maluh
@tsoufbfymy.bsky.social
📤 438
📥 410
📝 5438
Sou fã de todas mulheres thai ❤️ 25y 🏳️🌈 ngl:
https://ngl.link/maluh90111
pinned post!
Meu englot é cheiroso, lindo, romântico, simplesmente perfeito... huum, ep especial hj, hmmm (a carinha da Engfa aimdsss)
over 1 year ago
0
24
6
reposted by
maluh
Lady🧛♀️Jurídico GL's
1 day ago
lésbicas quando finalmente superam a garota que nunca namoraram
loading . . .
0
15
6
ai acho que pela primeira vez na vida tomei abuso de certas pessoas, pqp.... KKkkk e já faz ******* ******** ******
1 day ago
0
1
0
Aaaaah comprei na gmmshop o colar que a Bambi deu p prim é um chaveiro dos mascotes que é random, espero que venha do lunar ou da jewel AAAA TÔ FELIZ
7 days ago
1
5
0
de dia dói, ****h**do dói, deitada dói até dormindo a pessoa acorda sentindo dor. a sensação de sentir o ombro doer é terrível, parece que posso apenas movimentar a mão n o braço (vou me matar A
11 days ago
1
1
0
ai minha vizinha é uma fofa, ela passou e viu que eu tava acordada me mandou mensagem dizendo isso e me chamou pra ir lá comer e ainda por saber que eu gosto de gl, botou gl pra passar (detalhe, eu nem pedi, ela outro dia perguntou alguns e eu falei o que tinha na Netflix) é uma diva..
14 days ago
0
3
0
alguém com bom coração pode me explicar como compro algo na gmm??
16 days ago
0
3
0
𝓒onheça-me. — 𝓝ome : maluh — 𝓐tura : 1,68 — 𝓘dade : 25 — 𝓢igno : touro — 𝓔stado civil : ... — 𝓟exualidade : lesbica — 𝓔stação favorita : verão — 𝓒or favorita : rosa/lilás
add a skeleton here at some point
17 days ago
0
0
0
to com vontade de ir p algum estado fora de sp, na cabeça tem rj, mg e pr... porém, pra rj vou com minhas divas daqui ver nosso docinhooo, e em minas bom... em Curitiba tem as capivarinhas... mds, eu quero viajar e não sei p onde pq só sei pensar em olinda
17 days ago
0
1
0
tava aqui pensando e se eu passar meu cartão e for p fm da Faye e da Atom??... será se é uma boa?
18 days ago
0
2
0
EM SETEMBRO TEM SHOW DO JÃO!!!!!!!!! MDSSS
22 days ago
0
0
0
eu só ando gastando como herdeira, como pode ... é tão bom
23 days ago
2
5
0
eu tô tão quietinha dps dos últimos acontecimentos (final do ano passado) (quieta não é triste tá?) que quando a diva (Ane) vier p sp , eu vou viver e viveremos mtxo!
23 days ago
0
1
0
comprei todos os volumes do mangá que tô lendo, tô felizinha ^^
26 days ago
0
0
0
eu me tornei uma pessoa que gosto de ler mangá e agora eu quero devorar todos... meu Deus chega 5° dia útil logoooo
27 days ago
0
3
0
comprei um moletom do calcifer e um abajur de um alce rosa nhaaa
27 days ago
0
1
0
comprei um cartaz que veio diretamente da gmmtv... vou ter um pedacinho da tai no meu quarto z tô tão felizinha
about 1 month ago
0
2
0
o ep de girl rules quebrou minhas emoções, me encontro aos prantos às 01:27
about 1 month ago
0
0
0
e já que voltarei a hablar aqui, que delicia de gl é esse love beyond dreams
about 1 month ago
0
2
0
a vida está tão boa que me sinto como os passarinhos dos desenhos de princesa
about 1 month ago
0
0
1
reposted by
maluh
ane castela 🐈⬛🏹
about 1 month ago
a vida não é fácil mas as pessoas complicam muito nossa
0
4
1
reposted by
maluh
ane castela 🐈⬛🏹
about 1 month ago
serei sempre desistência diante de tudo que gera confusão e revira minha vida
0
6
3
se interessar é uma parada estranha, pq as vzs alguém chega e fala q n ta pronta e bla bla bla e qnd menos espera ver a msm toda apaixonadinha
2 months ago
0
1
0
ai n tenho paciência p pessoas que mudam toda hora, uma hora quer, outra hora não quer, na outra não sabe... credo, não tenho paciência, se quer só vai e se n quer é só falar... tão simples, pq as pessoas complicam as coisas (do nada me peguei pensando nisso enquanto tento dormir
2 months ago
0
1
0
saudade de quando eu morava em natal e qnd eu tava assim ia pra Olinda... agora que tô em sp vou pra onde?
3 months ago
2
0
0
estava vindo pra casa e pensei, vou baixar o blablacar e ver alguns destinos que levem no máximo 8 horas para chegar que assim posso aproveitar o fds
3 months ago
0
0
0
tô sumida aqui... mas venho dizer que estou com pensamentos de ir bater em outra cidade em um final de semana aleatório.. pq minha vida tá muito monótona e não gosto disso...
3 months ago
1
0
0
eu tô tão feliz, hoje consegui fazer o trem para emitir meu passaporte... e já vou ter ele em mãos em maio... (me dei de presente
3 months ago
0
3
0
aiai... tanta coisa, quanta coisa, coisas demais, demais coisas, absolutas coisas, coisas exatas... enfim, coisas.
3 months ago
0
0
0
como pode eu trabalhar até 22h e ainda tô acordada pq tô com pique de energia... preciso arrumar algum lance p poder *** **** *** para poder ficar tranquila e dormir
3 months ago
0
0
0
só que as pontas azuis são o charme... afaf e se eu perder a skin de quem não vale nada e ficar c cara de cabaço Af
3 months ago
0
1
0
o azul do meu cabelo tá saindo e eu acho que não quero pintar novamente, quero ter meus cachinhos dourados dnvv... e ele tá em algumas partes a cor natural dele tá tão fofo
3 months ago
0
0
0
eu tô tão quieta
add a skeleton here at some point
3 months ago
1
1
0
queria tá ***** **** ***
3 months ago
6
6
0
agora irei assistir todos os gls da semana
3 months ago
0
2
0
amo minha filha
add a skeleton here at some point
3 months ago
1
1
0
estou completamente atrasada nos gls... mas pelo menos tô empregada e não trabalho no sábado né
3 months ago
1
5
1
agr chegou o meu momento, irei ver girl rules
3 months ago
0
1
0
minhas novas tattoos são perfeitas mds
3 months ago
0
4
1
HOJE TEM GIRL RULES PORRAAAA
3 months ago
0
3
1
amanhã é meu exame admissional e dia de fazer 3 tattos novas, estou feliz
3 months ago
0
3
0
simplesmente ontem dei meu primeiro rolê em sp e cheguei em casa 5 da manhã... bebi gin a noite toda... nunca fui tão cobiçada como ontem mds
3 months ago
0
0
0
dois GRANDES GLS chegaram ao fim, EU NÃO CEITO, chorei c heart code e chorei junto a c rose
3 months ago
0
1
0
Meu trabalho novo será de 12 às 21:45 serei uma pessoalmente totalmente noturna
4 months ago
0
1
0
eu nem lembro se falei a vocês aqui que eu pedi demissão semana passada.... e já tô cm o exame admissional marcado para segunda KKKKKK a vida é boa...
4 months ago
1
5
0
a palavra para descrever o ep de hj é DECEPÇÃO mas que porra é essa... até quando vão normalizar de fato o abuso em gl... pqp meu.. MY ONLY SUNSHINE EP 3
4 months ago
3
5
0
agora temos uma black flag nos gls... aiai Khum Raffah...
4 months ago
1
3
0
tô revoltada que eu não tenho 1.70 e sim 1.66.... tô revoltada
4 months ago
0
2
0
reposted by
maluh
thali a taróloga
4 months ago
Touro: você estará em um momento mais instável, no qual seus pensamentos estarão confusos e você se sentirá perdido. Está tudo bem se desligar um pouco de tudo para por sua vida em ordem. Na sua área financeira, você vai conquistar algo que deseja. No amor, não estará focado nessa área.
0
7
3
Load more
feeds!
log in