Gente, venho pedir a ajuda de vocês e sei que vocês são ótimos e muito legais. Minha sobrinha Nina foi diagnosticada com uma doença muito grave, ela só tem a opção do tratamento ou a EUTANÁSIA (que chegou bem perto) e o tratamento custa muito caro e nós não temos dinheiro pra bancar. 🧶
9 days ago