@hynacomics.bsky.social
📤 33
📥 12
📝 6
O sacolao com várias promo de 3 por 10, nunca fui triste
over 1 year ago
0
0
0
Nó malei na janta hj
over 1 year ago
0
0
0
Um dos filhotinhos q eu tava cuidando pra adoção morreu ): foda q eu já sabia pq ele já parecia ser doentinho mas eu me esforcei o q deu pra tentar manter ele vivo 😭
over 1 year ago
0
0
0
Pensei: hoje ninguém vai estragar meu dia... Estragou
over 1 year ago
0
0
0
Nossa bicho, será se eu vou conseguir voltar pro ritmo? Pq sinceramente tô em passos de lesma aqui
over 1 year ago
0
0
0
4 da madrugada me deu insônia e eu criei isso aqui
over 1 year ago
1
1
0
you reached the end!!
feeds!
log in