Bem, Messi é gente boa, já ganhou a sua Copa, foi bacana.
Mas agora voltamos ao estado habitual: sudamericano que se dane, se fueda Arrentina.
(longa história, nada a ver com galvãobuenice, comecei a ver Copa com Luciano do Valle, o maior de todos)
7 days ago