Antares
@antaresbeatzz.bsky.social
📤 336
📥 213
📝 1474
arte morta emoldurada na parede da minha casca last.fm/user/no0reas0n
atualização: muita coisa ruim aconteceu
add a skeleton here at some point
about 1 hour ago
0
1
0
Essa louca odeia musica e vem me intimar toda vez q comeco a tocar
about 14 hours ago
0
0
0
vcs ficariam surpresos com a quantidade de formas diferentes q o ser humano consegue apertar a garganta
about 15 hours ago
0
1
0
bom, pensando bem, oq de tao ruim pode acontecer né? rsrs
add a skeleton here at some point
about 15 hours ago
0
0
1
to com 3L de chopp trincando de gelado aqui na geladeira e tenho muito medo do q posso fazer com isso
about 15 hours ago
0
1
1
aparentemente eu sou a propria zica reversa
about 21 hours ago
0
0
0
QUE BUCETA, ACABEI DE ESCREVER ISSO MANO
add a skeleton here at some point
about 21 hours ago
0
0
0
é hoje q portugal tropeça de novo
about 21 hours ago
0
0
1
foi tão dificil responder essas mensagens? doeu por acaso? precisava dessa frescura no cu? (autocritica
1 day ago
1
2
0
diazinho de merda hein
1 day ago
0
0
0
é rapaziada, eu acho q ele veio pra copar
add a skeleton here at some point
2 days ago
0
0
0
mãe, eu to com medo do messi
2 days ago
0
0
1
reposted by
Antares
Ventilador no 3™ ≛≣
2 days ago
URGENTE ⚠️: Endrick confirmado como TITULAR no jogo do Brasil x Escócia na quarta feira. Na manhã desta segunda feira, o jogador deu entrada no processo de naturalização escocesa e deve estar apto a jogar na quarta feira.
7
603
158
Novamente elas falaram alto demais e comprei coxinha
add a skeleton here at some point
2 days ago
0
1
0
Toda vez q eu saio de casa perto do almoço, algum fantasma grita fortissimo no meu ouvido pra comprar coxinha
2 days ago
1
1
1
Eu odeio quem popularizou a ideia de q mandar dm no insta é a mesma coisa q flertar Eu so queria comentar q gosto desse artista tambem, nao quero nada com vc nao fia
2 days ago
0
1
0
reposted by
Antares
L.
2 days ago
segunda-feira
2
877
362
pegar trampo pra fazer de fds só da merda e fica tudo 5x mais frustrante
3 days ago
0
0
0
Nunca mais bebo whisky
3 days ago
1
0
0
Vou fazer uma confissao pra vcs Mas sexta feira eu bebi tanto depois q o brasil ganhou q to de ressaca me recuperando ate agr
3 days ago
0
0
0
sei la, era só todo mundo fingir q ta ocupado trabalhando e ninguem precisava fazer nada hoje, é dificil??
5 days ago
0
0
0
"ain, ninguem com a camiseta do brasil aqui? hahaha" exatamente filha da puta, pq inventaram de marcar reuniao 15h da tarde de uma sexta de jogo
5 days ago
0
0
0
reposted by
Antares
cintia
5 days ago
hoje tem brasil *em tom de ameaça*
2
134
67
a regra é clara: email de sexta é respondido segunda
5 days ago
0
2
0
É claro q eu ia ter insonia e acordar atrasado no unico dia q marquei reuniao pela manhã com o time global da empresa 😊😊😊
5 days ago
0
1
0
nunca na minha vida eu comi tanto salmão e shimeji quanto hoje, acho q nunca mais vao me deixar entrar naquele lugar
6 days ago
0
1
0
o recruta veio me perguntar pq torço tanto contra europeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse mano q se prepara, vai receber um podcast maior do que os q eu mandava ensinando as coisa de trabalho pra ele
7 days ago
0
0
0
cara, dificil viu
add a skeleton here at some point
7 days ago
0
1
0
ja quero dar meu palpite aqui: congo vai amassar portugal e meter 2x1
7 days ago
0
1
1
como eu vou torcer contra todo europeu se o haaland ta jogando num deles???????
add a skeleton here at some point
7 days ago
0
2
0
sonhei essa noite q eu tava sendo roubado e eu acho q é algum tipo de presságio pra oq vai acontecer com meu brasil na copa....
7 days ago
0
0
0
É rapaziada, o messi quer copar
7 days ago
0
0
0
alguem vai ter q quebrar as pernas desse mano, nao tem como
8 days ago
0
0
0
ta liberado torcer pra europeu se o Haaland ta no time? ele é gente fina demais, me pega demais isso
8 days ago
0
0
0
se europeu ta feliz, então estamos tristes
8 days ago
0
0
0
esse bagulho de colocar ex-jogador como comentarista ta sendo uma merda, só uns cara com umas opinião basica e pau mole, não agrega em nada
8 days ago
0
0
0
amigos, não é por nada não mas meu aniversario ta QUASE ai.... e eu gosto muito de roxo sabe..... e guitarras.......
8 days ago
1
0
0
Agr quero dar meu cu pra ter aquela telecaster, q merda é ser fudido
8 days ago
0
0
0
A pior coisa q um musico faz é passar em logica de musica
8 days ago
1
0
0
feathers black, brown, draggin through the mud to the crack in the fence where the last wave of night comes devil angel on my left, right waiting for the chanticleer, chanticleer, shanti chanticleer, chanticleer, chan
8 days ago
0
0
0
quando me mandam so "bom dia", eu respondo fora do horário só com um "bom dia" de volta se precisasse de algo ja tinha mandado, pra mim isso é quem quer papear, então espera meu horario de trampo acabar
add a skeleton here at some point
9 days ago
0
0
0
em todos os meus 9 anos nessa industria vital, eu nunca pensei q em algum momento eu aprenderia COBOL
9 days ago
0
0
0
tive q trabalhar igual um desgraçado esse fds por conta de uma entrega merda q o recruta fez e finalmente chegou a hora da minha vingança fazer ele analisar e listar TODAS as correções q eu fiz e separar quais delas eram erros q ele ja sabia fazer e devia ter feito certo 😇😇😇
9 days ago
0
0
0
E o ancelotti pode ir a merda tambem, todo jogo q o endrick nao jogar a culpa tambem é sua
11 days ago
0
0
0
E vai toma no cu tambem igor thiago
11 days ago
0
0
0
Vai toma no cu rafinha
11 days ago
0
1
0
é como diria meu mano karlinho
11 days ago
0
1
0
JOGO DO BRASIL DAQUI A POUCO, NAO QUERO MAIS SABER DE DEPRESSAO OU COISAS TRISTES (autocritica
11 days ago
0
0
0
Queria saber como faz pra dormir mais de 4h seguidas
11 days ago
0
0
0
Pagaram pra copa ser la e pagaram pro jogo pelo jeito
12 days ago
0
0
0
Load more
feeds!
log in