Toda Positividade ✌️🍃
@guicostaaa.bsky.social
📤 422
📥 199
📝 217
Ninguem engole esse romance do Rudar e da Viola... da até ancia.
over 1 year ago
0
1
0
Depois desse capitulo de hoje eu digo com toda certeza, essa é a pior novela que a
@tvglobo.com
ja produzio, meu Deus não tenho nem adjetivo pra dizer o quanto essa novela é ruim.
over 1 year ago
0
1
0
Pelo trailer o filme Chico Bento, vai ser o melhor filme da franquia até agora, perfeito ❤️
over 1 year ago
0
2
0
Queria tanto morar em São Paulo pra poder votar no
@guilhermeboulos.bsky.social
over 1 year ago
0
2
0
Se você acha que os filmes da Marvel são obras de arte, não va assistir Coringa 2, o filme foi feito pra quem realmente gosta de cinema e não pra fãs da Marvel.
over 1 year ago
4
5
0
Gente o que o autor dessa novela anda tomando? Pra que por a Luma falando pra Viola que estava com Rudar todos esses anos? nada a ver ela inventar isso logo depois do Mavi falar exatamente isso pra Viola...só pra confirmar a mentira do Mavi? péssima essa novela, o autor ta se perdendo..
#Maniadevoce
over 1 year ago
0
4
0
Brasileiro é foda kkkkkkk
loading . . .
over 1 year ago
1
8
3
Se esse cara ganhar é o fim de São Paulo, é o crime no poder maximo da maior e mais rica cidade do país, imagina o estrago que esses bandidos vão fazer...
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
0
1
0
Fugiu?
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
0
2
1
To sentindo falta do
@chicobarney.bsky.social
comentando a novela hoje, queria saber a opinião dele sobre esse capitulo, por que meu Deus! Kkkk
over 1 year ago
0
1
0
Gente quanto homem toxico nessa novela, meu Deus! Chega embrulhar o estomago.
#Maniadevocê
over 1 year ago
0
2
0
E a Viola continua mentindo pra amiga como sempre, falando que não viu o MaLvi, o tempo passou mas o hábito nâo muda.
#Maniadevoce
over 1 year ago
0
3
2
Resumo do meu ano até agora...
loading . . .
over 1 year ago
0
1
0
DESABAFO: Toda vez que olho meu carro se desfazendo na garagem de casa por falta de dinheiro pra arrumar meu motor fundido me da uma tristeza sem fim, 8 anos trabalhando de uber pra ficar desempregado por não ter como concertar o meu meio de trabalho, essa é a vida do trabalhador pobre nesse país.
over 1 year ago
0
2
0
Todo mes a mesma coisa... sorte? Não, é só o Lula Trabalhando mesmo.
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
1
0
Algo nunca fez tanto sentido assim... kkk
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
1
0
Parabéns, Bolsa familia é o projeto de combate a desigualdade mais importante do mundo.
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
0
0
Como pode ter algum ser em plena sanidade mental, querer comparar o Lula com o Bolsonaro? Sério não tem nem possibilidade.
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
1
4
2
Essa dai e o Marçal tão lado a lado no quesito extrema Burrice.
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
2
1
Bom dia Brasil!
almost 2 years ago
0
1
0
DICA: Tem o mesmo nome do antigo Goleiro do Corinthians... hahahah
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
1
0
❤️
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
0
0
Que assim seja!
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
0
0
Parece que alguém arregou bonito!
almost 2 years ago
0
2
1
Bom dia!
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
1
0
reposted by
Toda Positividade ✌️🍃
Lula
almost 2 years ago
Tivemos um agravamento das queimadas no Brasil. Muitas delas parecem ser criminosas. Só no Rio de Janeiro, 20 pessoas foram presas por atear fogo na vegetação. Estamos aqui assinando um pacto pelo clima, juntamente com os presidentes da Câmara, do Senado e do STF.
262
7383
1119
Pra variar...
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
0
0
Eu vou morrer batendo nessa tecla!
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
6
3
É impressionante como todo dia eles inventam uma palavra nova pra não admitem a boa gestão do atual Governo na area Econômica.
almost 2 years ago
1
0
0
Hablou muito!
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
2
1
reposted by
Toda Positividade ✌️🍃
Theo Baruquinho - Lula 2026
almost 2 years ago
O diálogo é o caminho com fascistas 👇
2
24
4
reposted by
Toda Positividade ✌️🍃
Lula
almost 2 years ago
Reunião do governo federal para discutir medidas em relação à grave emergência climática, agravada pela ação de criminosos ambientais. 📸 Ricardo Stuckert
434
8461
1138
Gente! 😂😂
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
0
0
Meu Deus o Brasil é um Filme, kkkkk
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
0
0
reposted by
Toda Positividade ✌️🍃
Jairme
almost 2 years ago
minha gente fodase a jojo todynho cada uma
208
21571
3545
O agro vai matar o Planeta.
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
0
0
Cara essa Viola é muito falsa essa safada, ódio.
#maniadevoce
almost 2 years ago
0
1
0
O cartão de credito quando você paga a fatura...
loading . . .
almost 2 years ago
0
1
0
Te suplico senhor! 🙏
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
0
0
Passe longe dessa gente!
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
2
0
Ué mas e a Venezuela?
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
0
0
Bom diaaaaa!!!
almost 2 years ago
0
0
0
Utilidade publica!
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
1
1
Desse jeitinho!
loading . . .
almost 2 years ago
0
0
0
reposted by
Toda Positividade ✌️🍃
Brasil 247
almost 2 years ago
Ibovespa fecha em alta com investidor à espera de decisões de BCs; Azul dispara
loading . . .
Ibovespa fecha em alta com investidor à espera de decisões de BCs; Azul dispara
Ibovespa subiu 0,7%, a 134.971,71 pontos
https://www.brasil247.com/economia/ibovespa-fecha-em-alta-com-investidor-a-espera-de-decisoes-de-bcs-azul-dispara
0
49
10
reposted by
Toda Positividade ✌️🍃
ICL Notícias
almost 2 years ago
Na arte de
@artevillar.bsky.social
, o dedo apontado para os grandes responsáveis pela tragédia ambiental: o agronegócio.
38
2605
692
Eleitor do Plabo Marçal!
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
0
0
Lembre se disso.
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
1
0
E a
@globonewsoficial.bsky.social
segue o dia todo colocando a culpa das queimadas no Governo Federal, falando que o Governo não esta fazendo nada para combate las...
almost 2 years ago
0
0
0
Ninguém tira da minha cabeça que essas queimadas tem metodo e endereço certo pra causar prejuizo, se investigar direito vão descobrir o por que de tanto fogo...
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
0
0
Load more
feeds!
log in