Danilo Nogueira 🚩💚🚪
@danilosnogueira.bsky.social
📤 3015
📥 6096
📝 7678
Difícil, mas estou tentando. Viro à esquerda sempre. Aberto a todo tipo de conversas. SDV
Sem ânimo pra nada
about 5 hours ago
1
7
0
Meu sono foi embora. 😢
about 18 hours ago
1
6
0
1 day ago
0
5
0
Acabei de comer 2 pães. Muito errado isso.
2 days ago
0
2
0
Que jogo ruim.
2 days ago
0
1
0
Nossa festa junina dos alunos especiais tomando corpo. Será amanhã
2 days ago
1
15
1
Minh'alma é como o deserto De dúbia areia coberto Batido pelo tufão como a rocha isolada Pelas espumas banhada, Dos mares na solidão. Nem uma luz de esperança, Nem um sopro de bonança Na fronte sinto passar! Os invernos me despiram, E as ilusões que fugiram Nunca mais hão de voltar. Fagundes Varela
3 days ago
0
1
0
Chorou até a vontade de chorar secar por completo, deixando no lugar onde estava, bem no meio do peito, um vazio que vagamente incomodava.Adriana Falcão
3 days ago
0
0
0
Cansei e não consigo descansar...
3 days ago
0
1
0
"estou cansado da tristeza. De olhar o dia lindo, o céu azul, o sol brilhando, e não achar que é meu" Fabrício Carpinejar.
3 days ago
0
5
1
youtu.be/cxSzri346W0?...
loading . . .
Gostava Tanto De Você
YouTube video by Tim Maia - Topic
https://youtu.be/cxSzri346W0?si=xa6yheXDm9cpc9_c
3 days ago
0
3
1
Chove. Q fiz eu da vida? Fiz o q ela fez de mim De pensada, mal vivida Triste de quem é assim! Numa angústia sem remédio Tenho febre na alma, e, ao ser, Tenho saudade, entre o tédio, Só do que nunca quis ter... Fernando Pessoa
3 days ago
0
1
0
Muito sono por aqui. Saudades.
4 days ago
0
3
0
Alguém me ajuda, preciso dormir
4 days ago
1
0
0
O Gilmar Mendes tem os podres dele, mas ele dá uns tapas na imprensa que bonito de ver.
4 days ago
0
4
1
Todo time que torço para ganhar, perde.
4 days ago
0
2
0
Hoje tem jogo da copa, mas tem também Gilmar Mendes no Roda Viva.
4 days ago
0
3
1
Não gosto do Messi. Não gosto da Argentina.
4 days ago
0
2
0
Agora vou torcer para o Egito.
5 days ago
0
1
0
Uma dúvida sincera aqui: esse tempo que o senador Romário está trabalhando na Copa do Mundo ele recebe falta no Senado? Ele recebe salário normalmente? Pode faltar o tempo que quiser? Não tem que chamar o suplente?
5 days ago
1
3
2
Cabo Verde fazendo história hoje
5 days ago
0
6
0
finalmente um vermelho.
5 days ago
0
1
0
Muito ruim esse jogo. Se jogar assim com uma seleção mais forte vai passar sufoco.
7 days ago
0
4
0
Estou no meu pai e ele quer assistir na narração do Galvão Bueno.
7 days ago
1
5
0
1 minuto e já fez gol.
7 days ago
0
2
0
Essa história do Jaquer Wagner já era sabido de todos. Inclusive a rejeição do Messias passa por ele e por isso. Se realmente ele fosse amigo do Lula deixava ele de fora.
8 days ago
1
8
2
Na escola que eu trabalho há 71 alunos especiais. Pensei em fazer uma festa junina só com eles, o intuito é alegrá-los um pouco. Procurei a diretora, autorizou, mas disse para ñ contar com nenhuma ajuda da direção. Falei com o vice e ele disse "ainda bem que não estarei aqui nesse dia". Vou fazer!!
9 days ago
4
18
2
como assim o Brasil é "politicamente perigoso"?
9 days ago
0
7
2
Dormir
10 days ago
0
2
0
Olha como o juiz pode decidir um jogo. Não teve coragem de expulsar o Messi. Iria mudar a história desse jogo e do próximo. É tão complicado isso...
10 days ago
0
2
1
Torcendo para a Argélia
10 days ago
1
1
0
o resultado mais surpreendente da copa foi a Espanha não ganhar do Cabo Verde. Gostei demais.
11 days ago
1
9
0
Olha a fartura da merenda de hoje. Galinhada e salada.
11 days ago
12
235
10
Hoje minha torcida vai para Cabo Verde (a espera de um milagre), Egito, Uruguai e Irã.
12 days ago
0
3
0
Hoje teve pão de queijo com café para começar a semana
12 days ago
0
6
0
torcendo para a Tunísia.
12 days ago
0
3
0
Queria muito acreditar que Israel não vai atacar o Líbano breve.
12 days ago
1
7
0
Olhando os outros jogos fica mais evidente o quanto o jogo do Brasil ontem foi ruim. Faltou vontade de jogar. Sangue nos olhos. Vontade de vencer.
12 days ago
1
11
1
Talvez o Haiti me dê alegria hoje.
13 days ago
1
5
0
Não vai colocar o Endrick
13 days ago
2
4
0
Os caras que entraram agora estão andando em campo
13 days ago
1
3
0
Tem que tirar o Paquetá urgentemente
13 days ago
0
3
0
Paquetá que entregou.
13 days ago
0
7
0
Vai Brasil...
13 days ago
0
1
0
será IA?
add a skeleton here at some point
13 days ago
0
0
0
O Catar está parecendo o Paraguai.
13 days ago
0
4
0
reposted by
Danilo Nogueira 🚩💚🚪
14 days ago
0
6
5
Brasil ajudando o Paraguai.
14 days ago
0
4
0
Eu fico agoniado em ver esses narradores chamar juiz de professor.
14 days ago
0
3
0
Que vexame do Paraguai.
14 days ago
0
3
0
Load more
feeds!
log in