cybebelle ✠
@cybebelle.bsky.social
📤 247
📥 131
📝 1632
Consultora de beleza Natura
https://www.natura.com.br/consultoria/cybellesousa
Se o Canobbio tá puto, eu tô excepcional!!! kkkkkkkkkkkkkkk
about 18 hours ago
0
0
0
El Loco iludiu meu Pumita com convocações, não o levou pra Copa e agora estão eliminados. Que sabor!!!!
about 18 hours ago
0
0
0
Galvão viu o Beckham e o chamou de Beckenbauer 🤪
3 days ago
0
5
3
O Vasco implodindo e vcs aí dormindo
4 days ago
0
1
1
A paçoquita nesse formato é muito mais fácil de comer do que a rolha esfarelante, mas vcs não estão prontos pra essa conversa
4 days ago
0
2
0
É ok pra vcs esse nosso novo CEO ser torcedor do mal???
5 days ago
0
0
0
Aqui ele já sabia que faria história hoje 😍
6 days ago
0
0
0
Hoje eu sou ainda mais Cabo Verde, já que el loco não levou nosso Pumita pra Copa
6 days ago
0
0
0
reposted by
cybebelle ✠
CENTRAL DA COPA
7 days ago
vsf
3
100
51
Curaçaaaaao 💙
7 days ago
0
0
0
Bora, Costinhaaaa
7 days ago
0
0
0
O vascaíno y paraibano Matheus Cunha
8 days ago
0
1
2
O Galvão tá criticando meu filho Rayan Pegarei em armas!
8 days ago
0
0
0
reposted by
cybebelle ✠
jegs
8 days ago
E TINHA SIDO PASSE DO RAYAN MEU DEUS NÃOOOOO
0
11
5
reposted by
cybebelle ✠
Cuntessa Lestat de GUIoncourt
8 days ago
Que negócio é esse de gol anulado porra hétero inventa cada coisa
1
126
57
Bora, Chavinhoooo!
9 days ago
0
0
0
reposted by
cybebelle ✠
Copaviolence da Copa
9 days ago
Apenas a seleção mexicana pra cravar um gol que parece uma cena de chapolin
1
7
2
Caiu mais um. E o elenco vagabundo segue demitindo técnicos, mesmo até as árvores da rua sabendo que o problema do Vasco nunca foi o treinador!
9 days ago
0
0
0
Tu já foi olhar a lua???
9 days ago
0
0
0
Minha filha ouvindo música boa no banho ORGULHO!
9 days ago
0
0
0
Eu sendo o Julius e torcendo sempre pro mais pretinho. Bora, Ganaaaa! 😍
10 days ago
0
0
0
E se eu não for trabalhar?
10 days ago
0
0
0
Saí do trabalho olhando pro chão, pra não pisar em surpresinhas caninas, e de repente me deparo com uma tornozeleira eletrônica de um cara bebendo na rua, e só segui. Mangabeira life styles
12 days ago
0
1
1
QUE GOLAAAAAAAÇOOOOOO, MEU JAPÃÃÃOOO
13 days ago
0
2
0
JAPÃÃÃÃOOOOO
13 days ago
0
1
0
Van Dijk só me faz feliz no Liverpool (golaço, que ódioo)
13 days ago
0
0
0
Passamos o bastão do 7x1. Agora o hexa vem!
13 days ago
0
0
0
reposted by
cybebelle ✠
Papo no Paddock 🏁
13 days ago
PRIMEIRA VITÓRIA DE LEWIS HAMILTON NA FERRARI ❤️🏁
#BarcelonaGP
#F1
🎥: F1
loading . . .
3
101
16
GOOOOOL DO MEU CURAÇAAAAAAOOOOOOO
13 days ago
0
0
0
reposted by
cybebelle ✠
François True-Faux
14 days ago
Até agora, o placar satisfatório para Djavan
3
380
190
Quero a zaga do Catar no Vasco urgente
14 days ago
0
1
0
reposted by
cybebelle ✠
🏆 Capivasco na Copa 🇧🇷
16 days ago
o que dizer dessa copa do mundo, que nos presenteou com a atualização desse meme
1
8
1
Faminta e sentindo cheiro de um espetinho não identificado
16 days ago
0
0
0
Exausta como há muito não ficava
17 days ago
0
0
0
reposted by
cybebelle ✠
F1 Brasil
20 days ago
🏁 Assim ficou a liderança do campeonato de 2026 da Fórmula 1 após o GP de Mônaco: 156 - Kimi Antonelli 90 - Lewis Hamilton 88 - George Russell 75 - Charles Leclerc 244 - Mercedes 165 - Ferrari 118 - McLaren 72 - Red Bull
#F1
#MonacoGP
1
36
4
Mds, ainda bem que eu não acordei 😭
add a skeleton here at some point
20 days ago
0
0
0
Pensando se eu durmo até 4h ou pego direto pra ver o Rafa ganhando a F2 em Mônaco
21 days ago
0
0
1
Feriadinho bom pra eu ficar só deitada e tomando meus 28 medicamentos prescritos pelo otorrino
23 days ago
0
1
0
Eu tomo o antialérgico à noite pra não passar o dia com sono Passo o dia com sono 😫
25 days ago
0
0
0
Eu no salão fazendo minhas coisinhas de mulherzinha enquanto assisto ao final da Champions pq equilíbrio é tudo 😂💅🏽
28 days ago
0
1
0
- Vamo sivê? - Tenho compromisso. O compromisso 🤌🏽 :
28 days ago
0
1
0
Eu não gosto de macarrão penne. Eu não gosto de carne de soja. Tô almoçando penne com soja 👍🏽
29 days ago
0
0
0
Oi
about 1 month ago
0
0
0
Ninguém aguenta mais Vasco x série C 🫠
about 1 month ago
0
2
0
reposted by
cybebelle ✠
Mialle 📚
about 1 month ago
As pessoas pararam de escrever "hein" e agora escrevem "em" e eu fico sem entender
5
62
5
Vem, vem, vem, vem, vem, vem! 😂
about 1 month ago
0
1
0
Tomara que a briga do vestiário tenha sido o Léo Jardim dando uns murros no Saldívia
about 1 month ago
0
1
1
Liverpool jogando na mesma hora do Bournemouth, e adivinha qual eu vou assistir 😂
about 1 month ago
0
0
0
A amazon me mandando oferta de bebida alcoólica e café 🤡
about 1 month ago
0
0
0
Em tempo 😂😂😂
about 1 month ago
0
1
0
Load more
feeds!
log in