Acabei #TwinklingWatermelon e que drama lindo, me emocionei demais (principalmente nos episódios finais), mas também ri muito com as reações do Yi Chan. Pra mim só não foi perfeito pq devia ter mostrado um pouquinho mais da vida deles depois do acidente do Yi Chan, mas fora isso zero defeitos
about 2 months ago