Babi
@babmoraes.bsky.social
📤 193
📥 242
📝 1129
Cheira a florzinha, apaga a velinha (3x)
reposted by
Babi
Daniel Ahmad
about 8 hours ago
US reporter at the World Cup
loading . . .
13
172
71
reposted by
Babi
mundinho confessions II vitória
about 21 hours ago
loading . . .
2
57
30
Bota pra descer Que é o mano DEMBELE
1 day ago
0
0
0
Urge semana útil de 4 dias Precisamos da escala 4x3 para TODOS
2 days ago
0
2
2
Eu preciso que o gov pe e a pcr façam o mesmo!!!!
add a skeleton here at some point
2 days ago
2
0
0
reposted by
Babi
vulvão de nova iguaçu
3 days ago
eu só queria que o brasil fosse hexa que o lula implementasse a renda básica universal e que a família bolsonaro saísse no soco em público será que é pedir demais
7
1336
374
reposted by
Babi
Glaudemias 🪶
3 days ago
EU NÃO QUERO FINGIR SER HUMILDE
loading . . .
2
350
114
A soberba voltou demais
3 days ago
0
0
0
reposted by
Babi
mari
3 days ago
loading . . .
0
139
60
Galvão em clima de despedida
3 days ago
0
0
0
reposted by
Babi
Teclo Dodd Canterbury Caterham Wickfield
3 days ago
O Vini Jr no vestiário sobre o Neymar:
loading . . .
0
30
12
reposted by
Babi
Charlinho do ABC
3 days ago
A vidente confundiu OVNI com O VINI
11
2564
1139
Endrick sozinho esperando a bolaaaaa
3 days ago
0
0
0
reposted by
Babi
salsa
3 days ago
NU QUE FOTO AMO FOTO COM COISA ATRAS SEM QRER
12
3409
1353
Tem uma bandeira do náutico no estádio?
3 days ago
0
0
0
Ih acho que o juiz tá enviesado
3 days ago
0
0
0
Galvão tá mto puto amooooo
3 days ago
0
0
0
reposted by
Babi
Claudia Fragata
3 days ago
🚨INFORMAÇÃO IMPORTANTE🚨
add a skeleton here at some point
0
5
4
reposted by
Babi
Paulo dos Reis
3 days ago
-scully vão abduzir o neymar -que porra você está falando mulder -o menino de ouro scully
1
372
168
O clima de Miami tá bom pra descer umas naves no meio do campo
3 days ago
0
0
0
Desde que vi o vídeo de Danilo dizendo que ele é terapeutizado estou com crush nele
3 days ago
1
0
0
Me preparando emocionalmente para o arrebatamento extraterrestre mais tarde
3 days ago
0
0
1
Do final de semana pra hoje apareceu muito conteúdo pra mim de gente "comum" afirmando como a vida mudou usando o claude, o grito de desespero no charts
add a skeleton here at some point
3 days ago
0
0
0
reposted by
Babi
cyber-MUITO-pessimista
3 days ago
add a skeleton here at some point
11
544
236
reposted by
Babi
Abbey
4 days ago
When reality surpasses fiction! Top: fictional forecast for August 2050, broadcast by French TV in 2014 to warn about the consequences of global warming. Bottom: Real French forecast for yesterday, June 22, 2026.
239
16577
7890
reposted by
Babi
savin dos louvadeus 🦗
8 days ago
o sol nasce sobre a floresta do Viruá ☀️🍃
#fotografia
add a skeleton here at some point
20
709
275
Lindo vivenciar a história do futebol!!!!
6 days ago
0
0
0
Chorando vsf
6 days ago
0
0
0
reposted by
Babi
Você Não Tem Um Pingo De Vergonha
6 days ago
Seu Zé das 7 Gotinhas faz nova aparição em terreiro de umbanda
loading . . .
15
639
201
reposted by
Babi
𝕻𝖆𝖚𝖑𝖆 𝕮𝖗𝖚𝖟
8 days ago
O ENDRICK TERIA ACERTADO ESSE CHUTE
0
15
4
Pensando aqui que seria uma ótima wag
8 days ago
0
0
0
reposted by
Babi
Bruna Soares 🐃💙⭐️
9 days ago
Dany Bond:
add a skeleton here at some point
0
215
79
Pessoas com útero na fase folicular tardia:
add a skeleton here at some point
10 days ago
0
0
0
reposted by
Babi
fimosinha
12 days ago
ESTOU CHORANDO PORRA VSF
add a skeleton here at some point
3
555
203
reposted by
Babi
sailor marte de belford roxo
12 days ago
add a skeleton here at some point
9
1042
504
Lindo isso viva cabo verde
12 days ago
0
0
0
Futebol
12 days ago
0
0
0
reposted by
Babi
A Prefeita de Olinda
13 days ago
a América Latina é um lugar muito especial
add a skeleton here at some point
5
1210
356
reposted by
Babi
Planeta Chupão ☄️
14 days ago
.
2
50
13
reposted by
Babi
fimosinha
14 days ago
pelo AMOR de DEUS
0
106
36
reposted by
Babi
doug arrota-leite
14 days ago
brazil... morocco... london to ibiza
3
718
315
Muito bom ter esperança pqp
14 days ago
0
0
0
reposted by
Babi
TK
14 days ago
Se ganharmos = vitória do Brasil Se perdermos = derrota do Neymar
0
78
22
Galvão tá bolado demais
14 days ago
1
0
0
Tava me sentindo mal de achar Bruno Guimarães bonito mas ele nasceu na década de 90
14 days ago
0
0
0
Uma hora e dez pro jogo o largo da Encruzilhada tá um deserto já
14 days ago
0
0
0
Kkkk Alexandre Pato de comentarista do SBT kkkkk
14 days ago
0
0
0
Escolhi o SBT hoje
14 days ago
0
1
0
Acabei de sair de Mainha, ela me olhou bem nos olhos e perguntou: cadê sua mãe? Tô procurando ela que só Pela primeira vez em muito tempo não chorei na frente dela, só respondi que quando a encontrasse, mandava um beijo
14 days ago
1
0
0
Load more
feeds!
log in