“sábado letivo” que só era obrigatório para o setor pedagógico, e meu chefe querendo persuadir todo mundo a ir como um “convite” e achando ruim quando metade do pessoal já disse que não vai, não é obrigatório, não vamos ganhar hora extra para ir um dia a mais, e iríamos ter que gastar com condução
1 day ago