DirckDisse
@dirckdisse.bsky.social
📤 593
📥 522
📝 2049
Ativo e Reativo na Resistência. …E tá dito
Dúvida!? - Calcule!
about 4 hours ago
0
0
0
Queima puteiroooo!
2 days ago
0
0
0
O SuperAmigo do Dedé.
4 days ago
0
1
0
Gado se conta em arroba.
5 days ago
0
1
1
Entenda.
5 days ago
0
0
0
Falta uma unha pra dar no T1.
6 days ago
1
0
0
Em pauta.
8 days ago
0
0
0
O que esses dois têm em comum?
9 days ago
0
0
0
Sobre Amor e Paixão. Envelhercer juntos é a questão.
14 days ago
0
0
0
Foooiii!?
16 days ago
0
0
0
Vacine-se!
17 days ago
0
1
1
Elles têm método.
17 days ago
0
11
9
Elles têm método.
17 days ago
0
1
0
Talvez a censura se deva à interpretação de que os números do Lula são do 1° Turno.
17 days ago
0
2
2
O novo Rei do Rio.
19 days ago
0
8
5
O Brasil tem a Força! - Tem!?
20 days ago
0
0
0
O método bolsonarista para retomar o poder é cheio de furos, totalmente equivocado, além de tiro no próprio pé.
20 days ago
0
0
0
Na Marcha pra Jesus, adivinha quem não aparece? - sim, o próprio.
21 days ago
0
2
1
Flávio Bacellar - O homem, seu sonho e você.
22 days ago
0
0
0
Da BR ao BR, com carinho.
23 days ago
0
1
1
Dinovo!?
24 days ago
0
0
0
Dinovo!?
24 days ago
0
0
0
FB não tem a menos ideia da ronha em que se meteu. Além da CIA, FBI, IRS, PF, agora ele tmbém tá na alça de mira do CV e PCC.
24 days ago
0
0
0
5X2 já, 4X3 logo.
25 days ago
0
2
3
E os presidentes da Câmara e Senado o que dizem dessa patuscada!?
28 days ago
0
4
4
Governo brasileiro já trabalha na lista de membros das facções terroristas que vivem em solo americano para entregar à CIA.
29 days ago
0
0
0
Pobrema de foro íntimo no mocó da familícia.
29 days ago
0
0
0
Só cúmplice vota em bandido.
29 days ago
0
0
0
Todo dia saem de casa um ishpertu e um otário. Na primeira esquina eles se encontram.
about 1 month ago
0
2
0
Ih! Caguei.
about 1 month ago
0
1
0
9 Celulares do Vorcaro X 13 Celulares do Adriano.
about 1 month ago
0
1
0
Pergunto também patú.
about 1 month ago
0
2
1
Must do verão americano vem aí.
about 1 month ago
0
1
0
Ratos & Catitas.
about 1 month ago
0
0
0
Tanta celeuma por tão pouco.
about 1 month ago
0
1
0
Salvem a Seleção. É verdsde esse bileti.
about 1 month ago
0
0
0
Isso não cai no Enem.
about 1 month ago
0
0
0
Chuta mais esse saco de lixo e veja quantos ratos ainda saem dali.
about 1 month ago
0
2
2
Imagine Flávio B na presidência!!! Imagine o tamanho da rachadinha!!! Bolsonaro é um nome tóxico, dark!!!
about 1 month ago
1
0
0
Lula no primeiro turno - Tetra.
about 1 month ago
0
4
2
Quem não lembra disso?
about 1 month ago
0
1
0
Família criminosa queria ser Família Imperial.
about 1 month ago
0
0
0
Jim Caviezel fez Deus em outro film e agora interpreta o Diabo em Dark Horse.
about 1 month ago
0
1
0
Fala Mala…
about 1 month ago
0
0
0
Um brinde a todos “ovelhas negras”.
about 1 month ago
0
0
0
Polymarket, que puxava a direita nas pesquisas, agora já dá Lula como reeleito.
about 1 month ago
0
1
1
Essa a Globo vai levar pro seu panteão das barrigadas.
about 1 month ago
0
0
0
Deu na Foia.
about 1 month ago
0
0
0
Pergunta difícil, resposta fácil.
about 1 month ago
0
0
0
A verdade como ela é.
about 2 months ago
0
1
0
Load more
feeds!
log in