difícil escolher um só,porém o primeiro que me veio a mente foi a canção l'avventura da legião urbana:
quando não há compaixão
ou mesmo um gesto de ajuda
o que pensar da vida
e daqueles que sabemos que amamos?
add a skeleton here at some point
24 days ago