🏳️⚧️ angel
@yellowqueer.bsky.social
📤 117
📥 73
📝 4536
🏳️⚧️ Não binário. Filho de ossaim 🌿. Surdo. tecnico em enfermagem (cursando)
Esse arrombado do plata não faz nada no flamengo e agora quer fazer gol
1 day ago
0
1
0
Cansado de lidar com gente arrombada
2 days ago
0
0
0
Odin assistindo as dragbox
8 days ago
0
1
0
Uma virada de chave hoje babadeira
10 days ago
0
1
0
Meu fone chegou
11 days ago
0
0
0
reposted by
🏳️⚧️ angel
gabby douglas
12 days ago
é muita humilhação esse tempo frio cara TUDO com bicha é pior
3
53
3
Passei minoxidil e peguei uma bela chuva 🤡
12 days ago
0
0
0
Infelizmente perdi o jogo da alemanha
13 days ago
0
0
0
Dexter new blood é ruim demais pqp
13 days ago
0
0
0
Estou sendo impedido de fazer coisas pelos meus gatos
14 days ago
0
0
0
Amo o podcast controle y
14 days ago
0
0
0
Tentando lembra a loja de packers que o dono vivia dando golpe
14 days ago
0
0
0
O bebê ja ta grande
18 days ago
0
1
0
amo estudar farmacologia
19 days ago
0
0
0
O odin
22 days ago
0
0
0
A hwasa vai vim pro rock in rio aaaaaaaaaaa
23 days ago
0
0
0
Vc vai num ambulatório trans pensando que vai ser atendido e se sentir confortável mas te causando desconforto e disforia 😍
26 days ago
0
0
0
A vida é babadeira
26 days ago
0
0
0
reposted by
🏳️⚧️ angel
gabby douglas
26 days ago
qual concurso eu preciso prestar para exercer o cargo de espiã demais
19
538
139
reposted by
🏳️⚧️ angel
gabby douglas
29 days ago
dependendo do desenrolar das coisas pode ser que eu opte por desistir de tudo
5
188
64
Baly de coco com açaí é horrível
about 1 month ago
0
0
0
Corri me humilhando pra pegar um onibus em vão
about 1 month ago
0
0
0
Eu estou fodido e mal pago pqp
about 1 month ago
0
0
0
Queria fazer essa de figurinha da jenny
add a skeleton here at some point
about 1 month ago
0
0
0
reposted by
🏳️⚧️ angel
gabby douglas
about 1 month ago
precisando urgente de 134 milhões de reais pra resolver umas coisinhas
8
457
160
Dexter new blood tem um toque de comedia que nao sei se curti
about 1 month ago
0
0
0
Assistindo os outros spin off de dexter ou continuação sei la
about 1 month ago
1
0
0
Saiu minha carteira de identidade nova
about 1 month ago
1
0
0
Eu nao queria comprar produto da ype comprei e me fodi
about 1 month ago
0
0
0
To viciado no joguei no grupo, triste quando eu chegar no ep que o fabão nao vai estar mais
about 1 month ago
0
0
0
Não sei pq eu acho que dormir vai parar com minha enxaqueca
about 1 month ago
0
0
0
O odin ta ficando mais proximo de mim 😍
about 1 month ago
0
0
0
Terminei dexter fechadinho e broxei com o ultimo ep
about 1 month ago
0
0
0
Minha cabeça resolveu que não vai parar de doer
about 2 months ago
0
0
0
Dexter vai indo pra um limbo nas temporadas finais que pqp
about 2 months ago
0
0
0
Eu cheio de energia e sem sono
about 2 months ago
0
0
0
Fui agendar pra fazer a nova identidade ate que meu email no gov ta desatualizado, perdi um tempão atoa
about 2 months ago
0
0
0
E na sexta temporada velo pela primeira vez o dexter ser tapeado
about 2 months ago
0
0
0
Sou tão lesado que tava aplicando o remedio nasal com a tampa fechada
about 2 months ago
0
0
0
Estou numa longa maratona de dexter
about 2 months ago
0
1
0
Ouvindo o joguei no grupo no spotify pois no trem
about 2 months ago
0
0
0
Acabei de ouvir que vou levar pra vida amor picassional
about 2 months ago
0
0
0
Só ana paula sentou na mesa com ana maria braga :(
#bbb26
2 months ago
2
0
0
Pelo jeito começarei euphoria
2 months ago
0
0
0
Pensando sera se começo a terceira temporada de euphoria
2 months ago
0
0
0
Chocado com o ultimo ep da quarta temporada de dexter
2 months ago
0
0
0
Unica saudades do twitter é que eu fazia amizades, conversava no direct, aqui não passa de interações
2 months ago
0
0
0
Dexter saiu da netflix vou ter que me render a pirataria
2 months ago
0
0
0
Fiquei pensando nem o trio da final virou amizade real?
add a skeleton here at some point
2 months ago
0
0
0
Chega o domingo e com ele a depressão
2 months ago
0
0
0
Load more
feeds!
log in