nina.
@nina-a.bsky.social
📤 13293
📥 14107
📝 263
❍ SPFC💍🇾🇪 // swimmer 🏊🏻♀️
jogo do são paulo tá tão pavoroso que nem a bola quer ficar em campo
over 1 year ago
0
39
5
reposted by
nina.
São Paulo Mil Grau
over 1 year ago
Vitória culposa, quando não há a intenção de ganhar
20
2096
381
mesmo ganhando
over 1 year ago
1
54
10
jogo horripilante apavorante assombroso assustador aterrorizante horrendo medonho covarde
over 1 year ago
0
40
4
quando você acha que a ruindade desse time não pode piorar eles conseguem superar e mostrar mais ruindade ainda
over 1 year ago
1
27
1
olha ai o são paulo do covardia
over 1 year ago
1
18
3
nem me impressiono com são paulo tomando gol com dois a mais kkkk quem é são paulino já sabe como funciona esse time de covarde
over 1 year ago
2
49
9
bora meu são paulo é essa ilusão que eu gosto
over 1 year ago
0
32
6
meu menino lucas moura tentando se redimir
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
2
33
1
traumas com esses pênaltis
over 1 year ago
0
26
5
são paulo futebol clube bom dia
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
31
4
almost 2 years ago
1
107
42
pq você n bateu o penalti mergulhando de cabeça calleri
almost 2 years ago
2
33
10
penalidades pra que cade o zerinho ou um
almost 2 years ago
1
23
2
não tem como botou na cabecinha é caixa (la ele
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
18
1
o impossível aconteceu meus amigos
almost 2 years ago
1
25
5
inacreditável a tomada de decisão desses jogadores, uma mais burra que a outra
almost 2 years ago
2
45
8
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
44
4
clube da fé (depressão
almost 2 years ago
1
64
23
o jeitinho que o são paulo desperdiça gol é diferente
almost 2 years ago
3
54
13
tortura é assistir o resto desse jogo
almost 2 years ago
1
37
7
todo dia uma humilhação diferente para nós meros são paulinos
almost 2 years ago
0
49
12
era só fazer calleri
almost 2 years ago
2
76
16
impossível torcer para o são paulo e ser feliz
almost 2 years ago
1
64
12
trabalhar pra bancar a pessoa fresca que sou
almost 2 years ago
1
49
11
que o dia seja tão bom quanto a cama estava
almost 2 years ago
3
67
12
meter block em gente amargurada é um caminho sem volta
almost 2 years ago
1
34
1
preguiça de gente que quer pagar de fiscal da vida alheia
almost 2 years ago
0
22
2
se a vida tem um lado bom eu tô do lado de fora
almost 2 years ago
1
56
11
tem um sol pra cada e aparentemente um cigarro pra cada tbm com essas fumaças do inferno
almost 2 years ago
2
52
3
acordei pq anjo acorda cedo bom dia
almost 2 years ago
6
40
2
almost 2 years ago
0
178
19
quando chega a hora de ir embora do trabalho:
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
37
4
lembrei do meme do shrek "a cadeira, usa a cadeira” kjjjkkkkkkkkkkkkk
loading . . .
almost 2 years ago
7
328
55
procastinando até o último minuto pq é no desespero que aflora a criatividade
almost 2 years ago
1
33
11
zubeldia espero que você tenha entendido o recado
almost 2 years ago
1
35
6
me iludir com o time reserva do são paulo sim ou sim
almost 2 years ago
4
84
8
tem que ser titular absoluto desse time pra ontem
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
1
36
3
quando tem um time com vontade de jogar é outro nível
almost 2 years ago
4
62
5
preocupante quando o time reserva tá melhor que o titular
almost 2 years ago
1
61
10
impossível não coringar
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
2
51
2
mais fácil conversar cmg de madrugada do que de dia
almost 2 years ago
4
100
22
é nova estação no brasil gente "eutono" eutono inferno
almost 2 years ago
1
172
26
um negocio que eu não troco por nada é o silêncio do almoço sozin é um momento de paz sublime do proletariado
almost 2 years ago
0
56
7
infelizmente n da pra gente ganhar todas mas perder todas aparentemente da sim bom dia
almost 2 years ago
7
267
61
almost 2 years ago
2
118
54
pedi um time e me deram uma depressão
almost 2 years ago
3
95
29
com esse time mixuruca não iremos a lugar algum
almost 2 years ago
7
77
5
acordada mas não por escolha minha e sim do sistema bom dia
almost 2 years ago
6
213
47
tá muito calor ainda bem que me refresco aqui no fundo do poço
almost 2 years ago
3
67
12
Load more
feeds!
log in