DIAS MT QUERIDO
@dias100jeito.bsky.social
📤 27
📥 27
📝 77
🏄♂️🏄♂️🏄♂️
reposted by
DIAS MT QUERIDO
faella
over 1 year ago
Quero comprar roupa Quero comprar roupa Quero comprar roupa Quero comprar roupa Quero comprar roupa Quero comprar roupa Quero comprar roupa Quero comprar roupa Quero comprar roupa Quero comprar roupa Quero comprar roupa Quero comprar roupa Quero comprar roupa Quero comprar roupa Quero comprar roupa
0
0
1
Mano essa e essa coordenadora que não coordena?!
over 1 year ago
0
1
2
reposted by
DIAS MT QUERIDO
gabs
over 1 year ago
a viagem é depois de amanha e mandaro o documento HOJE pra reconhecer firma no cartorio 😍😍 sesi lixoso com informações desfe senpre
0
0
1
Toda foto de muié esse cara curtiu, pqp
over 1 year ago
0
0
1
reposted by
DIAS MT QUERIDO
dan 🎩🍀
over 1 year ago
não beijo a tanto tempo q nem sei mais como se faz isso
0
6
8
“Mlk oq q você tá fazendo com a mão cromada?” KAKAKAKAKA
over 1 year ago
0
0
0
Diferenciado
over 1 year ago
0
0
0
Q menina burra véi KAKAKAKAK
over 1 year ago
0
0
0
Que saudade que eu tava de conversar cm vc
over 1 year ago
0
0
0
Top 10 desejos a serem realizados 1- começar namorar em outubro
over 1 year ago
0
0
1
Bobo é eu de responder KAKAKKAKKAKAAKAKAKAAKKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKKA
over 1 year ago
0
0
0
reposted by
DIAS MT QUERIDO
rysattos
over 1 year ago
eu racho
0
0
1
KAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAK
over 1 year ago
0
0
0
Num tem coisa melhor que isso!
over 1 year ago
1
0
0
Corta o cabelo dnv 😍
over 1 year ago
0
1
0
Quinta-feira a programação é sumir pro pantanal 😍
over 1 year ago
2
0
0
reposted by
DIAS MT QUERIDO
A7️⃣
over 1 year ago
Oração hj as 23:59 contra o rebaixamento do Corinthians 🙌🏻
0
0
1
A cada 5seg cai um cílio meu no zoi
over 1 year ago
0
0
0
Que olho lindo meu Deus 😍
over 1 year ago
0
0
0
Como q faz pra namorar ?
over 1 year ago
0
1
1
FO DA SE
over 1 year ago
0
0
0
reposted by
DIAS MT QUERIDO
isa zoi d mel🦭
almost 2 years ago
queria namorar
0
0
4
Não tem elogio melhor que esse!
almost 2 years ago
0
0
0
Tenho piscina em casa, entrei tipo 5 vezes esse ano todo 😍
almost 2 years ago
3
0
1
reposted by
DIAS MT QUERIDO
almost 2 years ago
Minha vida seria muito mais fácil se não existisse Receita Federal
0
1
1
Eu chegando do trampo 17:30 e tendo que ir pro curso 18:00 e o povo me perguntando se eu tô bem, tem como estar bem?
almost 2 years ago
2
0
0
Preto é preto
almost 2 years ago
0
0
0
Aff tá em inglês
almost 2 years ago
0
0
0
Não sufoque o artista por favor🤚🏽
almost 2 years ago
0
0
0
Carai véi, tira toda a qualidade do story
almost 2 years ago
0
0
0
Eu penso dms!
almost 2 years ago
0
0
0
Não consigo explicar a sensação de ver os mlk pedindo minha opinião pra tudo, e me colocando como referencia!
almost 2 years ago
0
0
0
Ué KAAKAKAKAKAKAKAK
almost 2 years ago
0
0
0
Q sdd da minha moto
almost 2 years ago
0
0
0
reposted by
DIAS MT QUERIDO
faella
almost 2 years ago
Mds eu odeio tanto tanto tanto tanto q me copiem, eu choro de tanta raiva
0
0
1
Krlho eu vi uma g63
almost 2 years ago
0
1
0
Rapai eu memo to fodase
almost 2 years ago
0
0
0
Cadeirada no marçal morlek, que debate mais original foi esse
almost 2 years ago
0
0
0
Zoio claro e cabelo bonito 😍
almost 2 years ago
0
0
0
Meu Deus, será que minha estrela vai brilhar desse tanto!?
almost 2 years ago
0
1
0
reposted by
DIAS MT QUERIDO
faella
almost 2 years ago
Se você é capaz de trair a pessoa que confia em vc de olhos fechados e dorme ao seu lado, você não é digno da confiança de ninguém🤷🏻♀️
0
0
1
reposted by
DIAS MT QUERIDO
faella
almost 2 years ago
Amor recíproco deve ser bom, porque se fosse ruim teria acontecido comigo
0
0
2
reposted by
DIAS MT QUERIDO
Shitpost só que de verdade
almost 2 years ago
95
11322
2078
E o medo de mandar msg e tomar um tocao?! Slk só de pensar eu arrepio
almost 2 years ago
0
1
0
Medo de pato?! Essa é nova
almost 2 years ago
0
0
0
reposted by
DIAS MT QUERIDO
anny
almost 2 years ago
isso não mudou nada na minha vida, continuo acordando 5:40 da manhã
0
0
2
Estar sozinho é em paz e a melhor coisa do mundo mlk
almost 2 years ago
0
0
0
reposted by
DIAS MT QUERIDO
jdias3 🇨🇦
almost 2 years ago
quando chega domingo fico triste já
0
5
3
almost 2 years ago
0
1
0
Tirei o título pra vender voto e não tô tendo proposta
almost 2 years ago
0
0
0
Load more
feeds!
log in