Vi muita discussão entre americano e europeu sobre estádio. Eu diria que os estádios dos dois lados do atlântico estão se aproximando pelo menos em estética. Só os americanos mais antigos, que parecem um prato gigante sem teto, são muito diferentes. Os novos são arenas europeias mais bombadas.
5 days ago