Não defendo bilionário
@clara-boia.bsky.social
📤 409
📥 424
📝 94
Antifascista LGBTQIAPN+ 🚩☕🏳️🌈😶🌫️💜🍄⚕️🩺
Esse estado do RJ acabou, gente...
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
0
0
0
Eu tô muito horrorizada com o RJ.
over 1 year ago
0
0
0
reposted by
Não defendo bilionário
Ana Vilarino
over 1 year ago
Agora TODOS os filhos do Bolsonaro estão com mandatos vivendo as custas do estado, assim como ele. E você, trouxa, votando neles e pedindo estado mínimo.
9
118
32
reposted by
Não defendo bilionário
Viex 🇧🇷
over 1 year ago
que semana cansativa (terça feira)
56
20504
7056
reposted by
Não defendo bilionário
Itair
over 1 year ago
Bora compartilhar. A luta não acabou.
add a skeleton here at some point
3
358
114
reposted by
Não defendo bilionário
O FISCAL do IBAMA 🌎
over 1 year ago
A antártica tá ficando VERDE. O furacão MILTON é um dos mais fortes da história. A seca da Amazônia é a pior de todos os tempos. Porto Alegre debaixo d'água.. Mas pra câmara ruralista tá tudo certo! Nada relacionado com a destruição de meio ambiente!
www.uol.com.br/ecoa/ultimas...
loading . . .
Antártida está ficando verde em ritmo acelerado e isso é uma má notícia
Cientistas alertam para o aumento gradual da presença de plantas na Antártida, continente com características climáticas extremas. Segundo pesquisadores, o aquecimento global tem causado o derretiment...
https://www.uol.com.br/ecoa/ultimas-noticias/2024/10/08/antartica-esta-ficando-verde-em-ritmo-acelerado-veja-fotos.htm
54
3231
877
Só verdades.
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
1
0
Nossa Senhora do INSS, por favor, faça a idade mínima cair de novo. Já tô indo pra 26 anos de contribuição, fora os 13 que fiquei na informalidade . Cansei dessa brincadeira...
almost 2 years ago
0
0
0
reposted by
Não defendo bilionário
Kátia Amaral
almost 2 years ago
1
32
5
reposted by
Não defendo bilionário
Lázaro Rosa 🇧🇷
almost 2 years ago
Rapaz, isso aqui é desesperador! Deolane, Gusttavo Lima, empresários, influenciadores e mais um bando de canalhas se aproveitando do desespero dos mais vulneráveis.
180
5363
1028
Se você é feliz no trabalho, há duas opções: (a) Você é iludido; (b) Você é herdeiro.
almost 2 years ago
0
0
0
Amigo de trabalho não é amigo. Volte e leia de novo. Volte e leia de novo. Volte e leia de novo. Volte e leia de novo. Volte e leia de novo.
almost 2 years ago
0
0
0
Calculando quanto tempo falta para eu me aposentar, concluo que não tenho saúde para chegar trabalhando na suposta idade para a aposentadoria.
almost 2 years ago
0
0
0
reposted by
Não defendo bilionário
Isa Silvino
almost 2 years ago
ALÔ SÃO PAULO!!!!!!! SOFREMOS COM ISSO AQUI NO RIO DE JANEIRO. NÃO PASSEM POR ISSO TAMBÉM.
add a skeleton here at some point
4
63
18
reposted by
Não defendo bilionário
Flávio Corrêa
almost 2 years ago
Faça essa pergunta para o seu parente ou amigo de direita, aquele que tem um Chevette 73 e pensa que é rico e capitalista (sem capital)...
#direita
#bolsonarista
3
58
21
reposted by
Não defendo bilionário
Fillipe Trizotto
almost 2 years ago
Parabéns, presidente Lula. O microfone cortado nessa esculhambação chamada ONU é um reconhecimento de sua luta. Pessoal que é contra a multipolaridade deveria se perguntar se algum diz existiu multilateralismo, esse sim uma farsa, vendendo o 'status quo' como solução pacificadora do mundo.
11
288
77
reposted by
Não defendo bilionário
Brasil de Fato
almost 2 years ago
Há mais de um mês, povos indígenas de Mato Grosso sofrem com os incêndios florestais que atingem o estado. Segundo a Federação dos Povos e Organizações Indígenas de Mato Grosso (Fepoimt), cerca de 41 terras indígenas foram afetadas pelas chamas.
#BrasildeFato
📲
bdf.onl/f/7BkM
loading . . .
Indígenas de MT lutam por sobrevivência após um mês de queimadas | Brasil de Fato
Mato Grosso é um dos estados mais atingidos pelas queimadas em 2024
https://bdf.onl/f/7BkM
1
107
41
Eu não tenho televisão.
almost 2 years ago
0
0
0
reposted by
Não defendo bilionário
Coletivo em Defesa da Vida
almost 2 years ago
🟡Picadas de cobra: OMS alerta para escassez de antídotos e Ministério da Saúde recomenda cuidado.
www.folhape.com.br/noticias/cob...
loading . . .
Picadas de cobra: OMS alerta para escassez de antídotos e Ministério da Saúde recomenda cuidado
Apenas em 2023, o Brasil registrou mais de 300 mil casos de acidentes envolvendo animais peçonhentos
https://www.folhape.com.br/noticias/cobra-veneno-antidoto/362070/
0
11
7
reposted by
Não defendo bilionário
ZÉ ANTIF4SCISTA🚩🚩🚩
almost 2 years ago
3
89
35
reposted by
Não defendo bilionário
Coletivo em Defesa da Vida
almost 2 years ago
📽🔔NÃO VAMOS DESISTIR Esse vídeo não é uma grande produção, mas ele traz muito AMOR, SERIEDADE e DEDICAÇÃO de 4 ANOS. Compartilhe até quem possa ajudar o nosso projeto a continuar existindo. SEM ESTOQUE suficiente, tá muito difícil. Todo apoio soma D+ Envie ítens Ou 🌐PIX/CNPJ: 49053045000113 ❤️👇
loading . . .
0
11
13
reposted by
Não defendo bilionário
𝕳𝖔𝖗𝖗𝖔𝖗𝖈𝖚𝖑𝖙𝖚𝖗𝖎𝖘𝖙 🇨🇦🦇🥀🕸 The Tower, The Moon, The Gun
almost 2 years ago
Seeking $200 USD. Any amount would help, really. I have sleep apnea. I take Modafinil. I'm out. My sleep doctor is away for three weeks. They didn't notify me. Dammit. I can send seeds and animal/nature-themed art from Etsy. We can talk over DM or email. PayPal:
[email protected]
. TY! 🙏💚
1
11
11
reposted by
Não defendo bilionário
judz
almost 2 years ago
Quando aqui em Porto Alegre presenciei e filmei toda operação da polícia (essa foto que rodou o país é minha inclusive) da facada que o motoboy Everton levou e prestei depoimentos mais de uma vez para no final ninguém ser punido eu perdi minha última gota de esperança em julgamento da polícia.
add a skeleton here at some point
9
338
68
reposted by
Não defendo bilionário
Morfeo™ 🚩🏹💉✊🏾🍉
almost 2 years ago
em Doha, Qatar.
#PalestinaLivre
2
121
42
reposted by
Não defendo bilionário
Coletivo em Defesa da Vida
almost 2 years ago
Denuncie !
0
12
4
reposted by
Não defendo bilionário
Brasil 247
almost 2 years ago
UERJ - Por Carlos Latuff
8
439
136
reposted by
Não defendo bilionário
Coletivo em Defesa da Vida
almost 2 years ago
⚠️PESSOAL⚠️ PERDÃO pelos apelos insistentes, mas o nosso projeto vai acabar NÃO conseguindo servir a primeira refeição de HOJE de muita gente. Envie ítens Ou 🌐PIX/CNPJ: 49053045000113 É isso!
add a skeleton here at some point
0
10
7
"Você também trabalha ou só dá aula?" Eu:
almost 2 years ago
0
2
0
reposted by
Não defendo bilionário
Xande Obsessor
almost 2 years ago
PM INVADE A UERJ E PRENDE DEPUTADO FEDERAL. ABUSO DE AUTORIDADE ESCANCARADO! IMAGINA O QUE NÃO FIZERAM COM OS ESTUDANTES! ESSA PM CORRUPTA E SAFADA
5
119
28
Retirar as bolsas de permanência estudantil é uma medida RACISTA. Não se trata estudante com tropa de choque. COVARDES!!!
#SOSUERJ
#UERJ
#RevogaAEDA38
#AEDAdaFome
#SoltemOsPresosPoliticos
almost 2 years ago
2
44
13
#GlauberFica
#RevogaAEDAdaFome
Direito à educação é direito humano!
almost 2 years ago
0
0
0
reposted by
Não defendo bilionário
GugaNoblat
almost 2 years ago
Deputado nunca é preso, a não ser que vc esteja defendendo bolsa para estudante universitário. Psol acionou o STF já que deputado só pode ser preso por crime inafiançável. Claro abuso da polícia carioca nessa detenção do Glauber.
109
3712
922
reposted by
Não defendo bilionário
Senhora Rivotril
almost 2 years ago
Cadeirada todo mundo achou bonito e viralizou , nesse momento precisamos apoiar o Glauber Braga, ele não é 100% para muitos em mais é mandato necessário!! Precisamos dele lá , no enfrentamento com os fascistas!!
6
279
83
reposted by
Não defendo bilionário
Paulo Motoryn
almost 2 years ago
Segui o dinheiro. Foram mais de 2 mil quilômetros percorridos para contar essa história aqui: o dinheiro arrecadado por Pablo Marçal para construir casas em Angola foi para uma ONG em nome de bicheiro no sertão da Paraíba. Ficaria feliz com a leitura de vocês.
www.intercept.com.br/2024/09/19/d...
loading . . .
Dinheiro de Angola arrecadado por Pablo Marçal vai para ONG em nome de bicheiro no sertão da Paraíba | Intercept Brasil
Fomos até Prata, na Paraíba, conhecer as ONGs que receberam doações arrecadadas por Pablo Marçal destinadas à Camizungo. Ninguém as conhecia.
https://www.intercept.com.br/2024/09/19/dinheiro-angola-pablo-marcal-ong-bicheiro-sertao-paraiba/
62
4899
1586
reposted by
Não defendo bilionário
Pastor Augusto Araujo
almost 2 years ago
Glauber pode ser cassado porque não rouba, não se vende, não faz parte dos esquemas de corrupção, e denuncia os corruptos.Ele incomoda os corruptos e a hipocrisia do parlamento brasileiro que protela a cassação do Chiquinho Brasão, mas se apressa em condenar e eliminar quem não concorda com a máfia.
4
96
43
Tropa de choque em universidade. Eu teria vergonha de ser PM, sinceramente...
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
1
0
reposted by
Não defendo bilionário
Gleisi Hoffmann
almost 2 years ago
Gravíssima invasão policial ao campus da UERJ, c/ prisão de estudantes e do deputado
@glauberbraga.bsky.social
. O protesto dos estudantes é legítimo e prisão de um parlamentar no exercício do mandato é inaceitável, inconstitucional. É assim q o governo da direita do RJ trata educação e a democracia
62
2126
629
reposted by
Não defendo bilionário
Araponga
almost 2 years ago
HOJE OS ESTUDANTES RESISTIRAM A REPRESSÃO DAS TROPAS DE CHOQUE DA REAÇÃO NA UERJ! VIVA A RESISTÊNCIA HEROICA DO MEPR - MOVIMENTO ESTUDANTIL POPULAR REVOLUCIONÁRIO! GLAUBER BRAGA, UM JORNALISTA DO AND E 2 ESTUDANTES FORAM PRESOS. ACOMPANHE A SITUAÇÃO POR MEIO DO JORNAL AND:
anovademocracia.com.br
loading . . .
A Nova Democracia
O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 20 anos de existência, mantém inalterada sua combatividade, denunciando a política semicolonial e latifundista aplicada pelas velhas instituições e os gove...
https://anovademocracia.com.br
0
2
1
Vivi para ver a tropa de choque invadir a UERJ. Página infeliz da nossa História.
almost 2 years ago
1
1
0
reposted by
Não defendo bilionário
Coletivo em Defesa da Vida
almost 2 years ago
⚠️AVISO NÃO PERMITA que sejamos obrigados a CANCELAR a jornada desta sexta, por falta de ítens e recursos. Nessa quinta, servimos apenas 20% das refeições e NENHUMA cesta foi entregue. Colabore! Envie ítens Ou 🌐PIX/CNPJ: 49053045000113 Confira o quanto este projeto é sério e feito com AMOR ❤️👇
add a skeleton here at some point
0
14
15
reposted by
Não defendo bilionário
Coletivo em Defesa da Vida
almost 2 years ago
⚠️AMIGOS e AMIGAS⚠️ INFELIZMENTE vamos acabar CANCELANDO a doação de refeições e demais jornadas dessa quarta. 2 FAMÍLIAS com CRIANÇAS aguardam cestas de forma mais emergencial. Vamos unir forças? Ajude! Envie itens Ou 🔔PIX/CNPJ: 49053045000113 Esse tem sido o nosso desafio. Mas não desistiremos⬇️
add a skeleton here at some point
0
15
20
reposted by
Não defendo bilionário
Camarada Hidalgo
almost 2 years ago
Um nazista comprou um bar chamado Twitter que todos nós frequentávamos e permitiu que outros nazistas utilizassem o espaço. Você vai disputar uma cadeira de bar onde o dono é nazista só para tentar convencer outros nazistas de que é errado ser nazista? Ou tacar fogo no bar?
56
2934
708
reposted by
Não defendo bilionário
ℜ𝔬𝔰𝔢č𝔞𝔯𝔦𝔬č𝔞 🚩
almost 2 years ago
Bom dia!💜
7
34
1
reposted by
Não defendo bilionário
Coletivo em Defesa da Vida
almost 2 years ago
🆘️🕰URGENTE🕰🆘️ CHEGAMOS a 72 HORAS SEM receber 1 doação sequer. No último domingo, recebemos apoios nos permitindo seguir até essa terça quando servimos apenas 15% das refeições. NÃO TEMOS estoque e recursos para as ações desta quarta. Nos ajude! Envie ítens (chame DM) Ou 🌐PIX/CNPJ: 49053045000113
0
13
13
reposted by
Não defendo bilionário
Paula Villar
almost 2 years ago
DESAPEGA DESSE EX TÓXICO AMIGA
11
557
76
reposted by
Não defendo bilionário
Lula
almost 2 years ago
O cidadão que resolve provocar queimadas desnecessariamente está cometendo um crime contra a legislação e contra a economia brasileira.
1014
14736
3153
reposted by
Não defendo bilionário
Gato Mágico
almost 2 years ago
Depois dos pagers, hoje foram os walkie talkies. O terrorismo sionista não para:
g1.globo.com/mundo/notici...
loading . . .
Após pagers, 'walkie-talkies' do Hezbollah explodem em Beirute e no sul do Líbano; 9 morrem
Detonação de walkie-talkies, dispositivos de voz que se comunicam entre si por ondas de rádio, deixaram ainda 300 feridos. Agência estatal relatou também explosão de sistemas de energia solar.
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2024/09/18/apos-pagers-outros-dispositivos-sem-fio-do-hezbollah-explodem.ghtml
0
19
6
reposted by
Não defendo bilionário
LUCIFER
almost 2 years ago
Segundo dica do dia para essas eleições .
41
4966
710
Load more
feeds!
log in