João 🔱
@jujutsugeek.bsky.social
📤 523
📥 381
📝 20876
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ⭒˚.⋆⭒🔱⃝⭒˚.⋆⭒ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ 26y ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ⚭ my love Julie ㅤ
pinned post!
Threads sobre meu RPG
about 1 year ago
3
35
5
Mano que mancada, nana fez um monte de comida e ta mandando foto pra ficar com inveja
about 1 hour ago
0
1
0
Fui mandar mensagem pra
@nanatbanana.bsky.social
e ela achou que tava devendo Olha a caloteira (brincadeira)
about 2 hours ago
1
2
0
Vontade de dazer uma farofinha de ovo, foda que não tenho a farofa/farinha
about 9 hours ago
1
3
0
E digo mais, tenho pavor de adulto mimado, filho(a) de papai que não tem consciência de classe
add a skeleton here at some point
about 10 hours ago
0
8
1
Você tem um segredo/curiosidade que nunca falou aqui ou pouca gente sabe?
about 11 hours ago
9
7
0
Acordei, mas queria estar dormindo
about 14 hours ago
2
12
6
reposted by
João 🔱
Amo dar palco pra pessoa falar o que ama ou fica animada pra contar, por favor falem sobre o que gostem pra mim ☝️
7 days ago
4
20
4
Nao consegui dormir e preciso acordar cedo
about 20 hours ago
2
5
0
E vamos de tentar dormir novamente
about 20 hours ago
0
4
0
Queria não ter dificuldade pra chorar
about 20 hours ago
1
1
0
Alguém me da um murro para eu desmaiar e dormir ja que minha cabeça não quer desligar?
about 20 hours ago
2
5
0
So queria poder dormir tranquilo :)
about 20 hours ago
0
1
0
Fico stalkeando vcs pra passar o tempo quando to lele da cabeça ou igual agora explodindo de ansiedade
about 20 hours ago
0
4
1
A lenda de vox machina é tao confortável
1 day ago
2
5
0
reposted by
João 🔱
Vivian Mota
1 day ago
Um time inteiro
add a skeleton here at some point
1
253
66
reposted by
João 🔱
Bichinhos Fofinhos pra quem ta cansado
1 day ago
POV: Você acordou sentindo um peso no peito
1
184
33
reposted by
João 🔱
ste emo 🇧🇷♡
1 day ago
às vezes eu penso que faz tempo que não mando mensagem pra alguns amigos meus, mas aí eu lembro que não sou só eu que tenho a opção de mandar mensagem e que eles também não mandaram pra mim
1
2
2
E o grupo que a
@lud7emo.bsky.social
iria criar em? Quero fofocas
1 day ago
1
2
0
Amo bts, obrigado por me dar minhas amigas armys 🫂
add a skeleton here at some point
1 day ago
2
4
0
Será que eu faço/vale a pena, fazer uma ferramenta pra passar as contas que eu quero de noticia lá do TT e fazer postar aqui de uma maneira automática? Assim não precisaria ir pra lá, tería um canal de atualizações e notícias e só iria ativar as notificações dessa conta
1 day ago
1
2
0
Alguem aqui ainda utiliza o x (ex-twitter)?
1 day ago
12
4
0
Ultimamente eu ando falando bem com pessoas altinhas
1 day ago
1
3
0
Que raiva que so aparece promoções quando ta longe do meu pagamento ou quando estou sem dinheiro.
add a skeleton here at some point
1 day ago
0
6
2
Bom diaa
1 day ago
6
5
0
Bom gente, boa noite pra vcs viu? <3
2 days ago
1
5
0
FINALMENTE MEU LAUNCHER DO RPG ESTÁ FUNCIONANDO
2 days ago
5
10
2
reposted by
João 🔱
Kachai ⁷ 🇧🇷 go spurs go
3 days ago
eu devo ser muito amarga porque eu não vejo graça nenhuma em homem que se veste de mulher pra fazer "humor" sempre colocam a mulher toda desarrumada e surtada e msm quando não colocam assim eu não consigo achar graça nenhuma
loading . . .
Tulla Luana Web Diva with Pingo the Pinscher
ALT: Tulla Luana Web Diva with Pingo the Pinscher
https://static.klipy.com/ii/4e7bea9f7a3371424e6c16ebc93252fe/b9/75/vw3e5Ycb2SWhu.gif?hh=498&ww=498&mp4=mbzjcIQBrg06ZOWQ&webm=iXHWCxCslC7I6zrnLuh4
0
11
2
Assistindo devoradores de estrela, até agora está interessante
3 days ago
1
4
0
Ai que chata insuportável
3 days ago
4
6
1
Amanhã quero todo mundo torcendo pra fúria viu?
3 days ago
1
2
0
Como estao hoje gente?
3 days ago
1
2
0
PQP FINALMENTE MEU PROJETO FUNCIONOU 😭❤️
3 days ago
0
6
0
reposted by
João 🔱
🦖 Edifício Motta
3 days ago
add a skeleton here at some point
2
459
177
Assistindo o incrivel circo digital, mas vou ver o ep 7 ou 8 e antes de ir pro ep 9 eu vou pro ep 1 Motivo? É interessante ver p primeiro ep de qualquer série antes de ver o último, pq vc fica com algumas informações frescas
3 days ago
0
1
0
Mano até o alisson tá jogando hj
4 days ago
0
3
0
reposted by
João 🔱
Trenzinho junino rumo ao hexa 🚂
4 days ago
Vai Brasil!!!!
0
74
31
reposted by
João 🔱
nham
4 days ago
muito bom quando um jogador de futebol que ganha dinheiro pra jogar futebol joga futebol devia ser assim sempre
0
158
72
reposted by
João 🔱
viCtooorrr
4 days ago
açúcar o crlh mamae me passou pimenta oooo muie quero ver se tu aguenta
0
11
8
reposted by
João 🔱
sôfı ⋆
4 days ago
0
52
11
reposted by
João 🔱
Cris
4 days ago
add a skeleton here at some point
6
291
69
reposted by
João 🔱
Dreh 📖
4 days ago
"Raphinha está sentindo" O ódio do brasileiro
0
70
33
reposted by
João 🔱
Vinicius Duarte
4 days ago
Se continuarmos tendo os jogadores certos machucados, a chance do hexa aumenta
14
1142
378
Paquete tbm ta brilhando mano, o paase que ele deu pro Vinicius
4 days ago
1
10
4
BOA VINIII CARALHO BOA WEPINKO
4 days ago
2
8
4
Quem faz 3 faz 4 hein
4 days ago
1
15
8
reposted by
João 🔱
sôfı ⋆
4 days ago
QUEM FAZ 2 FAZ 3
1
72
30
Oi boa noite, sera que vai ter gol do rayan hoje?
4 days ago
0
0
0
reposted by
João 🔱
amanda⁷ VAI VER O BTS 🇧🇷
4 days ago
PROMETA QUE O RAPHINHA VAI SAIR
0
2
1
reposted by
João 🔱
In⁷ 🇧🇷
4 days ago
GOOOOOOOL DE NOVO
loading . . .
Brazil Fans React to David Luiz Goal at 2014 World Cup
ALT: Brazil Fans React to David Luiz Goal at 2014 World Cup
https://static.klipy.com/ii/d7aec6f6f171607374b2065c836f92f4/3a/f3/XO0gG3Jt.gif?hh=272&ww=498&mp4=NJcmDjX1IGIIE5&webm=NvfRgdjeFCgt0OhKsGx
0
6
3
Brilha matheus cunha, brilha
4 days ago
0
2
0
Load more
feeds!
log in