𓄧꒷꒦ ᥣᥙᥴι ໒꒱ིྀ༝⁺
@luciferdjabo.bsky.social
📤 420
📥 452
📝 5122
𐔌՞. .՞𐦯 ‧˚꒰ 𝖡౿𝗍𝗍౿𝗋 𝗍𝗈 𝗋౿ꪱᜒ𝗀𐓣 ꪱᜒ𐓣 𝖧౿ᥣᥣ 𝗍𝗁ɑ𐓣 ડ౿𝗋𝗏౿ ꪱᜒ𐓣 𝖧౿ɑ𝗏౿𐓣. 𓉸ྀི ˚.
pinned post!
⏔⏔⏔⏔⏔⏔ ꒰ ᧔ෆ᧓ ꒱ ⏔⏔⏔⏔⏔⏔ ˙ . ꒷ dia 1 temtando emagrecer ˙ . inicio : terça 21/10 objetivo : perder 12kg manhã 368 kcal almoso 236kcal lanche 338 kcal janta 206 kcal agua 600ml andei 30min
8 months ago
4
17
0
to desinstalando o bsky quero tentar sem alguém melhor se eu sentir vontade de voltar eu volto
7 months ago
1
11
0
talvez eu saia do bsky não sinto mais vontade de entrar aqui
7 months ago
0
4
2
eu queria tanto ter sido adolescente nos anos 2000/2010
7 months ago
0
22
17
volta orkut
7 months ago
0
1
0
reposted by
𓄧꒷꒦ ᥣᥙᥴι ໒꒱ིྀ༝⁺
ᗝㅤ ʅᥙ᥊іᥱ ㅤ♡ ㅤsαᥒzᥙ 𓏼' ꒱³⁶⁹ 𝗷𝗮𝘅 𝗼𝗳 𝘀𝘂𝗯𝘀𝗸𝘆
7 months ago
eu
0
34
23
reposted by
𓄧꒷꒦ ᥣᥙᥴι ໒꒱ིྀ༝⁺
‧˚🫀༘⋆ Mᴀzᙆᶻǝ ⁽ᵠ ⁿ ᵖᵃʳᵃ ᵈᵉ ᶜᵒᵐᵉʳ⁾
7 months ago
eu vou arrancar essas gorduras com a faca imenso nojento
1
20
26
se gêmeos siamês se masturbarem seria incesto?
7 months ago
2
8
1
instalar o reddit e o telegram dnv é uma experiência
7 months ago
0
0
0
reposted by
𓄧꒷꒦ ᥣᥙᥴι ໒꒱ིྀ༝⁺
.⋆♱qυєℓу
7 months ago
não, eu não me importo com a sua religião e nem como ela "te curou da depressão" eu prefiro fazer terapia mesmo
0
19
13
nossa amigo mas todo dia vc tá mal (autocrítica
7 months ago
0
11
11
eu me sinto tão patético por me animar tanto por migalhas de atenção de alguém q eu gosto q eu sei q não se importa minimamente comigo
7 months ago
0
16
11
ultimamente eu só quero poder descansar pra sempre
7 months ago
0
7
6
se eu n fizer por mim ninguém vai fazer nem eu mesmo
7 months ago
0
3
0
eu vou morrer assim
7 months ago
0
16
12
quando me sinto tão mal que não sai lágrimas só dói o coração
7 months ago
0
2
0
Eu tentei te defender por tanto tempo enquanto você realmente era o problema
7 months ago
0
9
4
meu pai sempre espera o pior de mim, como se ele me conhecesse
7 months ago
0
1
0
eu ODEIO a síndrome de protagonista dos meus pais eles querem que eu pare tudo q to fazendo por causa deles mas quando eu preciso nenhum para nada do q ta fazendo por mim
7 months ago
0
3
1
quase recai hoje mas fiquei com preguiça de pegar a lâmina
7 months ago
0
5
2
cansado de tentar e ser visto como nada e parar de tentar e dizerem que eu não me esforço mas quando eu tentei era o mesmo q não tentar
7 months ago
0
3
1
eu quero falar mas eu n sei como me sinto pra dizer em palavras
7 months ago
0
9
7
vontade de sair das subs mas qnd to mal aq é o unico canto q eu tenho p falar
7 months ago
0
8
3
percebo que sai fora da bolha quando eu falo algo que pensava ser engraçado e acharem nojento
7 months ago
0
10
6
“você é nojento d vdd” chupa o meu cu
7 months ago
1
13
15
eu odeio meus “amigos” puta que pariu
7 months ago
0
5
5
ver coisas antigas me deixa feliz e triste ao mesmo tempo, me dá nostalgia mas eu era tão feliz e melhor antes
7 months ago
0
6
6
reposted by
𓄧꒷꒦ ᥣᥙᥴι ໒꒱ིྀ༝⁺
ᗝㅤ ʅᥙ᥊іᥱ ㅤ♡ ㅤsαᥒzᥙ 𓏼' ꒱³⁶⁹ 𝗷𝗮𝘅 𝗼𝗳 𝘀𝘂𝗯𝘀𝗸𝘆
7 months ago
shsky core ( achei fofucho)
#shsky
#selfharm
2
51
24
reposted by
𓄧꒷꒦ ᥣᥙᥴι ໒꒱ིྀ༝⁺
AME chan Deusa of Shotalismo[🍯🧸]
7 months ago
idai q sou infantil eu vou reclamar de vc msm quem mando se grosso comigo '-'
1
13
7
meudeus já tô sentindo os efeitos d fumar tendo asma
7 months ago
0
1
0
quando eu sei q a pessoa faz parte de sub mas n tenho como provar
7 months ago
0
13
7
7 months ago
0
23
18
reposted by
𓄧꒷꒦ ᥣᥙᥴι ໒꒱ིྀ༝⁺
⏤͟͟͞͞☆ ժօϲԵօɾ 🐦⬛࿐༵
7 months ago
" cut my hair and then i cut my skin , hurt myself instead of hurting him "
1
42
30
reposted by
𓄧꒷꒦ ᥣᥙᥴι ໒꒱ིྀ༝⁺
⸸ 𝕮𝖔𝖗𝖕𝖘𝖊 𝖈𝖆𝖓𝖎𝖇𝖆𝖑 ⸸
7 months ago
As vezes mesmo estando super bem e feliz eu penso em como eu vou me matar, tipo??? EU ESTOU FELIZ, PORRA, PORQUE CARALHOS EU ESTOU PLANEJANDO COMO EU VOU ME MATAR?!?!???!?????
0
19
15
reposted by
𓄧꒷꒦ ᥣᥙᥴι ໒꒱ིྀ༝⁺
luva de pedreiro namorado do jigu quot da silva
7 months ago
Nao aguento mais essa porra vitimista
0
5
3
reposted by
𓄧꒷꒦ ᥣᥙᥴι ໒꒱ིྀ༝⁺
shu
7 months ago
o povo da
#subsky
aí (autocritica
1
23
11
ultimamente eu tenho pensado, vadia vc é louca
7 months ago
0
4
2
reposted by
𓄧꒷꒦ ᥣᥙᥴι ໒꒱ིྀ༝⁺
﹒⌗﹒B O O⸝⸝
7 months ago
Odeio começar coisas já sabendo como vai ser o final
2
17
9
pq é tão difícil arrumar alguém pra fuder e ir embora eu pensei que seria mais fácil não to gostando
7 months ago
0
8
1
quanto mais pessoas eu me envolvo mais tipos de pessoas eu odeio
7 months ago
0
8
3
reposted by
𓄧꒷꒦ ᥣᥙᥴι ໒꒱ིྀ༝⁺
⠀ ⠀⠀ 𓈒 ꒪ ⠀⠀⠀ꘓ⠀ⴜι𐐼sꬺ𐐼⠀ ও
7 months ago
qe mlk desgraçado meudeus algm .mata
0
4
2
fui usado pra preencher carência DENOVO e não me deram nem a buceta
7 months ago
2
2
0
Load more
feeds!
log in