Quem disse que esse filme novo do Mario é ruim só pode ser maluco. Achei super divertido e empolgante. Sempre levo meu sobrinho pra assistir animações no cinema e esse foi, de longe, o que ele mais curtiu. Vibrou do início ao fim e saiu batendo palma na saída do cinema.
2 months ago