Inigo Montoya
@iamkaique.bsky.social
📤 494
📥 408
📝 11285
Um sujeito sem predicados capaz de gerar suas próprias predicações de forma ilimitada.
Da distância em que o bandeirinha fica, é impossível de ver um impedimento como foi o do gol da Colômbia, o auxiliar marcou o impedimento no susto
about 7 hours ago
0
9
1
Impedido por uma UNHA
about 7 hours ago
0
8
3
A FIFA não quer provar que o gol da Colômbia tava impedido. Cadê a imagem?
about 7 hours ago
0
0
0
Essa
add a skeleton here at some point
about 17 hours ago
0
4
0
Max Verstappen
about 18 hours ago
0
0
0
A Bélgica tá se esforçando muito pra não fazer gol
1 day ago
0
0
0
Se Galvão Bueno estivesse narrando esse jogo do Uruguai, ele diria: “Vive um drama a seleção uruguaia”
1 day ago
0
2
0
Eu e meu amigo Oclinhos, fãs do Muslera, decepcionados e tristes por ele falhando pela 5ª Copa seguida
1 day ago
0
1
0
Muslera falhou hoje? SIM
1 day ago
0
1
0
reposted by
Inigo Montoya
Razzball
1 day ago
my kind of Jubilee, the Japanese national team vs. 100 kids
loading . . .
180
7774
2955
Acabei de ser agredido por um comentarista da CazéTV, que prefiro nem saber o nome, que teve a CORAGEM de dizer que o PELÉ não era ambidestro, enquanto comentava sobre Dembélé, da França. Sem condições uma coisa dessas
1 day ago
1
2
0
Como me tira do sério ter que arrumar trabalho mal feito dos outros
1 day ago
0
1
0
Grazadeus o Best of Blues não anunciou o Social Distortion como atração do festival, assim fica mais barato pra eu ver eles aqui em São Paulo
1 day ago
0
1
0
Toda vez que ouço essa música, sinto nostalgia por uma época e um país em que nunca vivi, assim como um fã de Stranger Things
loading . . .
Forever
Skid Row · 40 Seasons: The Best of Skid Row · Song · 1998
https://open.spotify.com/track/5oW2nX6lZaEPPPYMJSipf1?si=sdp5TGnBR6iQ0hR8OYTNwA
2 days ago
1
4
0
O Montella tá a cara do Guilherme Briggs
2 days ago
0
1
0
reposted by
Inigo Montoya
Entre Sinopses
2 days ago
Edward Norton assistindo sozinho Turquia x Estados Unidos (quem assistiu Clube da Luta vai pegar essa)
1
69
31
Se o Japão tivesse jogado um pouquinho melhor contra a Suécia, daria pra ficar preocupado. Eles vão ter menos tempo de descanso que o Brasil e já mostraram que cansam no 2º tempo. Então, se o Brasil aguentar a correria e a pressão que eles fazem no começo do jogo, consegue classificar pras oitavas.
2 days ago
0
3
1
Tendo que ver Japão e Suécia pela TV e Tunísia e Holanda pelo celular, pq os dois jogos me interessam
2 days ago
1
1
0
Manuel Neuer
2 days ago
0
0
0
Galvão chamou o Beckham de Beckenbauer kkkkkkkk
3 days ago
0
2
0
Essas estatísticas de previsão que os americanos inventaram pros esportes deles simplesmente não funcionam pro Futebol. Que mané expectativa de gol o que
3 days ago
0
0
0
Anula agora, seu sarna!
3 days ago
0
0
0
Tem um bilhão de pessoas de amarelo nesse estádio e a torcida da Escócia tá cantando mais alto. Nossa torcida tá parecendo a torcida do Flamengo, a única torcida muda do futebol mundial
3 days ago
0
0
0
ENTRARÃO NA MINHA CASA, ROUBARÃO TUDO.
3 days ago
0
7
1
Isso aí não é falta nem aqui nem em lugar nenhum
3 days ago
0
1
0
O zagueirão usou todos os recursos (ilegais) pra tentar parar o Vinicius Jr
3 days ago
0
0
0
Seria daora demais se o Brasil fosse campeão dessa Copa, com o Vinícius Jr. fazendo gol em todos os jogos e jogando com a 7, igual o Jairzinho fez na Copa de 1970
add a skeleton here at some point
3 days ago
0
2
0
OLHUGOL OLHUGOL OLHUGOL
3 days ago
0
0
0
Não gosto de ver o Brasil jogando de camisa amarela e calção branco
3 days ago
0
0
0
Um cara no trabalho fez uma aposta comigo: se o Neymar fizer gol hoje, eu pago uma Coca pra ele; se não fizer, ele me paga duas
3 days ago
0
1
0
O Harry Kane tentando fazer a mesma coisa que o Lucas Paquetá fez na final da Supercopa Rei contra Corinthians e tá conseguindo. Vamo com calma, não tô comparando nada, mas o estilo de jogo é o mesmo.
4 days ago
0
0
0
reposted by
Inigo Montoya
The Last Fábeo
5 days ago
O que a remada norueguesa nos ensina sobre a cooperação no ambiente corporativ-
add a skeleton here at some point
0
52
9
Assim como nos shows do Amon Amarth, essa remada da torcida norueguesa é MUITO constrangedora
5 days ago
0
2
0
Segunda-feria, 22 de junho de 2026
5 days ago
0
153
43
Só o Messi que pode fazer gol nessa seleção argentina?
6 days ago
0
2
0
Nunca pensei que diria isso, mas o Ibrahimovic ficou bonito com o cabelo curto. Já reduzi o meu prazo de cabeludo de 50 para 44 anos
6 days ago
0
0
0
Eu acho que chegou a hora em que eu preciso atualizar minha playlist de hard rock farofa
6 days ago
2
0
0
Bizarro como o futebol sul-americano conseguiu ficar pra trás. Tirando Argentina e Colômbia (com algumas ressalvas), as outras seleções do nosso continente estão uma verdadeira tristeza nessa Copa do Mundo
6 days ago
0
2
0
Canobbio fez igualzinho o Yuri Alberto
6 days ago
0
0
0
Falhou Muslera
6 days ago
0
0
0
Falando em Vozinha, ontem eu estava ajudando minha enteada a colar as figurinhas no álbum dela e perguntei: — Você tem o Vozinha? Ela afinou a voz e respondeu balançando a cabeça afirmando: — Eu tenho vozinha!
6 days ago
2
4
0
Sósia do Vozinha Sou muito fã da fábrica de sósias que tem no Brasil
6 days ago
1
0
0
Que pena que o gol do Irã foi anulado, a jogada tinha sido genial
7 days ago
0
2
0
Em 23 minutos a Espanha fez o jogo virar passeio
7 days ago
0
1
0
Foda
7 days ago
0
335
73
Coitadinho do Brasil se pegar a Holanda nos 16 avos, viu
8 days ago
0
4
0
Malditos
8 days ago
2
2
0
Preocupa?
add a skeleton here at some point
8 days ago
0
2
0
Casemiro tá lembrando AQUELE Casemiro que a torcida do NOSSO Tricolor expulsou. Não só a torcida, mas o técnico, o time, a diretoria e o presidente do clube também botaram ele pra correr do São Paulo.
8 days ago
0
2
0
*PRMEIRISSIMO* passe com efetividade do bagre dançarino flamenguista nessa copa do mundo. Foi sorte
8 days ago
0
1
0
Load more
feeds!
log in