O complexo de superioridade das pessoas as vezes passa do ponto, é um saco. Eu acho todo o ambiente e cultura ao redor do futebol hétero demais pra me conectar ou ligar minimamente? Com certeza. Mas aí não é questão de eu ser melhor que ninguém, eu sou no máximo gay demais kkkkkkk
add a skeleton here at some point
4 days ago