g
@tonxystark.bsky.social
📤 837
📥 833
📝 4215
fc do falecido twitter
reposted by
g
Ady
about 9 hours ago
A imbecilidade de achar que tudo que é da cor vermelha é do PT vai nos tirar a camisa mais bonita e charmosa da Seleção Brasileira, um parabéns a todos os envolvidos
8
441
60
reposted by
g
Nanda ☭ 💚💛🇧🇷
about 8 hours ago
Foda que a gente sabe que o problema não é o frio, o problema não é a chuva, o problema não é calor… o problema é o capitalismo
4
290
60
bom diaaa
about 9 hours ago
0
0
0
saí mais cedo hoje na mentira amooooo kkkk
1 day ago
0
0
0
nada p fazer nessa porra
1 day ago
0
1
0
n tem nada que tire da minha mente q maioria dessas divas pop americanas são em sua maioria tudo branca nojenta de nariz em pé que acha que os eua é o imperio do mundo e que elas são superiores por serem de lá
1 day ago
0
0
0
AMO essa mulher, adoro quando artistas usam sua visibilidade, voz e financiam projetos voltados para sociedade. tem uns ai que só pensam em estar no foco o tempo todo e lucrar com eventozinhos p subir o ego 🙄 n disse qm
add a skeleton here at some point
1 day ago
0
0
0
reposted by
g
Tracklist
2 days ago
🚨 INCRÍVEL! Olivia Rodrigo anunciou "Daisy Chain Fields", seu festival autoral com um line-up totalmente feminino em que 100% da receita líquida será destinada a instituições de caridade dedicadas ao avanço e à defesa dos direitos de mulheres e meninas.
3
475
274
cansei de trabalhar já
1 day ago
0
0
0
aff acho q meio que odiei meu icon novo
1 day ago
0
0
0
reposted by
g
Tracklist
1 day ago
JÁ QUEREMOS! Anitta revelou que está gravando a segunda parte do álbum “EQUILIBRIVM”: “Gravando a música mais linda que já gravei em toda a minha vida”
1
137
22
vou meter um caô e pedir p sair mais cedo hoje
1 day ago
0
0
0
reposted by
g
Abelha Rainha
1 day ago
Como ter 8 horas de sono em apenas 5 horas de sono Google Pesquisar
8
294
85
reposted by
g
Lucy no Céu com Diamantes 🇧🇷 modo Copa
2 days ago
Os gringo tudo desesperado que começou a chover no estádio O brasileiro:
9
1021
281
mais um dia nesse inferno, ainda estou viva infelizmente
1 day ago
0
0
0
odeio quando n tenho muita coisa p fazer no trabalho
2 days ago
0
0
0
acho que a coisa que eu mais odeio em ser borderline é a instabilidade do humor, pq do nada eu tô de boa, mas por um detalhe eu posso mudar completamente meu humor, e eu odeio tanto isso gente mas tanto, pq me dá tanta ansiedade, às vezes eu só fico esperando o momento de eu ficar mal ou triste e aa
2 days ago
0
0
0
que frio da porra
2 days ago
0
0
0
reposted by
g
lia
6 days ago
ESTAMOS SEM RAÇÃO :( VOU DEIXAR AQUI O PIX E A RIFA (5 REAIS O NÚMERO) POR FAVOR AJUDEM ELES EU IMPLORO PROVO TUDO QUE VOCÊS QUISEREM EU RECEBO DIA 7 POSSO DEVOLVER O DINHEIRO QUE VOCÊS DOAREM ELES VÃO PASSAR FOME POR FAVOR NOS AJUDE pix: 35991737271
loading . . .
1
5
5
eu odeio tanto ser uma pessoa tão carente de amigos, eu sempre me senti uma pessoa solitária, sozinha do mundo, como se eu vivesse em outro universo onde ngm pode me alcançar, em parte isso vem do vazio que o borderline me traz, é como se eu n soubesse o jeito certo de agir, viver e interagir
7 days ago
0
0
0
preciso cagar mas tem gente no banheiro as pessoas vão escutaaaaar 😭😭😭😭
7 days ago
0
0
0
reposted by
g
chá 🇵🇸
8 days ago
o bom de ter o cérebro lisinho, virgem, zero quilômetro e intocado por apostas esportivas é que esses comerciais de bet e a galera falando "a odd tá 8,50" ou "o melhor palpite é 1,76" não comunicam nada para mim. eu não faço ideia de que porra esses números significam e também nem quero saber jamais
21
1180
342
eu acho que o brasil tem muitas chances sim de ganhar a copa, se a frança, alemanha, argentina, portugal, espanha, inglaterra, uruguai, marrocos, noruega, holanda saírem
8 days ago
0
0
0
reposted by
g
Gustavo Zago
8 days ago
Incrivel que eu posso passar dois meses indo malhar que nao me acostumo. Agora fico uma semana sem ir e nao quero ir nunca mais
11
215
18
reposted by
g
arquiteta vagabunda
8 days ago
É gente assistindo os outros jogos tenho certeza que o Brasil não chega nem nas quartas dependendo de quem pegar nas oitavas
7
302
31
finalmente meu periodo de substituição está quase acabando, só mais um mês
8 days ago
0
0
0
ai ficam me falando, me mostrando coisas que eu já sei, ai gente eu tô insuportável fiquem longe de mim
8 days ago
0
0
0
aaaah n sei oq lá, meu marido bebeu umas semana passada, daí ficou sensível demais e chorou um pouco lembrando do pai (smp acontece) ai depois minha sogra quis estender esse assunto comigo, eu me odeio por isso me odeio mesmo, mas juro que na hora eu fiquei meio sem paciência, com certa preguiça +
8 days ago
1
0
0
eu ando tão sem paciência para umas coisas sabe, tô uma chata eu sei, é que tem coisas que já estão muito saturadas p mim aff
8 days ago
0
0
0
aff odeio quando vou tirar meu almoço e fico com vontade de ir no banheiro bem na hora que a marmita termina de esquentar no microondas
8 days ago
0
0
0
já posso ir p casa será?
8 days ago
0
0
0
SIIIIM!! a comida é minha maior aliada da vida, eu só fico pensando na próxima refeição do dia onde sei que serei genuinamente feliz
add a skeleton here at some point
8 days ago
0
0
0
eu sei que eu n deveria julgar as pessoas, mas olha essa história gente: amiga do e.m namorava um cara, que, tempo depois se assumiu gay. os dois eram muito religiosos sabe. depois de um tempo, eles voltaram pq ele disse que era ex gay e era da igreja agora ela vivia reclamando da igreja, da mãe +
8 days ago
1
0
0
acho chique demais qm paga personal, meu personal sou eu mesma baseado em “acho que é assim”
add a skeleton here at some point
8 days ago
0
1
0
reposted by
g
L.
9 days ago
gente falando q a morte da menina q foi lançada sem corda da ponte tem causa espiritual gente fazendo imagem e animação de ia com a menina caindo sinceramente isso me faz pensar q as pessoas não tem mais jeito limites e discernimento apenas acabaram
9
242
47
reposted by
g
Bruna: O Rabo Assassino
8 days ago
num reality estadunidense, o dentista pra protagonista: - com que frequência você escova os dentes - eu tento escovar umas 2 vezes na semana
19
305
38
um bom dia hoje
add a skeleton here at some point
8 days ago
0
0
0
já tomei meus três copos de café da manhã, comi um pedacinho de bolo e uma barrinha de cereal pq só p pedacinho de bolo n me satisfez
8 days ago
0
0
0
eu sou bicha besta n, eu espero a mulher aqui do serviço que traz lanchinhos chegar p mim decidir se gasto meu dinheiro comprando café da manhã ou não, pq se ela traz alguma coisa, n tem pq eu gastar meu dinheiro l
8 days ago
0
0
0
o sono me traí demais e meu trabalho é LER gente LER, como que a pessoa n fica morrendo de sono??
8 days ago
0
0
0
sonooooo da porra
8 days ago
0
1
0
reposted by
g
Thiago Pereira
9 days ago
Fun fact: o comercial do Itaú lamentando a eliminação da seleção na copa já deve estar pronto kkkkk Algo tipo: o Brasil mostrou sua força, mas o sonho do hexa continua, pq o brasileiro não desiste. Abra já sua conta!
19
730
117
eu ando com tanta espinha senhoooor n sei oq ta acontecendo com meu corpo
8 days ago
0
0
0
reposted by
g
beatriz
10 days ago
como pode o gato amar colo mas ficar revoltado se vc pega ou mexe nele. o QUE vc quer.
4
235
22
bom dia p mim que consegui um home office hoje
9 days ago
0
1
0
reposted by
g
In⁷ 🇧🇷
11 days ago
Jogo culposo (quando não há intenção de jogar
1
495
123
reposted by
g
Jiboia de 1.5m do Anel Viário de Limeira
11 days ago
Eu perdi já uns 5 ano de vida vendo esse jogo pqp
0
102
22
reposted by
g
Ventilador no 3™ ≛≣
12 days ago
"Não sou direita nem esquerda" Você é um filha da puta, isso que você é.
11
1383
398
reposted by
g
sôfı ⋆
11 days ago
1
148
79
saindo da skin dark por causa da copa
11 days ago
0
1
0
Load more
feeds!
log in