As vezes eu esqueço que eu sou meio jovem demais pro demográfico geral do biska kkkkkk
Tipo... Sim, a gente não assiste mais TV, tem umas duas gerações já. E a gente consome tudo na internet com AdBlock e apk crackeado pra não ver anúncio. Sim, a gente se assusta quando vai ver futebol 1 vez cada+
add a skeleton here at some point
3 days ago