lunae¹⁶
@achillescat.bsky.social
📤 431
📥 221
📝 3696
── ૮ ․ ․ ྀིა ˙🍓 ̟ !! livros, animes, fórmula 1, genshin/hsr˗ˏˋ ˎˊ˗ ⌕ ˇ 16, 55, 5, 81
pinned post!
os patrochilles com o patroclo penteando os cabelos dourados do aquiles enquanto ele fecha os olhos e sussurra que ama o pat
over 1 year ago
2
29
11
reposted by
lunae¹⁶
rasga papel Ψ 📖
2 days ago
Helena simplesmente imparável
0
6
5
reposted by
lunae¹⁶
cici ★ lendo
3 days ago
queria ler tantos livros mas quando tenho tempo pra ler eu não leio..
9
193
51
reposted by
lunae¹⁶
Liv 🇧🇷 VAI VER O SKZ!
4 days ago
nao de nem agua
add a skeleton here at some point
0
4
3
reposted by
lunae¹⁶
RICK AZEVEDO
4 days ago
Pra cima do Senado que insiste em virás as costas para o povo trabalhador. Eles vão sentir a força da mobilização popular!
loading . . .
10
805
279
reposted by
lunae¹⁶
yasz | RIDE OR DIE
4 days ago
o povo adora confundir genZ com alfa, imagina qnd eles descobrirem q tem genZ ja nos seus 30
1
6
3
ta todo mundo vendo joga na tml
5 days ago
0
2
0
pq nenhum adulto prestou para me colocar no hiperfoco de star wars quando era criança ?? tô querendo comprar um monte de livros e coisinhas dps de adulto e estou POBREEE AAAA
5 days ago
2
6
0
reposted by
lunae¹⁶
bibi la geek
5 days ago
✨️ ☁️ ✨️ ✨️ 🌟 🌙 ✨️ ✨️ ☁️ ☁️ 🌟 ✨️ 🌳🌲 🌳 🪻🪻🌾 🌳
1
24
12
sumi pq minha ansiedade está nas alturas e eu sinto como se tivesse sendo perseguido por um urso pardo
5 days ago
1
3
0
reposted by
lunae¹⁶
Musa do Ricky Martin
6 days ago
coisa linda a dança dos planetas
1
89
14
NAO GENTEKKKK ESSA CORRIDA FOI ESCRITA PELOS ASTROS, plot twist
9 days ago
0
2
0
reposted by
lunae¹⁶
driih ✨️
9 days ago
TAVA ESCRITO NAS ESTRELAS KKKKKKSKKSKSKSKSKKK
add a skeleton here at some point
0
4
2
O ROSBERG SKSKSKSKSK
9 days ago
0
3
1
reposted by
lunae¹⁶
ana 𝓙
9 days ago
FORZA FERRARI PORRA
0
8
6
GRAZIE 🤧💕
9 days ago
0
0
0
reposted by
lunae¹⁶
Papo no Paddock 🏁
9 days ago
LEWIS HAMILTON VENCE O GP DE BARCELONA! 🏁
#BarcelonaGP
#F1
5
69
16
tao me deixando sonhar com esse campeonato
9 days ago
0
1
0
reposted by
lunae¹⁶
⁸¹
9 days ago
Que cheirinho de octa
0
4
4
preferia os rustappen com lewis no pódio
9 days ago
0
0
0
alguém pvr chama alguém pra rezar o charles
9 days ago
0
4
2
reposted by
lunae¹⁶
ana 𝓙
9 days ago
seu dia pode estar ruim, mas o do charles Leclerc sempre será pior
1
7
4
FOI EU QUE JOVUEI PRAGA
9 days ago
0
0
0
cadê a punição da fia para esse tampinha italiano ?? mclaren faça suas fofocas
9 days ago
0
1
0
tudo que o hamilton precisava era de uma boa estratégia e de um bom carro
9 days ago
1
1
0
o norris boca de sacola
9 days ago
0
0
0
acho que vai ter briga de mercedes
9 days ago
0
0
0
reposted by
lunae¹⁶
Scuderia Ferrari F1
9 days ago
😁Here's the moment Hamilton pitted and came out ahead of Russell 👇
#F1
#BarcelonaGP
loading . . .
10
343
62
e subtrama do albon com 2 laps
9 days ago
0
0
0
reposted by
lunae¹⁶
Papo no Paddock 🏁
9 days ago
ANEJFJFOWLWJCHDMWLSNJWSHWSJCWNEJOQWIHCJXWOWNDHWLQKCELQJDHUWWJDJQPAJSHAJSJDKDOFMDJEJWKQLWJEHWJWKWLDJDJWPW OKEJWMDNWPWHWHSBFKEKWOK AMDBW
4
40
11
FINALMENTE FERRARI USANDO SEUS POUCOS NEURÔNIOS
9 days ago
0
4
1
vai georgeee
9 days ago
0
0
0
audi você é uma piada
9 days ago
0
3
3
oshe do nada eles narrando sobre um acidente ??
9 days ago
0
0
0
verstappen era pra você ter largado de médios
9 days ago
0
1
0
o charles desaprendeu a dirigir
9 days ago
0
1
0
reposted by
lunae¹⁶
Papo no Paddock 🏁
9 days ago
A VITÓRIA VEIO! RAFAEL CÂMERA VENCE O GP DA FÓRMULA 2 EM BARCELONA! 🏆 Esta é a primeira vitória do Rafa na categoria. 💚💛 ESPETACULAR, RAFA! 🇧🇷🏁
#BarcelonaGP
#F2
3
88
20
tô muito feliz, o rafa ganhou o primeiro pódio na f2
9 days ago
0
1
0
reposted by
lunae¹⁶
⛧Miss Energy Drink⛧
10 days ago
Se eu tivesse o salário deles eu simplesmente faria o gol
0
229
82
reposted by
lunae¹⁶
Bɪʟʟʏʙʀᴇᴊᴏ | GH.5
10 days ago
o raphinha não erra uma, ele erra todas
0
16
5
reposted by
lunae¹⁶
Bruna 📖
10 days ago
vamo dar uns mounjaro pro ronaldo fenômeno pra ele trazer o hexa pra gente
0
9
6
reposted by
lunae¹⁶
.
10 days ago
vcs me desculpem mas dá pra comemorar a copa sem infernizar a vida dos vizinhos
3
150
22
meu cabelo tá igual do walker do percy jackson
10 days ago
0
0
0
reposted by
lunae¹⁶
𝐢𝐥𝐮𝐦𝐢𝐧𝐚𝐭𝐡 ⚢
10 days ago
todos nossos problemas serão resolvidos com endrick em campo, eu confio 🙏🏻
0
23
15
reposted by
lunae¹⁶
Assombração Moderna 🦇
10 days ago
Não for na raça, vai ser no tambor.
add a skeleton here at some point
1
14
3
reposted by
lunae¹⁶
bê;
10 days ago
se tivessem convocado o pai do bebê nossa situação não seria tão insalubre
3
54
35
reposted by
lunae¹⁶
sôfı ⋆
10 days ago
DOOOO BRASILLLLLLLL É DO BRASILLLL CARALHOOOOOOOOOOOOOOO
loading . . .
1
46
23
TAMO VIVOOO
10 days ago
0
1
0
reposted by
lunae¹⁶
João 🔱
10 days ago
MAS PRA TRAIR SAO BONS
1
449
219
ME PROMETERAM QUE ESSA SELEÇÃO IA TRAZER O HEXA
10 days ago
0
1
0
é, o negócio é esperar a gente renascer na fórmula 1 pq no futebol a gente morreu
10 days ago
0
1
0
Load more
feeds!
log in