Durval Ramos
@netsuke.bsky.social
📤 255
📥 93
📝 1203
Eu tava aqui de boa, só querendo comer meu mumicate
Estou cravando Noruega x Senegal. Pode começar a chover sem parar e terminar o jogo
about 15 hours ago
0
0
0
reposted by
Durval Ramos
tai.
2 days ago
mood
1
1017
383
reposted by
Durval Ramos
Marcellus Vinícius
1 day ago
Só cresce o mercado de sósias apenas vagamente parecidos. É um dos setores que mais gera novos empregos no Brasil atualmente.
add a skeleton here at some point
4
160
34
reposted by
Durval Ramos
Eric Peleias
1 day ago
Obiwan Cannobio.
0
3
2
reposted by
Durval Ramos
Vinimzo
1 day ago
Nosso erro é sonhar
2
11
15
Amassaria o pão rola do Fuleco?
1 day ago
0
0
0
Todos os comentaristas fazem questão de reforçar que o Vozinha, goleiro de Cabo Verde, é um "veterano de 40 anos". Ele é duas semanas mais velho que o Muslera
2 days ago
1
1
1
COPA DO MUNDO EU TE AMO
2 days ago
0
1
1
ALERTA DE CRIANÇA BELGA CHORANDO NA TV
2 days ago
0
0
0
reposted by
Durval Ramos
Suposto Governador do Rio de Janeiro
2 days ago
Brasil precisa passar em primeiro pra jogar na segunda, 29, às 14h e não às 22h. NÃO ESTOU VENDO ATENÇÃO SUFICIENTE A ESSE FATO.
3
273
154
Grande desempenho do goleiro calvo de Curaçao
3 days ago
0
0
0
A Holanda dando uma surra numa seleção de camisa azul e calção branco O NOME DISSO É AMEAÇA
3 days ago
0
2
1
Atenção: risco de encontrar um curitibano na rua Tomem cuidado
add a skeleton here at some point
4 days ago
1
0
0
Acabei de receber um alerta extremo da Defesa Civil de MISANTROPIA
4 days ago
1
1
2
Revoltado com esse 3x0 por ter azedado o meu bolão. ERA PRA TER FEITO MAIS INFERNO DE IMPEDIMENTO
4 days ago
0
0
0
O que o Endrick deve estar de pegando Pokémon no Pokémon GO nessa Copa não é brincadeira
add a skeleton here at some point
4 days ago
0
0
0
Comemorei a saída do Raphinha mais do que comemorei os gols 🇧🇷x🇭🇹
loading . . .
4 days ago
0
6
6
reposted by
Durval Ramos
Nᴇʀᴅ Rᴇᴠᴇʀsᴏ
4 days ago
RISCO DE CLASSIFICAÇÃO!
0
13
7
reposted by
Durval Ramos
Matheus Forny 📖✍️ Não sei o nome do projeto ainda não
4 days ago
galera é hora de se estressar
1
6
1
Aí é foda 🇲🇦 x 🏴
4 days ago
0
0
0
Não existe gol feio. Feio é não fazer gol (e o México entende bem disso)
5 days ago
0
1
0
¡Vamos, Mexico!
5 days ago
0
0
0
Canadá x Catar virou um battle royale
5 days ago
0
0
0
Vídeo de anúncio de capa de jogo (que é igual à capa dos jogos anteriores). Que conceito.
5 days ago
0
1
1
reposted by
Durval Ramos
Alex de Campi
6 days ago
I love this. Unmute.
loading . . .
80
8765
3068
reposted by
Durval Ramos
Mateus Carvalho
6 days ago
Isso aqui não foi Craque Daniel não, foi do âmago do Furlan
loading . . .
11
785
318
"O ROBOZÃO VAI DESTRUIR NESSA COPA" O Robozão em campo
loading . . .
Robot Soccer Kick Fail
ALT: Robot Soccer Kick Fail
https://static.klipy.com/ii/d7aec6f6f171607374b2065c836f92f4/35/47/gouHWVC8.gif?hh=290&ww=248&mp4=zkXeCaIZLkWI&webm=5yexPTG9ZYAFsT5wwHqO
6 days ago
0
1
0
Uniforme do RD Congo parece uma embalagem de Dorflex
6 days ago
0
0
0
Portugal 🇵🇹 x 🇨🇩 RD Congo
6 days ago
0
2
0
Irônico que o filho do Zidane, o homem da cabeça de ferro, entre em campo com a cabeça quebrada
7 days ago
0
0
0
reposted by
Durval Ramos
social media da distopia
7 days ago
O Neymar ainda vai calar a boca de todo mundo que acreditou nele
7
667
204
reposted by
Durval Ramos
Hoje o Iraque volta a uma Copa do Mundo depois de 40 anos. Isso significa que os torcedores que estiverem acompanhando o time devem ficar atentos a esse malfeitor, que deve estar por lá
7 days ago
0
0
2
Hoje o Iraque volta a uma Copa do Mundo depois de 40 anos. Isso significa que os torcedores que estiverem acompanhando o time devem ficar atentos a esse malfeitor, que deve estar por lá
7 days ago
0
0
2
Ouso dizer que não tem jogador feio no Irã
8 days ago
0
0
1
Ainda sigo me emocionando por todas as postagens relacionadas ao Vozinha, de Cabo Verde
8 days ago
0
0
0
ESTÃO SAQUEANDO A MINHA PÉRSIA
8 days ago
0
0
0
Hoje eu ZEREI todas as minhas apostas no bolão e estou feliz demais com isso. DEUS ABENÇOE A SEGUNDA-FEIRA MALUCA DA COPA DO MUNDO
8 days ago
0
0
0
reposted by
Durval Ramos
Telefonemas
8 days ago
e o neto lista tudo que o neymar já fez na copa
15
986
377
reposted by
Durval Ramos
Possum Every Hour
8 days ago
0
543
126
Bom demais ver o Courtois levar gol
8 days ago
0
0
0
EEEEEEEEEEEE FARAÓ
8 days ago
0
0
0
A idosa Geração Belga ganhou esse nome por ser a geração que nasceu contemporânea ao lançamento do hino techno belga Pump Up The Jam
www.youtube.com/watch?v=9Ecj...
loading . . .
Technotronic - Pump Up The Jam (Official Music Video)
YouTube video by TechnotronicVEVO
https://www.youtube.com/watch?v=9EcjWd-O4jI
8 days ago
0
0
0
ATÉ 0 A 0 EM COPA DO MUNDO É MARAVILHOSO
8 days ago
0
2
5
reposted by
Durval Ramos
pedraum_quejero
8 days ago
Me recuso a torcer pro meu bolão, o bolão é com a cabeça e a torcida é com o coração
1
17
4
A pior notícia da Microsoft é sempre a próxima
add a skeleton here at some point
8 days ago
0
0
1
Esse jogo de Suécia e Tunisia vai ser doideira mesmo
9 days ago
0
0
0
GOLACO CARAIO
9 days ago
0
0
0
Netherland não é o reino do Mortal Kombat?
9 days ago
0
1
1
A Alemanha conseguiu azedar o clima de Copa. QUAL A NECESSIDADE DISSO, SEUS CANALHAS????
9 days ago
0
2
2
"Gol da Alemanha" Eu:
add a skeleton here at some point
9 days ago
0
0
0
Load more
feeds!
log in