Lucas
@magroneslucas.bsky.social
📤 37
📥 46
📝 680
💭 “Sê plural como o universo.”
O GOL MAIS FEIO DA HISTÓRIA
2 days ago
0
0
0
Por incrível que pareça, o único jogo mais ou menos até agora foi o do Brasil. Até Espanha x Cabo Verde foi melhor, muito por causa das defesas do Vozinha. E a partida de agora caminha para ser o melhor jogo da Copa até o momento.
5 days ago
0
0
0
Iraque tem mais repertório que o Brasil 👍🏻
5 days ago
0
0
0
Gol de craque
8 days ago
0
0
0
Tem jeito não, meio-campo morto.
8 days ago
0
0
0
Estava na cara...
8 days ago
0
0
0
Paraguai deixando um país que chama o futebol de soccer ser feliz... assim fica difícil.
9 days ago
0
0
0
Feliz Dia dos Namorados, meu amor! ❤️ São 17 anos ao lado da mulher da minha vida. Obrigado por todo amor, carinho e companheirismo. Te amo muito! 🥰
9 days ago
0
0
0
Finalmente, sexta-feira! 🙌 😄
10 days ago
0
0
0
África do Sul ta achando que é o Corinthians do Diniz.
10 days ago
0
0
0
Feriado com a esposa 🥰
17 days ago
0
0
0
Servidos? 😁😁
18 days ago
0
0
0
Começar o dia irritado, quem nunca?
24 days ago
0
0
0
Chá e uma boa leitura ☕📚
28 days ago
0
0
0
O aposentado foi convocado. QUE PIADA!
about 1 month ago
0
0
0
Só ta faltando aparecer Patati e Patata nesse evento.
about 1 month ago
0
0
0
O coitado do Ancelotti não para de olhar a pasta DOIDO PRA ESSA PATAQUADA ACABAR HAHAHAHAHA
about 1 month ago
0
0
0
Daqui a pouco começa a abertura da Copa e não temos os 26 nomes lidos.
about 1 month ago
0
0
0
Que vergonha esse vídeo de IA pra uma homenagem ao Pelé e Zagallo.
about 1 month ago
0
0
0
Impressão minha ou hoje tá mais frio do que ontem?
about 1 month ago
0
0
0
Nada grita mais “Porto Alegre” do que rádio gaudéria no talo dentro de um Uber em pleno dia frio.
about 1 month ago
0
0
0
Lá vem a semana com 5 dias úteis de novo... 🫠
about 1 month ago
0
0
0
Fragmentos de uma manhã gelada com a esposa ❤️
about 1 month ago
0
0
0
Sextou 🍔 😋
about 1 month ago
0
0
0
Rinite atacada com força hoje.
about 1 month ago
0
0
0
Não dormi quase nada essa noite. O dia vai ser longo… Bom dia pra quem??
about 1 month ago
0
0
0
Toda hora tem ciclone em Porto Alegre eu quero PAZ
about 1 month ago
0
0
0
O mundo acabando em Porto Alegre e o pessoal bem tranquilo na cidade baixa...
about 1 month ago
1
0
0
Do nada uma ventania absurda em Porto Alegre!
about 1 month ago
0
1
0
Em dia de chuva, a melhor companhia é um café e um bom livro.
about 2 months ago
0
0
0
Pra começar o feriadão 🍕
about 2 months ago
0
0
0
Motivação pra semana: feriado na sexta-feira 🙏🏻🍀
about 2 months ago
0
1
0
Nada melhor que uma noite assim com a minha esposa ❤️
2 months ago
0
0
0
Hoje a minha paciência está curta. Preciso racionar pra durar o dia todo.
2 months ago
0
0
0
Como é HORROROSO gastar dinheiro com comida ruim.
2 months ago
0
0
0
1 mês sem cortar o cabelo. Deixo crescer mais ou passo a tesoura? ✂️
2 months ago
0
0
0
Almoço simples, bonito e delicioso 🍝✨
3 months ago
0
0
0
Por aqui, por causa da alergia a peixe, a escolha foi tortei e salada 🍝🥗
3 months ago
0
0
0
Hoje seria aniversário da minha vó… a saudade aperta no coração 😞♥️
3 months ago
0
0
0
Um simples bom dia pode mudar o dia de alguém 💛
3 months ago
0
0
0
Hoje é dia de enroladinho de salsicha com queijo 😋
3 months ago
0
0
0
Tô pensando em fazer enroladinho de salsicha com queijo na Airfryer
3 months ago
0
0
0
Tem dias que a gente simplesmente tem que se dar por vencido e encarar que hoje não dá e tá tudo bem.
3 months ago
0
1
0
Bah vá se fuder esse calor em Porto Alegre.
3 months ago
0
0
0
Sextou do jeito certo 🍕
3 months ago
0
0
0
Anoiteceu em Porto Alegre
3 months ago
0
0
0
Mais um pra coleção. 🎧🔥
3 months ago
0
0
0
A morte não busca Chuck Norris, ele que tira férias da Terra pra descansar.
3 months ago
0
0
0
Detesto áudio, se fosse para falar eu ligaria.
3 months ago
0
0
0
Porto Alegre é só chover que já fica alagada.
3 months ago
0
0
0
Load more
feeds!
log in