nham
@nham.bsky.social
📤 131
📥 108
📝 524
Musiquices
botei minha PFF2 pra abrir o feicy e fiquei absolutamente encantado por esse perfil
add a skeleton here at some point
about 12 hours ago
1
1
0
como pode a seleção panamenha não dar chapéus nos adversários nem fazer nenhum hat trick
about 12 hours ago
0
0
0
PUTA QUE PARIU QUE CALOR BIZARRO
about 17 hours ago
0
0
0
pedindo meu uber aqui (indo da sala pro quarto)
4 days ago
0
1
0
impedimento é muito errado se o jogador tava na frente dos zagueiros é mérito dele ué
4 days ago
0
1
0
reposted by
nham
severina xique-xique
4 days ago
Assistindo o jogo com meus amigos pessoais (meus mutuals no Bluesky
0
394
137
reposted by
nham
Felipe
5 days ago
A transmissão dos jogos da Copa seria melhor assim
loading . . .
18
1411
582
muito bom quando um jogador de futebol que ganha dinheiro pra jogar futebol joga futebol devia ser assim sempre
4 days ago
0
158
72
o que eu acho mas engraçado desse rolê do vídeo e q o ney é crente então não tem o p do perigo de ele conseguir desfazer esse trabalho aí
add a skeleton here at some point
4 days ago
0
40
6
reposted by
nham
Paulo Moreira
9 days ago
nosso shinji
add a skeleton here at some point
14
1907
574
rafael fez o certo (fingiu lesão)
4 days ago
0
0
0
CHEGA dessa dancinha porra
4 days ago
0
1
0
na moral o ancellottti não conseguiria subir um time da série b do brasileiro dentro de uma temporada
4 days ago
1
2
0
obg matheus cunha porem gol feio do caralho
4 days ago
1
1
1
petição pra que o jogador rafael 11 comece a ser chamado apenas de rafael
4 days ago
0
0
0
10 minutos contra o HAITI e não teve UMA finalização e os comentaristas achando um bom começo de jogo VAI TE LASCA
4 days ago
0
0
0
reposted by
nham
Clarice Xerector
4 days ago
ISSO é bsky
add a skeleton here at some point
1
177
36
o hino br devia ser instrumental só pra eu nã ter que ver esses mentex nos dente desses jogador
4 days ago
0
0
0
reposted by
nham
Sounds®
5 days ago
ATENÇÃO ⚽️ Se o Brasil vencer o Haiti com 4 gols de diferença teremos sorteio de 1 Caixa Misteriosa Sounds® (entre os RT)
www.soundandvision.com.br
29
522
768
reposted by
nham
Wlz
7 days ago
Uma coisa que eu admiro no Messi é que ele ganha dinheiro pra jogar futebol e aí ele vai e joga futebol Raríssimo
3
1167
363
argelinos versus racistas
7 days ago
0
0
1
reposted by
nham
Sounds®
7 days ago
ATENÇÃO 🤨 Se a Argentina perder o jogo hoje teremos sorteio de uma camiseta Sounds® (entre os RT)
www.soundandvision.com.br
loading . . .
Lionel Messi: Que Mirás Bobo
ALT: Lionel Messi: Que Mirás Bobo
https://static.klipy.com/ii/c3a19a0b747a76e98651f2b9a3cca5ff/c3/e6/qJ6geCjF.gif?hh=280&ww=498&mp4=9RCHNw7G8vFkl&webm=8LNpms3AucKUlzBzuWl
11
197
284
por muito menos a whitney mandou um AND IIIIIIIII WILL ALWAYS LOVE YOOOOOU
add a skeleton here at some point
7 days ago
0
0
0
reposted by
nham
Jiboia de 1.5m do Anel Viário de Limeira
8 days ago
- amiga meu amigo quer te conhecer - ele é bonito? - ele é bem alto - mas é bonito? - ele é loiro! - tá mas é bonito? - ele tem olho claro - bonito????? - lábios carnudos
add a skeleton here at some point
23
399
82
reposted by
nham
Bodinho Biska's Bar & Lanches 💦
9 days ago
"no mito de criação de Roma Rômulo e Remo são salvos e amamentados por uma 'lupa', que em latim pode ser loba ou gíria de prostituta mas resolveram usar a versão de loba" e assim descubro de onde que surgiu o termo antigo de puteiro, lupanar
loading . . .
Bitcoin Lightning Mind Blown
Alt: Bitcoin Lightning Mind Blown
https://static.klipy.com/ii/d6b0ce929193df3c242ac34b5654d2ce/f4/91/c8pvYkoy.gif?hh=329&ww=498&mp4=XgMFhOXioajght9&webm=obymtjOJVT7IrzSJoG
5
148
26
reposted by
nham
Coturno Pulto
9 days ago
O Vózinha nesse momento
6
311
112
não é a toa que o cavalo é paraguaio
11 days ago
0
0
1
reposted by
nham
Ricapancita da Ardna
11 days ago
o cara conseguiu parabens amigo vc é show
5
173
52
reposted by
nham
Sounds®
12 days ago
ATENÇAO 🗣️ Se o Paraguai vencer os Estados Fudidos por 3 gols de diferença teremos sorteio de 01 camiseta Sounds® (entre os RT)
www.soundandvision.com.br
19
329
277
essa abertura tá parecendo passagem de som com esse pingo de gente no estádio
11 days ago
0
0
0
já começou a homenagem aos atiradores de ambiente escolar?
11 days ago
0
0
1
add a skeleton here at some point
12 days ago
0
1
0
reposted by
nham
lulu da pomerania
13 days ago
sou a favor da volta dos shorts curtinhos para homens
3
71
32
reposted by
nham
marielle
14 days ago
descubra este incrivel novo recurso do instagram: doxing!
5
532
217
reposted by
nham
coisa caótica
16 days ago
não é querendo me gabar não mas estou exausto e com vontade de chorar
18
207
62
isso não pode não ter sido escrito pelo rogério skylab
add a skeleton here at some point
20 days ago
0
2
1
a playlist da zara pisa nessa dj que a madonna contratou por um saco de piper
add a skeleton here at some point
20 days ago
1
1
0
reposted by
nham
Clarice Xerector
26 days ago
acho tão bonito quando ele goza dentro e continua socando forte, me lembra os amish fazendo manteiga em filmes americanos. nenhuma tecnologia apenas a conexão com a natureza
24
313
53
reposted by
nham
entusiasta da gretchen
26 days ago
add a skeleton here at some point
1
225
51
pergunta aos luteiros de plantão: esse é o estágio da negação ou da barganha?
add a skeleton here at some point
27 days ago
0
0
0
reposted by
nham
Giraud, basically
about 1 month ago
add a skeleton here at some point
89
14878
5175
sempre que eu procuro esse gif no google eu digito twink que cresce pros lados
add a skeleton here at some point
about 1 month ago
2
1
0
reposted by
nham
diego
about 1 month ago
A criança
add a skeleton here at some point
13
1286
378
reposted by
nham
Bulbapedia
about 1 month ago
Always go to source
add a skeleton here at some point
8
693
290
tenho pra mim que há dois tipos de bluisqueiros: os que não compram nada que a não invinialibilize fala e os que compram
about 1 month ago
1
1
0
reposted by
nham
HQ Sem Roteiro
about 1 month ago
Logo depois de dizer que Neymar estava convocado, aparece a imagem de Luciano Huck comemorando a convocação. Imagens amaldiçoadas.
20
497
100
reposted by
nham
craque fabio
about 1 month ago
Gostaríamos de anunciar uma morte, triste né pessoal, mas faz parte. Agora vamos pra um número musical com o ex BBB Edilson Capetinha e a banda Menos é Mais
0
95
34
eu queria tanto uma operação da pf chamada cavalo dado…
add a skeleton here at some point
about 1 month ago
0
2
0
IstoFoi
add a skeleton here at some point
about 1 month ago
0
0
0
sabe duma coisa vou fazer uma tapioca
about 1 month ago
0
1
0
Load more
feeds!
log in