fm/lBWmxmZF?hl=pt-BR
about 16 hours ago
1
0
0
Enquanto isso, no aeroporto de uma galáxia muito distante, estendem a faixa RESENHA EM DIA ABDUÇÃO EM FALTA
1 day ago
0
2
0
add a skeleton here at some point
2 days ago
0
1
0
reposted by
Phebo preto
Bárbara Helena
2 days ago
Hoje tem jogo da seleção [em tom de ameaça]
1
24
4
Liguei pra ver Inglaterra e Gana mas o que eu vi foi aparentemente um BDSM onde a submissa (a bola) apanhou por duas horas sem parar
3 days ago
0
1
0
reposted by
Phebo preto
renata
3 days ago
o mais notável que fez a inglaterra em copas nesses últimos sei lá 25 anos foi aquele torcedor vestido de templário em manaus, em 2014, que disse que tava daquele jeito há três dias e que skol era uma cerveja excelente (estava tomando itaipava)
6
315
81
Muito legal ligar na copa e ver na arquibancada uns povos com as realidades tão sofridas como os holandeses e os noruegueses O quanto sofre um norueguês médio na vida pra ele ter aquele momentinho de prazer no estádio
3 days ago
0
0
0
Impressionante: Cristiano Ronaldo e Nuno Mendes na cobrança de falta. Câmeras em Cristiano Ronaldo. Mas Nuno corre e marca. Todos comemoram com Nuno. Menos CR7, que sai sozinho batendo na própria cabeça dizendo que é inteligente.
3 days ago
1
0
0
Cristiano Ronaldo, um viciado em vencer! (hoje na clínica de reabilitação pelo visto)
3 days ago
1
0
0
Lionel "tudo eu, tudo eu nessa merda" Messi
4 days ago
0
0
0
Coisas que nunca entram na minha cabeça: > Como a economia funciona > Teoria musical > Como a Argentina é um país com o PIB de cinco snickers e duas paçocas, 1/3 da população é miserável e ainda sim eles vão aos montes atrás da seleção onde quer que ela vá
4 days ago
0
0
0
Santa Cecília simplesmente TREMEU com a entrada do Endrick
6 days ago
0
0
0
reposted by
Phebo preto
Tom Chambers
6 days ago
0
170
70
Raphinha empatado com Gabriel Jesus na artilharia dos atacantes brasileiros das últimas três copas
6 days ago
0
1
0
É isso mesmo que a gente quer? MAIS UM esporte com americano feliz enchendo o saco? Vamo por a mão na consciência mundial e pensar isso
7 days ago
0
1
0
"ISSO É COPA DO MUNDO" <quatro helicópteros militares dando rasante no estádio>
7 days ago
1
0
0
reposted by
Phebo preto
Libby
7 days ago
It's the mount rushmore of war crimes
add a skeleton here at some point
8
777
297
Falha de cobertura apresenta convidado especial essa semana:
add a skeleton here at some point
7 days ago
0
2
0
Aqui trabalhando e aí lembrei que aiai Kamala Harris Kamala Harris é tão brat né gente
7 days ago
0
0
0
Uma diversão nessa copa tem sido deixar a CazéTV no mudo e ouvir as rádios dos países cujos jogos estão passando. Resultados variados: > Portugal (RTP): muito parecido com a narração brasileira, deu pra sentir o ânimo do narrador sumindo com o passar jogo
8 days ago
1
0
0
"Hoje eu sou Padrão, artigo 157"
add a skeleton here at some point
8 days ago
1
2
1
add a skeleton here at some point
9 days ago
0
6
0
O duro pro Cristiano Ronaldo é que infelizmente a caspa não está no grupo de Portugal na copa, o que torna as batalhas mais difíceis pra ele
9 days ago
1
1
0
Bola: <chega no Cristiano Ronaldo> Narrador: "Vou falar 'Cristiano Ronaldo'" Técnico de som da Cazé TV: "Opa ele vai falar Cristiano Ronaldo eu vou aumentar o volume do microfone em 40%"
9 days ago
0
2
0
reposted by
Phebo preto
derek guy
10 days ago
RIP Mark Rothko. You would have loved how the hydrogen peroxide bleach is only turning the Reflecting Pool blue around the perimeter
loading . . .
1456
38214
8179
Eu inclusive abri lá hj de manhã e fui saudado assim pelo algoritmo
add a skeleton here at some point
10 days ago
0
0
0
Um episódio de Sai de Baixo Hipotético onde Ribamar hipotético abre a porta hipotética e, para aplausos da plateia hipotética do Teatro Procópio Ferreira, aparece ele mesmo, o Neymar hipotético
add a skeleton here at some point
10 days ago
0
0
0
E aí vamos dando o adeus àquela conhecida como "Ótima Geração Belga", que deu emprego a muitos comentaristas de futebol incompetentes ao mesmo tempo que não venceu um mísero título que fosse
11 days ago
0
1
0
reposted by
Phebo preto
esfincter da esfinge
11 days ago
0
416
154
Todo mundo perdeu o bolão Ao mesmo tempo todo mundo está feliz
add a skeleton here at some point
11 days ago
0
0
0
O goleiro de Cabo Verde chamar Vozinha (e ter 40 anos) é uma coisa que eu penso com mais frequência do que o esperado
11 days ago
0
0
0
Evil Michael Scott
add a skeleton here at some point
11 days ago
0
0
0
reposted by
Phebo preto
J.
12 days ago
0
121
31
A pessoa está certa. Ao mesmo tempo essa é a experiência de qualquer esporte americano — todo jogo alguém quebra um recorde completamente aleatório ou faz algo ainda mais aleatório pela primeira vez
add a skeleton here at some point
12 days ago
1
1
0
Quem viveu Brasil x Turquia naquela manhã de terça-feira, 3 de junho de 2002, aquela estreia difícil, está com o coração (pouquíssima coisa) mais leve
13 days ago
0
0
0
Virgínia preparando o story mais contraditório e visto de todos os tempos no Instagram
13 days ago
0
0
0
Feliz pelo retorno do Bobo No Futebol. Existem sim bobos no futebol! Triste porque bem...parece que agora somos nós mesmos
13 days ago
0
0
0
reposted by
Phebo preto
Fravo
13 days ago
add a skeleton here at some point
0
41
19
Agora a gente conta com o psicológico de IBAÑEZ pra virar
13 days ago
0
0
0
Começa o hino. A padaria abaixa a porta. Os funcionários sentam diante da TV com uma quantidade um tanto desmedida de pipoca Oficialmente CERRADO POR EL FÚTBOL
13 days ago
0
0
0
Bom que tem uma maneira simples de saber quais jogos são nos EUA
loading . . .
13 days ago
0
0
0
"Estamos falando do artilheiro da liga romena" Amigo eu tenho um emprego e eu não aposto em bet, eu não tenho a menoríssima ideia do que você está falando
14 days ago
0
1
0
É literalmente o Chico Bento no Shopping
add a skeleton here at some point
14 days ago
1
12
2
reposted by
Phebo preto
Elinhas
14 days ago
add a skeleton here at some point
2
394
141
Músicas foda de amor: "I need someone I can trust To protect me from our seven daughters When my body says enough Don't let me die in a hospital I'll save the big one for the last time we make love"
loading . . .
I Went To The Store One Day
Father John Misty · I Love You, Honeybear · Música · 2015
https://open.spotify.com/intl-pt/track/46OdBjlDe1JVm81dmNYdyX?si=4f6c01444ee44c21
14 days ago
1
1
0
15 days ago
0
0
0
ALDIR BLANC O que a sociedade lembra: "O Bêbado e o Equilibrista", "Dois pra lá, Dois pra cá" O que os políticos lembram: Lei de incentivo aos profissionais da cultura O que eu lembro: O AUTOR DA MÚSICA DE COPA
loading . . .
Coração verde e amarelo
YouTube video by Dr. Guilherme Berton
https://www.youtube.com/watch?v=4BvVKAUwmnE
15 days ago
0
0
0
Os caras fazem um site chamado DECIDE PERÚ e decidir é a última coisa que eles conseguem fazer
15 days ago
0
3
1
Load more
feeds!
log in