ERREI!
Pior que nem foi homofobia!
A mulher nunca me viu, viu 1 único exame que tem 1 ano, não me ouviu, não me perguntou se tomo remédios continuo, se tenho qqr problema de saúde.
E vira SORRINDO "Você tem chron" e continua sorrindo, "é só tomar remédio pro pro resto da vida"
SIM!!!
add a skeleton here at some point
2 days ago