rest in peace tori
@morticci.woke.cat
📤 86
📥 66
📝 286
nao binario 18 anos a estaca no meu peito é decorativa
pinned post!
over 1 year ago
0
0
0
13h da tarde e estou deitada com meu amor eu amo minha vida
6 months ago
0
0
0
deus mi acuda
7 months ago
0
0
0
TUITER CAIU
7 months ago
0
0
0
DIANTE DE DEUS IRMAO te juro
7 months ago
0
0
0
mano do nada a porra do tio do rei louco
7 months ago
1
0
0
reposted by
rest in peace tori
Kaiba do cabelo verde indo ver o macaco
8 months ago
uma completa maluquice ver o que estão falando sobre isso em comentários de jornal e instagram, e nas ruas é notar que o fascismo sempre esteve entre nós, nunca saiu do senso comum e imaginário do povo, muito, muito, muito triste COMOÇÃO POR SERES HUMANOS?? pro cidadão médio não são humanos
add a skeleton here at some point
0
24
3
reposted by
rest in peace tori
dinossauro ornitópode elasmariano do recôncavo baiano
8 months ago
na gnews, sadi: “não temos respostas”. mas assim, QUAL A PERGUNTA? 70 corpos foram deixados na mata com sinais de execução, tortura, degolamento. mesmo assim, só se fala se o superintendente da PF do Rio ligou pro diretor geral? que PORRA de jornalismo é esse (tweet fixado)
0
39
8
pensando em todos os momentos que fui tratada igual merda e engoli ao inves de revidar
#nuncamaisvaiacontecer
8 months ago
0
0
0
nao quero fazer nada movido pelo medo
8 months ago
0
0
0
hoje que eu ia fazer uma maquiagem arrasante to me sentindo bonita de maquiagem
8 months ago
0
0
0
vai mudar o queeee
9 months ago
0
0
0
nao quero alento nao quero que ngm me acuda so quero que melhore so quero me sentir satisfeita
9 months ago
0
0
0
raramente penso essas coisas mas tipo assim odeio minha vida
9 months ago
0
0
0
meu cabelo ta lindo! amo
9 months ago
0
0
0
oya me ajude
9 months ago
0
0
0
DEUS tira essa sensacao ruim de mim pfvr pfvr deus
9 months ago
0
0
0
errei tudo nessa prova boba
9 months ago
0
0
0
todos meus problemas sao internos pq externamente eu sou linda msm pqp
9 months ago
0
0
0
passei a manha ouvindo musica e dancando kkkkkkkcomo lida com as responsabilidades sgr
9 months ago
0
0
0
a certeza nao é ideial assim como a incerteza nao é legal
10 months ago
0
0
0
amo minha vida so preciso estudar mais pra ficar tudo perfeito
10 months ago
0
0
0
lo siento nene vas a morir
10 months ago
0
0
0
reposted by
rest in peace tori
Thiago Schwartz
10 months ago
Nem o Vasco tomaria 6 gols do Vasco
9
1341
441
se eu nao faco o que vc quer vc me pune mt legal hein
10 months ago
0
0
0
eu amo o vernon do seventeen
10 months ago
0
0
0
nao me faça de palhaça se vc me quer
10 months ago
0
0
0
quando vc ta perdido e procurando norte em si mesmo mas nao sabe que atitude te faz voce
10 months ago
1
1
0
eu mesma planto a semente do mal na minha cabeca mas eu nao vou regar
10 months ago
0
0
0
voce é o que vc consome
10 months ago
0
0
0
ivan sendo o primeiro a me dar feliz aniversário pelo zap nao respiro
10 months ago
0
0
0
gente eu adoro o tutu
10 months ago
0
0
0
nossa seu arrombado idiota se mata sonso do caralho morre
10 months ago
0
0
0
ooo meu filho que autoestima boaaaa
10 months ago
0
0
0
ai se eu falasse o que eu acho que deveria acontecer capaz de ir pra casa numa viatura
10 months ago
0
0
0
sera que é de proposito
10 months ago
0
0
0
tenho ctz que vou conseguir colocar pra fora isso vou achar as palavras certas vou esclarecer e se voce quiser mesmo entender voce vai
10 months ago
1
0
0
minha garganta ta doendo tantooo
10 months ago
0
0
0
odeio ter razao
10 months ago
0
0
0
e as verdades que ninguem nunca vai verbalizar mas que paira ao redor
10 months ago
0
0
0
Anytime you think about leaving Think about what you know Well, think about it Think about it before you go
10 months ago
0
0
0
pense nisso antes de ir embora
10 months ago
0
0
0
o gansey é tipo o primeiro e unico homem que existiu no mundo
10 months ago
1
0
0
nao gosto do adam
10 months ago
0
0
0
aquela sensacao de segunda anoite que diz que existe maldade por tras de quase tudo que vc faz
10 months ago
0
0
0
reposted by
rest in peace tori
Fancam de Misoprostol
10 months ago
após ver na minha consulta ao baralho cigano,
1
24
6
sdd dos tuitws de doido que eu via o tempo todo mas definitivamente sem saudade nenhuma de ver tanta merda naquele app
11 months ago
0
0
0
clima de morte nesse lugar
11 months ago
0
0
0
desumano ter tributo ao mamonas 1 dia antes da volta as aulas como eu vou ser responsavel desse jeito </3
11 months ago
0
0
0
acabou a comunicacao clara e direta agr sao so codigos
11 months ago
0
0
0
quando um filho de xango morre o ceu chora mesmo que sem querer
11 months ago
0
0
0
Load more
feeds!
log in