meu prof de bicicletinha é um QUERIDO da muita atenção pra cada um, faz questão de dar beijinho no começo perguntar como vai, da beijinho no fim pergunta como foi a aula
o problema é que no fim eu estou suadaaaa não quero encostar em ninguém mas não quero ser a única que não da beijinho no fim 😭😭😭
12 days ago