Daninho
@daniboycolor.bsky.social
📤 273
📥 256
📝 3226
fariseu
reposted by
Daninho
Ryot
7 days ago
add a skeleton here at some point
2
157
37
reposted by
Daninho
Sounds®
9 days ago
ATENÇÃO ⚽️ Se o Uruguay fizer 6 gols na Arábia Saudita teremos sorteio de uma Caixa Misteriosa Sounds® (entre os RT) e também FRETE GRÁTIS no site amanhã 🙏
www.soundandvision.com.br
7
171
176
reposted by
Daninho
gabby douglas
9 days ago
"ah porque o trauma do 7x1 aquela coisa horrível que aconteceu" gente foi hilário acorda
23
919
350
reposted by
Daninho
Dream World Revival Project
14 days ago
WE'RE LOOKING FOR ARTISTS. Since a lot of assets might not ever be found, we'll need to recreate them by hand. If you're an artist who wants to help out, feel free to join our Discord below, or Tweet about wanting to help out. Any Experience level welcome, Any Art program is welcome for use
10
29
16
reposted by
Daninho
chelsea bridge 🏳️⚧️
14 days ago
repost if you agree: women
27
1445
948
reposted by
Daninho
hipster de forró
21 days ago
"todo mundo eh bi" irmao eu sou PENTA
2
423
161
Hoje eu preciso que vocês me segurem bem forte pra que eu não emita uma opinião a respeito de
15 days ago
0
1
0
Fim de expediente e meu amiguinho que me espera pegar o ônibus tá aqui
19 days ago
0
2
0
reposted by
Daninho
o grande condor
over 1 year ago
eu hoje tive um pesadelo envolvendo lembrar a música tema de "A Diarista"
9
434
156
reposted by
Daninho
o grande condor
about 1 year ago
O CIENTISTA DOIDO VIVE A MAIS DOIDA EXPERIÊNCIA: SER PAI!
11
391
114
reposted by
Daninho
gabi-elle 🏳️⚧️ (spooky)
20 days ago
obedeça sua bunduda
2
105
48
Acabaram de falar que eu sou uma mistura de Daniel Radcliffe e Elijah Wood ser homem branco magro é uma delícia
20 days ago
0
1
0
Eu honestamente gostei que vou trabalhar no feriado e folgar na sexta. É como se fosse um 4x3 demo.
20 days ago
0
0
0
Eu tô com muita fomeeeee
20 days ago
0
0
0
é na segunda tentativa de tratamento com Escitalopram é qu eu fico enjoado >:(
20 days ago
0
0
0
reposted by
Daninho
chá 🇵🇸
21 days ago
eu penso que se o seu carro é maior que o canteiro central da rua da cidade você nem devia poder sair de casa com ele
1
44
11
Quem diria que ir e voltar de bike do trampo ouvindo boom bap ia deixar meu dia 20% mais gostosinho
22 days ago
0
0
0
LOUCURAS QUE NÃOOO TEM FIMMMM, COM ELES É SEEEMPRE ASSIMMMM, FELINOS CRIADOS PRA NOSSS AJUDAAAAR (8' feliz sabado familia *--*
25 days ago
0
0
0
reposted by
Daninho
chá 🇵🇸
25 days ago
toda vez que alguém diz que não pode falar "copa" eu só penso nisso aqui:
loading . . .
5
94
14
reposted by
Daninho
PIB calculado pela FGV
25 days ago
add a skeleton here at some point
2
46
26
Sofrendo de sucesso. Fui jogar umas ranqueada depois da janta e não perdi nenhuma, acho que nunca aconteceu isso comigo. Tive que parar na sexta vitória consecutiva no modo casual. Agora tô atrasadíssimo pra dormir. Boa noite, site.
26 days ago
0
2
0
"Ah porque homem que trabalha com análise de águas e efluentes e usa touca preta no trabalho é feio" Eu sendo horroroso:
27 days ago
0
3
0
reposted by
Daninho
gui
27 days ago
*encontro o lula no elevador* eu: aiii, como eu queria ser uma das maiores lideranças geopolíticas mundiais do último século lula: aiii, como eu queria ser um designer gráfico carioca gatinho com dor na coluna *nos olhamos simultaneamente* *barulho de trovão e o elevador para do nada* 😳😳😳
5
233
42
Bom Dia Força Jovem Vamos Vencer
28 days ago
0
0
0
EU QUERO UM CADEADO NESSA REDE PRA PODER FALAR O QUANTO EU AMO TRABALHAR ..
28 days ago
1
4
0
Paulista xota de macho 100% followed you
28 days ago
0
1
0
Aparentemente num condomínio com mais de 1000 pessoas só existe um bocó proativo pra desescalar gritaria de gato no cio nas horas gélidas da madrugada desta quarta (euuu)
about 1 month ago
0
2
0
reposted by
Daninho
bem te vi
about 1 month ago
aqueals pessoas q tinham na bio "RT nao significa que eu concordo" covarde!! eu sou o curador do meu feed nao importa se eu concordo ou nao o que importa é que a vibe seja produzida eu sou o disk jockey das redes de microblogue
add a skeleton here at some point
1
30
5
Eu sofro mais que vocês (minhas cores favoritas são azul amarelo e verde e eu não sou patriota)
about 1 month ago
0
1
0
Tudo é a tal da pauta importada hoje, que inferno de frase pronta.
about 2 months ago
0
1
0
2 dia de CLT meus pés estão dodois mas muito legal !
about 2 months ago
1
1
0
E fui tentar a sorte nesse VGC Live e joguei 4 partidas. Ganhei 3! E na última eu varri Archaludon e Aegislash com meu Mega Blastoise. Foi assim, ó:
about 2 months ago
0
0
0
Por hoje tá bom. Avancei mais nos resultados do mestrado, faxinei casa, bati máquina e cozinhei pra dois dias, que gostoso é estar sozinho nesse apartamento.
about 2 months ago
0
0
0
Boa tentativa Xataka, mas mas eu não vou clicar em "ver mais"
about 2 months ago
0
1
0
Atualizações de hoje: passei numa entrevista de emprego e pedi meu desligamento da Igreja Adventista do Sétimo dia (ainda continuo adventista e do sétimo dia só que desigrejado mesmo)
about 2 months ago
0
1
0
Minha Quick Claw acabou de ativar 7 vezes consecutivas no meu Slowbro. Eu deveria jogar na loteria.
2 months ago
0
2
0
Eu nunca vou entender quem se grava chorando, NUNCA
2 months ago
0
3
0
reposted by
Daninho
gi
2 months ago
arte
add a skeleton here at some point
26
1474
502
Eu fiquei muito feliz que eu recebi amigos em casa pra montar quebra-cabeça, fofoca e ouvir música. Tava parando pra pensar como isso ne fez muita fata. Eu amo meus amigos!
2 months ago
0
4
0
Agora eu aprendi a jogar um pouquinho de Daisy e Peach mas não de uma forma que destrua meus tendões
2 months ago
1
1
0
Agora eu fiz Master Rank em Doubles usando meu outro Pokémon favorito 🥹
2 months ago
0
2
0
reposted by
Daninho
bem te vi
2 months ago
a galera tinha q perder o medo de religiao pra parar de achar q "tal coisa é uma religião" se vale como critica
0
5
2
oi família zap alcancei a Master Ball usando Mega Beedrill muito legal né tchau
2 months ago
2
4
0
DE NOVO. MAS DESSA VEZ EU TAVA CHOCANDO UM OVO E ENCONTREI UM SHINY.
2 months ago
0
1
0
Luide andou para que HOJE o TV PH pudesse VOAR
3 months ago
0
0
0
ACABEI AS OBSERVAÇÕES DO MESTRADO NESSE EXATO MOMENTO e não é pegadinha
3 months ago
0
2
0
Eu não aguento mais otaku que realmente se importa com powerscalling. Powerscalling foi um erro.
3 months ago
0
3
1
E-eu acabei de descobrir sobre a existência do programa Miguelito
3 months ago
1
0
0
reposted by
Daninho
bem te vi
3 months ago
eu acho q todo mundo deveria ser mais cientista e menos cientista ao mesmo tempo
1
7
1
reposted by
Daninho
✶ diess ✶
3 months ago
eu não preciso do switch 2 eu não preciso do switch 2 eu não preciso do switch 2
4
12
4
Load more
feeds!
log in