.⋆♱qυєℓу
@quellyyy.bsky.social
📤 159
📥 73
📝 302
๑♰๑ αs ѵҽzҽs síղԵօ զմҽ ղҽო ოαís sօմ հմოαղα ๑♰๑
reposted by
.⋆♱qυєℓу
rys sem cabeça
1 day ago
que futuro oq nois quer é cheira crack e corta os pulso
2
17
17
Eu odeio como meu pai faz tudo ser sobre ele
2 days ago
0
0
0
Sem o sangue
#sh
#shtwt
#selfharm
#shbsky
2 days ago
0
4
0
Foder na madrugada é coisa de betinha aqui nois é alfa nois usa a madruga p se picotar 😜
#sh
#shtwt
#shbsky
#selfharm
2 days ago
0
2
0
"Aí mas ela nem deu sinais que ia virar emo" A porra da minha personagem fvrt da infância:
3 days ago
0
0
0
Ninguém avisou que pegando depressão eu ganhava de brinde infecção urinária 💔💔
loading . . .
Sad Anime Girl in Rain
ALT: Sad Anime Girl in Rain
https://static.klipy.com/ii/8ce8357c78ea940b9c2015daf05ce1a5/f0/6d/EiC9yboz.gif?hh=311&ww=498&mp4=HIFRqqn24PxWuPOtBez&webm=2eQEbpmMnl7GA
3 days ago
1
1
0
Eu prefiro sair mostrando minha buseta do que mostrando minha barriga 💔
4 days ago
0
0
0
O engajamento nas alturas chupa sociedade 😜
add a skeleton here at some point
5 days ago
1
1
0
Eu deveras gostaria de rasgar minha epiderme
5 days ago
0
0
0
Mano eu vou ter que levar meus relatório da infância p avaliação neuropsicólogica que disgraça (só tem coisa falando que eu era agressiva e destrambelhada
5 days ago
0
0
0
é muita depressão pra um serzinho tão pequeno como eu 😔✊
13 days ago
0
1
0
top coisas que só acontecem comigo: cigarro mofar 💔😭😓👿👽🥲💔🥲👿😭😭
13 days ago
1
3
0
Pqp fumei tanto que minhas unhas tão amarelas 💔
29 days ago
0
0
0
reposted by
.⋆♱qυєℓу
✮вυнн ѕтуяιинσ ✮ 💤
about 2 months ago
blond ❌️ skinny❌️ rich ❌️ bitch ✅️✅️✅️✅️✅️✅️
0
9
7
Eles são fracos ou meu padrão que é elevado?
about 2 months ago
0
0
0
Alguns no pulso
#sh
#shtwt
#shbsky
#selfharm
about 2 months ago
0
3
2
Cicatrizes deixam a pessoa 100% mais bonita sim ou claro?
about 2 months ago
0
1
0
Com o betinha anemico femboy
@alexcort4fofo.bsky.social
#sh
#shtwt
#shbsky
#beans
#selfharm
2 months ago
1
10
4
"eu te amo independente da sua depressão!" até vse me ver sem o mínimo de higiene com os braços completamente m2ltilados e sem conseguir me comunicar...
2 months ago
0
10
10
reposted by
.⋆♱qυєℓу
⏤͟͟͞͞☆ ժօϲԵօɾ 🐦⬛࿐༵
3 months ago
nao sei se eu si corto ou nalw
1
9
4
3 months ago
0
2
1
O baitolinha que fez @alexcort4fofo.bsky.social (nos somos vizinhes para quem teja se perguntando
#sh
#shtwt
#shbsky
#selfharm
3 months ago
0
6
2
Finalmente arrumei um gesto friends esquisitonho que nem eu XD
3 months ago
0
0
0
reposted by
.⋆♱qυєℓу
𐔌՞ ʟᴜxɪᥱ ᰔ ѕαηzυ ɞ ⌒🐾 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗱𝗼 𝘀𝗵𝘂𝗻 😏
3 months ago
como eu me sinto reclamando da dor dos corte que eu mesmo fiz
0
24
16
reposted by
.⋆♱qυєℓу
土 | Skelly | ☆
3 months ago
mds eu so queria um diagnostico de qualquer coisa so pra saber oq ta acontecendo na minha cabeça prlo amor d deus
0
1
3
Fone no ouvido e lâmina na coxa
#sh
#selfharm
#shtwt
#shbsky
3 months ago
0
34
14
Meu joelho virando iluminati 🆘
3 months ago
0
0
0
amo quando alguém usa meus sh de ref ૮꒰ ྀི >⸝⸝⸝< ྀི꒱ა
3 months ago
0
1
0
Só me ama quem não me conhece, quem me conhece de verdade ou tem medo ou tem raiva de mim ;-;
4 months ago
0
0
0
sorry por ter ficado um século sem mandar nada aq foi pq a merda do meu app tava travado p caraio sem conseguir postar nada
4 months ago
0
2
0
sem o sangui :P
#sh
#selfharm
#shtwt
#shbsky
4 months ago
1
41
16
voltei :3 (dps eu trago fotos sem esses coágulos nojentos)
#sh
#shtwt
#shbsky
#selfharm
4 months ago
0
65
28
Que ódio vey mudei de escola esse ano e agora vou precisar ir na sala do atendimento especializado uma vez na semana
4 months ago
0
7
0
Gente olha que tudo ("i follow losers" significa "eu sigo pessoas lindas" em inglês 😘💅
5 months ago
0
5
0
Como assim tem gente que PERDE PESO por causa da depressão!?!?! A única coisa que eu perdi por causa da depressão foi a vontade de viver
6 months ago
1
4
1
Duas da manhã de um natal e eu aqui sem o básico (um beans bem abridinho no braço
6 months ago
0
14
6
"Como assim vse tem depressão desde os 9? Isso é drama!" É genética vadia
6 months ago
0
8
5
reposted by
.⋆♱qυєℓу
𝐂lover. 星 #SUBTWT
6 months ago
Oi isso não é rosa, é azul se você ta vendo rosa isso significa que você deve se cortar agora-
#shtwt
10
50
31
Nunca mais consegui beans T-T fiz esses só pq tava quase entrando em surto por não conseguir me cortar
#sh
#selfharm
#shtwt
#shbsky
6 months ago
1
33
12
Eu quero te possuir quero vse todinha pra mim *edit de um cururu*
6 months ago
0
0
0
Quando eu sei que aquelas duas pessoas que usam metadinha curtiram minha postagem em seguida pra ficar bonitinho e me causar inveja
6 months ago
0
0
0
Load more
feeds!
log in