vipera
@tttaipan.bsky.social
📤 869
📥 717
📝 522
always something with this bitch | posts deletados regularmente por orientação do jurídico
eu procurando vestido pro casamento da minha amiga o instagram me manda coisa da patbo pra me humilhar
about 3 hours ago
1
0
0
reposted by
vipera
matheus
about 3 hours ago
me irrita o uso da palavra proteína ao invés de CARNE, FRANGO, PEIXE enfie logo uma pilha rayovac no cu
4
23
6
obrigada a comprar na cosac pq sou paulista e eles tão dando uma ecobag de brinde
about 3 hours ago
0
0
0
reposted by
vipera
walter benjamin criança vestido de hussardo
about 7 hours ago
a michelle o jair e a virginia arianos só não vê quem não quer
0
10
2
reposted by
vipera
bici
about 7 hours ago
o canudo de papel tem a questão de molhar e ficar molenga sim mas mais importante que isso é que a sensação que o papel seco causa nos meus lábios é semelhante a uma unha arranhando um quadro negro
0
16
5
reposted by
vipera
MENTALES
about 8 hours ago
Já tô ansioso pro Japão x Brasil 🔥🔥🔥
2
47
12
reposted by
vipera
matto
about 9 hours ago
anistia para sheena ringo
0
6
3
reposted by
vipera
João Ricardo, o nefelibata
about 10 hours ago
Tonari no toró
add a skeleton here at some point
0
9
2
reposted by
vipera
iaanks
about 10 hours ago
objetivo: fazer higiene do sono/parar com as telas às 21:30 realidade: 3:20 da manhã pesquisando marca de primer pra pintar mdf
1
28
3
eu seguia o jones (pois é) pq acho que ele tem alguma projeção e isso faz mais bem do que mal mas tudo tem limite
add a skeleton here at some point
about 9 hours ago
0
0
0
reposted by
vipera
Droniela - Queen of Dorkness
about 10 hours ago
É muito engraçada a relação do torcedor com o Ronaldo Fenômeno. "Ah lá o gordo. O obeso. 15 arrobas. Rolha de Poço. Joelho de paçoca. Se tivesse na seleção tinha metido 14 gols na Escócia".
2
94
16
muito feliz que nunca vamos descobrir que o endrick votou no bolsonaro pq em 2022 ele não tinha idade pra votar 🙏🙏🙏
about 11 hours ago
4
254
53
sinto que até achar o edredom pesado perfeito pra comprar não estou vivendo mas apenas existindo
about 17 hours ago
0
2
0
reposted by
vipera
Clarice Xerector
3 months ago
daddy issues é tipo: gosto de apanhar no sexo kkkkk Mommy issues é: eu acho que nunca serei capaz de verdadeiramente amar alguém pois uma parte minha sempre estará presa no vazio da ausência do amor da minha mãe
12
857
211
reposted by
vipera
ig
about 22 hours ago
inverno astral
0
4
3
oxi kkkkk
add a skeleton here at some point
about 22 hours ago
1
3
0
reposted by
vipera
Tracklist
about 23 hours ago
EQUADOR VENCEU A ALEMANHA! EQUADOR VENCEU A ALEMANHA!
1
742
238
foda vc pedir pros seus guias se não for bom pra mim tira do meu caminho ai eles vão lá e tira msm e vc fica de xereca
about 24 hours ago
1
2
0
sim eu sei que está frio em outros lugares mas eu moro em são paulo será que ja não é o suficiente????
about 24 hours ago
0
2
0
eu que nem a tata wernek que saio preparada pra terceira guerra mundial todos os dias
add a skeleton here at some point
1 day ago
1
3
0
reposted by
vipera
Barangurte Pilota do Avião das Kengas
1 day ago
Comentando sobre o Neymar com os homens do mesmo jeito que eles falam de mulher: - Ele deu uma engordadinha né - Um 6 no máximo - Ele se deixou levar - Nossa ele tá velho - Não se cuida maia
12
302
41
"não tem tempo certo pra viver o luto" sim amiga espero que se vc tiver cancer seja corna e seu marido case com outra 15 dias dps tb
add a skeleton here at some point
1 day ago
2
2
0
reposted by
vipera
vampiro armand de botucatu
1 day ago
o celular é tipo "melhores momentos de 2021" e te mostra uma foto sua com uma pessoa que tentou te matar
1
470
135
percebendo que eu nao quero sair com gente feia nem bonita nem alta nem baixa nem engraçada nem séria nem rica nem pobre
add a skeleton here at some point
1 day ago
1
0
1
instalei o hinge por motivos que nem minha mente alcança ai toda vez que vejo alguém com "política: outro" so consigo pensar OUTRO OQ, NAZISMO???
1 day ago
1
1
2
sou tão pobrecore que tenho alergia a lã só posso usar poliester
1 day ago
2
0
1
a unica coisa que me preocupa nas declarações da micheque é que ela não é burra e sempre achei ela perigosa por isso. change my mind mas acho que preferia um dos 3 cabeçudos de candidato pensando no longo prazo
1 day ago
0
2
1
reposted by
vipera
𝔏𝔦𝔩𝔶 𐀔༄⋆⁺🗡🕸
1 day ago
"How are you doing lately?!" Me lately:
2
77
36
reposted by
vipera
MENTALES
1 day ago
dá até um quentinho no coração quando lembro que gastei 400 reais pra encher o tanque do carro e um pedacinho foi pra pagar as ferias do romario em Miami❤️❤️🔥
loading . . .
4
61
18
reposted by
vipera
Cris
1 day ago
São Paulo
add a skeleton here at some point
0
4
8
reposted by
vipera
O Último Bobo no Futebol
1 day ago
Fim da Fase de Grupos, começa a Fase de Ménage
0
39
10
reposted by
vipera
Draude Chronicles
2 days ago
QUE VONTADE INSUPORTÁVEL E INCONTROLÁVEL DE CHORAR... DE ONDE VEM TANTA POESIA, QUEM DOTOU A RAÇA HUMANA DE TANTO SENTIMENTO...
0
121
28
reposted by
vipera
shakira kurosawa
2 days ago
add a skeleton here at some point
1
1014
365
eu acho que não passa do xv não
add a skeleton here at some point
1 day ago
0
1
0
achei um psiquiatra formado na usp que atende meu plano ele ainda não sabe mas vai retornar o investimento que a sociedade paulista fez nele e tvz até sobre pra um mestrado
1 day ago
0
4
1
gata kalinda
add a skeleton here at some point
1 day ago
0
4
0
reposted by
vipera
🌭🍕🍟AUGUSTUS FOODERIA🍔🌮🥤
1 day ago
queria ir num quiroprata e ele me quebrar inteiro no murro
0
11
3
reposted by
vipera
L.
1 day ago
quinta-feira
2
104
25
reposted by
vipera
Deborah Leão 🇨🇦🏳️🌈🇵🇸
2 days ago
chocada com o tamanho da destruição, foi bem no meio de Caracas
add a skeleton here at some point
1
30
7
reposted by
vipera
vulvão de nova iguaçu
2 days ago
eu só queria que o brasil fosse hexa que o lula implementasse a renda básica universal e que a família bolsonaro saísse no soco em público será que é pedir demais
7
1334
374
meu deus
add a skeleton here at some point
2 days ago
0
1
0
🥳🇧🇷🇧🇷🇧🇷
add a skeleton here at some point
2 days ago
0
2
0
reposted by
vipera
Charlinho do ABC
2 days ago
A vidente confundiu OVNI com O VINI
11
2559
1138
reposted by
vipera
Primeira mulher a ser o burro do Shrek
2 days ago
Neymar zicou o sorteio sounds
0
45
12
reposted by
vipera
Thiago Schwartz
2 days ago
O endrick vai ter que cobrar tiro de meta pra ele mesmo pra conseguir receber uma bola
2
178
29
reposted by
vipera
ô didi
2 days ago
eu entendo o neymar, só gosto de trabalhar deitado tb
0
16
8
reposted by
vipera
rogerio flausino do bsky
2 days ago
Será que o lance dos ETs era mentira então?
14
147
43
reposted by
vipera
Paulo dos Reis
2 days ago
como é possível uma vidente errar...
0
30
13
reposted by
vipera
Cris
2 days ago
O Beckham vermelhaço depois de 3 garrafa de Chapinha
4
117
12
reposted by
vipera
Samir Salim Jr.
2 days ago
Neymar precisou entrar pra justificar o visto de trabalho
4
351
96
Load more
feeds!
log in