O tráfico está fora de controle. Depois da queda da milícia nunca teve tanto dinheiro rodando. O Santa Marta em especial viralizou com a variedade de drogas que vende. E todas essas favelas da Zona Sul do Rio viraram oásis para traficantes do Norte e Nordeste se esconderem. Facção desgraçada.
add a skeleton here at some point
about 7 hours ago