Tem gente que prefere nunca mais falar com vc do que ter uma conversa desconfortável não é porque você é difícil de lidar não tá, é pq ser honesto exige coragem e muita gente não tá disposta. Então elas somem te silenciam, te deixa no vácuo, e ainda chamam isso de seguir a vida
16 days ago