Andréa ◤✠◢
@deanbastos.bsky.social
📤 309
📥 168
📝 2732
Amiga do fim
Se eu leio COMPOSIÇÃO 100% POLIÉSTER, minha pele até arrepia de horror.
1 day ago
0
3
2
reposted by
Andréa ◤✠◢
Ly
1 day ago
Lembrando que o Paolo Sorrentino tá fazendo um doc sobre o Ancelotti nessa copa. A gente precisa ganhar essa copa pro final ser assim
loading . . .
1
76
19
reposted by
Andréa ◤✠◢
François True-Faux
2 days ago
Ferris Bueller matou aula pra ver o Brasil jogar
1
161
40
Jamais entenderei quem acorda 5h da manhã sem necessidade, por livre e espontânea vontade, ainda mais no inverno.
3 days ago
2
0
0
Romário e Flavinho desmaio indo para a Copa em período de "trabalho". Nosso RJ tá bem de senadores! (Não que isso seja uma surpresa.)
3 days ago
1
0
0
reposted by
Andréa ◤✠◢
Felipe
4 days ago
Desculpa mas se vc não gosta da torcida da Noruega vc é chato
0
9
5
A gente passando nervoso por uma seleção que nem é a nossa. Futebol é bom demais!
5 days ago
0
3
0
Rafael Sibilla na tv, eu suspiro.
5 days ago
0
0
0
#chateada
5 days ago
0
0
0
reposted by
Andréa ◤✠◢
Lucas Gomes
6 days ago
Abençoado seja o inglês que viu uma bola e pensou em chutar ela entre dois postes com seus amigos
1
26
11
Urge a lei "cafezinho no fim de todas as festas".
6 days ago
0
2
0
A única forma da Casé TV ter sucesso nas transmissões da Copa é tendo a exclusividade mesmo, pois quem, em sã consciência e tendo OPÇÃO, escolheria essa pataquada que eles fazem?
6 days ago
1
11
5
Ontem gargalhei com a mensagem do hacker, imaginei um monte de gente procurando o significado de misantropia.
6 days ago
0
2
0
reposted by
Andréa ◤✠◢
Leandro Felipe
6 days ago
Pesquisadores decifram inscrição persa no Theatro Municipal do Rio após 117 anos
loading . . .
Pesquisadores decifram inscrição persa no Theatro Municipal do Rio após 117 anos
Portal de Arte Contemporânea
https://artebrasileiros.com.br/arte/cidade/pesquisadores-decifram-inscricao-persa-no-theatro-municipal-do-rio-apos-117-anos/
1
117
57
reposted by
Andréa ◤✠◢
Soldi, Maurício (falecido @PixClown)
7 days ago
uma constatação de que o jogador de home office é a URUCA, ele não foi viajar com a seleção
0
27
15
reposted by
Andréa ◤✠◢
Vinicius Duarte
7 days ago
Se continuarmos tendo os jogadores certos machucados, a chance do hexa aumenta
14
1142
378
Hoje só
#roupasfeia
na selecinha.
7 days ago
1
2
0
As escadarias desse estádio! Não é qualquer um que sobe.
7 days ago
0
0
0
Ó o senador de vocês aí na TV.
7 days ago
0
0
0
Meu pai está indignado, xingando os escoceses com uma revolta... quem vê até pensa que ele usa kilt.
7 days ago
0
0
0
Cometi esta:
7 days ago
0
3
0
Pergunta sincera: pessoa em prisão domiciliar pode ter arma em casa?
8 days ago
0
0
0
A Brahma prometendo cerveja grátis para a festa do hexa, sabendo que não há a menor chance de ter que pagar.
8 days ago
0
1
0
- Por favor, o Dr. Fulano atende pelo plano XYZ? - Atende, mas só temos vaga na agenda para novembro. 😮 Acho que pelo SISREG serei atendida antes.
8 days ago
0
0
0
Não queria, porém estou sendo cativada pelo atleta em vias de se aposentar Danilo.
8 days ago
0
0
0
reposted by
Andréa ◤✠◢
Tati Leite🧩🌻
9 days ago
A Marta. HAHAHAHHAHAHHA
0
491
171
Estou saturada de Cazé TV. Os caras querem vender até camiseta fazendo propaganda da empresa deles. Será que tem quem compre? Se dessem de brinde, vá lá, os "ganhadores" podiam usar para fazer uma faxina, dormir...
9 days ago
0
3
0
reposted by
Andréa ◤✠◢
No Score Draws ✍🏻⚽
9 days ago
Hope these guys have a good night
14
2030
566
Podia estar na minha casa, mas estou aqui no trabalho presencial levando ghosting the paciente.
9 days ago
1
1
0
Choquei a família dizendo que preferiria tirar uma foto com o Vegetti a tirar com o CR7.
9 days ago
3
12
6
O Velho dos Livros chamando o Mario Frias de "inimigo do Tablado" kkkkk
9 days ago
0
0
0
😭
add a skeleton here at some point
10 days ago
0
1
0
Trouxe um livro para estudar nos intervalos entre pacientes, mas quem estou querendo enganar se, mal eles saem pela porta, eu já coloco na Cazé TV?
10 days ago
0
0
0
Some girls have all the luck.
add a skeleton here at some point
10 days ago
0
1
0
Ainda mais com tantos joguinhos de futebol para assistir hoje na TV. Os habitantes locais da dita cidade estavam certíssimos.
add a skeleton here at some point
10 days ago
0
2
0
Uma conhecida foi trabalhar em outra cidade e reclamava que, em dia de chuva, as pessoas não iam trabalhar, "como se fossem de açúcar". Quando chove muito aqui, entro nessa vibe corpo de açúcar, e quem me dera poder ficar em casa também!
10 days ago
0
0
1
reposted by
Andréa ◤✠◢
Nobre
11 days ago
Lendo assim a gente imagina que o time é o primor da aplicação tatica, o carrossel holandes, o tic tac espanol, não o time com dificuldade em dar passe de 10 metros
1
14
5
Esses caras da Cazé TV ficam mais animadinhos quando é gol da Nova Zelândia do que quando é gol do Irã. Estamos de olho!
11 days ago
0
1
0
Ancelotti x 213 milhões de técnicos de futebol
13 days ago
0
1
0
Inacreditável.
add a skeleton here at some point
13 days ago
0
0
0
reposted by
Andréa ◤✠◢
Thiago Schwartz
13 days ago
Raphinha tá fora da posição ideal dele (sentado na reserva)
0
134
37
Casemiro com cara de quem está com dor de barriga.
13 days ago
0
0
0
Pô, essa camiseta de pré-jogo está topíssima. Quero.
13 days ago
0
1
1
Esse buzão da seleção mais parece o frescão aqui do bairro. Achei pobre.
13 days ago
0
3
1
O Canarinho adotou a carinha "pistola" mesmo, né? Eu adoro!
13 days ago
0
2
0
Passei inadvertidamente por uma feira de adoção de cachorrinhos.🥹
13 days ago
0
0
0
Eu me acho até ok em assuntos de geopolítica, mas admito que a Copa está me mostrando que ando meio desatualizada.
13 days ago
0
0
0
reposted by
Andréa ◤✠◢
babi de lioncourt 🏳️🌈🍰
14 days ago
as zagas abertas da america latina
6
1630
797
reposted by
Andréa ◤✠◢
esdruxu.lice
15 days ago
república tchequia
7
573
165
Simpatizo muito com o mexicanos, mas hoje vou torcer pelos Bafana Bafana.
15 days ago
0
0
0
Load more
feeds!
log in