Por um lado triste por que o Uruguai pelo jeito não vai a lugar nehhum. Então o Arrascaeta pode não ter outra oortuinidade de jogar uma Copa.
POr outro lado, pode ser mais jogo para ele se recuperar logo para o Flamengo pós-Copa.
add a skeleton here at some point
5 days ago