Any
@sztargwirl.bsky.social
📤 2171
📥 1895
📝 2309
🍒Written & owned by Taylor Swift🍒
pinned post!
taybrina>>>
almost 2 years ago
2
56
21
Meu irmão achando que o Neymar vai fazer gol kkkkk
3 days ago
0
0
0
Coitado do Haiti 😭😭
3 days ago
0
1
0
BORA ENDRICK
3 days ago
0
0
0
Aff
4 days ago
0
0
0
GOOOOL
4 days ago
0
0
0
GOOOOOOL ANULA ESSE JUIZ
4 days ago
0
0
0
Os aliens só vão chegar no segundo tempo?
4 days ago
0
0
0
Bora Haiti
4 days ago
0
0
0
VSF JUIZ
4 days ago
0
0
0
GOOOOOOL VINI EU TE AMO
4 days ago
0
0
0
GOOOOL CARALHO
4 days ago
0
0
0
1 tempo: False God 2 tempo: It's Nice To Have A Friend
8 days ago
0
0
0
Pqp ia ser um gol muito bonito
8 days ago
0
0
0
GOOOOOOL CARALHOOOOOOOOO
8 days ago
0
0
0
Esperando o divo entrar
8 days ago
1
1
0
GOOOOOOL PORRA
8 days ago
0
0
0
GOOOOL
8 days ago
0
0
0
Kkkk raphinha vsf
8 days ago
0
0
0
Parabéns pela atuação tenebrosa Brasil 👏🏻👏🏻
14 days ago
0
0
0
Acabou amém
14 days ago
0
0
0
Eu PRECISO q esse jogo acabe agora, meu coração n aguenta mais
14 days ago
0
0
0
10??? Deus tenha misericórdia
14 days ago
0
1
0
Pq o raphinha tá em campo? N faz porra nenhuma
14 days ago
0
1
0
Coloca o Endrick velho teimoso
15 days ago
0
0
0
Tira o Raphinha e coloca o Endrick caralho
15 days ago
0
0
0
Bah cadê o Endrick vey
15 days ago
0
0
0
Cara esse juiz é ladrão demais pqp
15 days ago
0
0
0
GOOOOOOL CARALHO
15 days ago
0
0
0
O Brasil jogando pior q o inter (nem sabia q isso era possível
15 days ago
0
0
0
Mds q merda o Brasil tá fazendoooooo
15 days ago
0
0
0
Vou descobrir nesse jogo o quão bom meu coração tá
15 days ago
0
0
0
Faz gol logo Brasil 😭 tô nervosa
15 days ago
0
0
0
Mds q medo
15 days ago
0
0
0
😭🤏🏻
15 days ago
0
1
0
COMO PODE UM PAÍS Q CHAMA FUTEBOL DE SOCCER TÁ GANHANDO
15 days ago
0
1
0
N ACREDITO NESSA MERDA
15 days ago
0
0
0
Gool caralho
22 days ago
0
0
0
time reserva>>>>>>>>>>>
22 days ago
0
0
0
N É POSSÍVEL
22 days ago
0
0
0
Preciso de mais 1 gol Brasil
28 days ago
1
0
0
BORA BRASIL
28 days ago
0
0
0
GOOOOL CARALHO
28 days ago
0
0
0
Vsf todo mundo
28 days ago
0
0
0
GOOOOL PORRA
28 days ago
0
0
0
MAS COMO PODE ALGUÉM SER TÃO AAAAAAAAAAAAAAAAA TIPO, É TÃO DIFÍCIL COLOCAR O Q VC PEGOU DA GELADEIRA DE VOLTA NA GELADEIRA??? OU JOGAR NO LIXO, Q TÁ DO LADO???????????
#desabafo
#tôsurtando
add a skeleton here at some point
about 1 month ago
0
0
0
Toda vez q eu lembro que n gosto da namorada do meu irmão, eu me sinto uma mãe de menino 🫤
about 1 month ago
0
0
1
Acordei e ninguém me mandou 1 milhão como presente de aniversário 😔 Sabia que esse povo não me amava
about 1 month ago
0
0
0
Se por acaso o amor chamar mais uma vez Acho que eu vou, eu quero tentar ir Eu inclusive acho que já estou tentando
about 1 month ago
0
0
0
Sabrina te amo mas vou dormir
3 months ago
0
2
0
'CAUSE WHEN I'M WITH HIM I AM THINKING OF YOOOOOOU
3 months ago
0
0
0
Load more
feeds!
log in