tava pensando nisso, o meu maio regulador de comportamento na rua é a noção de que existem pessoas doidas por ai a rodo. já quis muito muito muito mandar desconhecidos calarem a boca ou algo do tipo, mas quem tem cu tem medo né
add a skeleton here at some point
23 days ago