Andiño Butler, o prog
@elandino.bsky.social
📤 131
📥 204
📝 1145
Meu anjo do perdão foi bom, mas tá fraco
Que golão
about 19 hours ago
0
0
0
Esse gol do Salah, ele fez trocentas vezes tabelando assim com o Firmino
1 day ago
0
0
0
Feliz pelo craque, gostoso e pró-Palestina, Mo Salah
1 day ago
0
0
0
reposted by
Andiño Butler, o prog
MENTALES
1 day ago
90% dos jogos da copa sendo divertidos nossa onda de hate pra essa copa não foi o suficiente para impedir a magia da corrupção
1
82
21
reposted by
Andiño Butler, o prog
Indústrias Vandelay do Brasil Ltda.
1 day ago
Gol do Zico e do Trezeguet. Não é Jogo das Estrelas no Maracanã. É o Egito na Copa do Mundo.
0
35
16
É ele!
1 day ago
0
0
0
O que eu tô na torcida pelo meu mano, Mo Salah Vocês não tão ligados
1 day ago
0
0
0
Eu amo Giorgian De Arrascaeta, mas jamais apoiarei Marcelo Bielsa
1 day ago
0
0
0
A mamãe Plata não mentiu
add a skeleton here at some point
1 day ago
0
0
0
reposted by
Andiño Butler, o prog
Cecília Olliveira
2 days ago
Vcs estão acompanhando essa safadeza europeia? Treta entre a Universidade Federal do RN e Universidad Miguel Hernandez del Eche. Pesquisadores espanhóis copiaram a pesquisa da brasileira e estão ganhando $ e reconhecimento em cima dela - e pediram pra ela calar a boca! Alô BR
#MetodoTaylorSwift
loading . . .
24
1225
687
Vou ficar no meu plantão que é melhor que a felicidade de qualquer espanhol
2 days ago
0
0
0
Toda vez que tem um mega astro em campo, os caras da Caze ficam ainda mais insuportáveis Narração com 1000% de afetação
2 days ago
0
0
0
Costa do Marfim jogou muito vtnc
3 days ago
0
0
0
Esses alemães são uma praga
3 days ago
0
0
0
Fosse um árbitro europeu os alemães nunca dariam esse chilique
3 days ago
0
0
0
O Kimmich tem toda pinta (e declarações) de ser nazi
3 days ago
0
0
0
Nosso maninho Diallo joga y joga
3 days ago
0
0
0
🎶 A Costa do Marfim é ruim de invadir Nóis com os alemão vamo se divertir 🎶
3 days ago
0
0
0
Suécia entrou achando que do outro lado era a Tunísia
3 days ago
0
0
0
Música do Bulls do Jordan também (acho que rola até hoje menos jogos do Bulls, na real) Clássico musical do esporte estadunidense
add a skeleton here at some point
3 days ago
0
0
0
reposted by
Andiño Butler, o prog
Calciopédia
3 days ago
Hoje é o aniversário do brasileiro Tuta. Pelo Venezia, ele marcou um gol que não foi comemorado pelos colegas, o que gerou suspeitas de que eles trabalhavam pela manipulação de resultados. Perfil no site.
loading . . .
Pelo Venezia, Tuta marcou um gol que quebrou a banca - Calciopédia
Muitos jogadores brasileiros marcaram época no futebol italiano e são lembrados até hoje por sua técnica e poder de decisão em campo. Moacir Bastos, o Tuta,
https://calciopedia.com.br/2016/07/brasileiros-no-calcio-tuta.html
0
2
2
.
add a skeleton here at some point
3 days ago
0
0
0
É gol do Mengão na Copa
3 days ago
0
0
0
Esse choro por causa de bolha? É frouxão demais mesmo
3 days ago
0
0
0
Falem do meu mano Paquetá hoje, falem que eu quero ver
3 days ago
0
0
1
Punha sendo mais 9 que os 9 das últimas 3 copas
3 days ago
0
0
0
No Barcelona o gol é grande para ele
3 days ago
0
0
0
reposted by
Andiño Butler, o prog
Tom Chambers
3 days ago
gol culposo
0
82
54
Rafinha precisa ver uns vídeos do atacante do Marrocos
3 days ago
0
0
0
Nunca vou entender como o Denilson ganhou esse hype Medíocre como jogador e tão medíocre quanto como comentarista. O cara era um palhaço do campo e do comentário, de repente é comentarista sério de seleção
4 days ago
0
0
0
reposted by
Andiño Butler, o prog
Libby
4 days ago
It's the mount rushmore of war crimes
add a skeleton here at some point
8
776
297
reposted by
Andiño Butler, o prog
Sounds®
4 days ago
ATENÇÃO ⚽️ Se o Brasil vencer o Haiti com 4 gols de diferença teremos sorteio de 1 Caixa Misteriosa Sounds® (entre os RT)
www.soundandvision.com.br
29
522
768
Ansioso para apertar 13
add a skeleton here at some point
4 days ago
0
0
0
Hacks fodona demais
add a skeleton here at some point
4 days ago
0
0
0
Como pode um mulherão desse com esse feio sem graça
add a skeleton here at some point
4 days ago
0
0
0
No primeiro jogo da segunda rodada, eu finalmente cravei um resultado no bolão 🙌🏾
5 days ago
0
0
0
Será que agora a gente vai finalmente se livrar do merda do Jacques Wagner? Tomara!
5 days ago
0
1
0
reposted by
Andiño Butler, o prog
Natalia Viana
5 days ago
Jovem negro tenta impedir roubo e passa 74 dias preso injustamente em São Paulo: “Passava pela minha cabeça que não deveria ter ajudado”. Reportagem de
@custodiorafael.bsky.social
na
@apublica.org
apublica.org/2026/06/jove...
loading . . .
Jovem negro tenta impedir roubo e acaba preso por 74 dias em SP
Ao tentar ajudar uma vítima de assalto em Praia Grande, Wesley Ribeiro, de 18 anos foi confundido com um dos assaltantes
https://apublica.org/2026/06/jovem-negro-tenta-impedir-roubo-e-passa-74-dias-preso-injustamente-em-sao-paulo/
2
32
20
FODA DEMAIS! CHORA PORTUGAS!
add a skeleton here at some point
6 days ago
0
0
0
reposted by
Andiño Butler, o prog
Jeff Weiss
6 days ago
NWA in the studio recording "Fuck Tha Police" (1987)
loading . . .
0
109
41
reposted by
Andiño Butler, o prog
Nath Finanças 💰
6 days ago
🚨URGENTE: O Itaú pode ter tirado dinheiro da sua conta por 14 anos sem você perceber!
7
186
40
Honrando o espírito da torcida 🤭
add a skeleton here at some point
6 days ago
0
0
0
Villani e Roger é incentivar o público a assistir na concorrência
6 days ago
0
0
0
reposted by
Andiño Butler, o prog
Vintage Obscura Radio
6 days ago
Lo Borges -- Homem Da Rua [Brazil, MPB] (1972)
https://redd.it/281cga
https://youtu.be/8pCAOemJrW8
loading . . .
Lo Borges -- Homem Da Rua [Brazil, MPB] (1972)
https://youtu.be/8pCAOemJrW8
0
9
4
Se Cristiano Ronaldo se fudeu, o mundo se tornou automaticamente um lugar melhor
6 days ago
0
0
0
A impressão é que botaram essas portas de plataforma na linha vermelha só para não funcionarem e ser mais uma forma de atrasar o nosso dia
6 days ago
0
0
0
reposted by
Andiño Butler, o prog
coronel aureliano bom dia
about 1 year ago
acabei de ver que o messicore nunca foi postado nessa rede social e me vi na obrigação moral
loading . . .
7
916
414
Não tem jeito, ele é foda
6 days ago
0
0
0
O que vai ter de lelé falando mal do Filipe Luis pq o Viña saiu jogando pelo Uruguai... O maluco não conseguia andar em campo
8 days ago
0
0
0
reposted by
Andiño Butler, o prog
Copa Além da Copa
8 days ago
“Jogamos por todos os iranianos”, disse o experiente atacante Mehdi Taremi, que chega à 3ª Copa do Mundo na carreira. Taremi é um bom símbolo das contradições que permeiam a seleção iraniana, que virou a 1ª do mundo a disputar uma Copa em guerra com o país-sede.
2
43
10
Load more
feeds!
log in