gente vcs não sabem!!! essa menina veio por seleção interna, ela trabalha lá a 10 anos e começou como estagiária e já havia passado por vários setores, então ao desistir ela falou com o antigo chefe pra voltar pro cargo e ele respondeu "se for voltar vai ser por onde vc começou, que é na recepção" 😮
add a skeleton here at some point
4 days ago