Estou escutando muito Roberto Carlos, durante minha infância foi a trilha que embalava os dias alegres e tristes do final de semana, regidos pelo meu pai.
Lembrando que estou com a idade que ele tinha na época, enquanto escutava seus vinis
7 days ago