Rodrigo L.
@rodrigoluiz23.bsky.social
📤 276
📥 296
📝 2129
Tuiteiro desde 2009
Copa, limonada, Pica-pau, dominó e MUITO apreciador de ruivas baixinhas, já namorei uma e fiquei com algumas Nunca me senti tão contemplado
add a skeleton here at some point
43 minutes ago
0
0
0
reposted by
Rodrigo L.
Kotaku
about 22 hours ago
PlayStation is deleting 551 purchased movies from its customers' accounts, reminding us nothing digital is ever truly ours
https://kotaku.com/playstation-store-movies-digital-studio-canal-terminator-2000711013
loading . . .
PlayStation Is Deleting Terminator 2 And 550 Other Movies
Movies like Rambo: First Blood, Bridget Jones' Diary and The Deer Hunter are all being unceremoniously removed
https://kotaku.com/playstation-store-movies-digital-studio-canal-terminator-2000711013
60
846
875
reposted by
Rodrigo L.
ᴅᴇɪᴀ ᴀᴏ ᴍᴏʟʜᴏ ᴄᴀʀʙᴏɴᴀʀᴀ
about 19 hours ago
Aqui: Link para impedir que abram contas de banco no seu CPF
www.gov.br/pt-br/servic...
Link para impedir que abram embresas usando seu CPF
www.gov.br/pt-br/servic...
Link para impedir que usem seu CPF em BETs
www.gov.br/fazenda/pt-b...
loading . . .
Proteger-se com o BC PROTEGE+
https://www.gov.br/pt-br/servicos/proteger-se-com-o-bc-protege
9
317
221
reposted by
Rodrigo L.
ᴅᴇɪᴀ ᴀᴏ ᴍᴏʟʜᴏ ᴄᴀʀʙᴏɴᴀʀᴀ
about 22 hours ago
Você já bloqueou seu CPF para as BETs não jogarem no seu nome, para golpistas não abrirem contas e empresas sem vc saber?
27
584
270
Tomando aulas com Abel Ferreira
add a skeleton here at some point
2 days ago
0
2
0
reposted by
Rodrigo L.
Luís Felipe dos Santos
4 days ago
Essa parceria permitiu à LiveMode, que trabalhava com arquiteturas abertas e fechadas, negociar os direitos com a Fifa. A LiveMode foi criada pelos donos da Esporte Interativo, que já tinham experiência no modelo. Eles criaram a CazéTV por isso.
www.sportcal.com/media/livemo...
loading . . .
LiveMode and FIFA extend World Cup media rights sales partnership - Sportcal
The 2026 men's FIFA World Cup will be held in a favorable timezone for Brazilian broadcasters.
https://www.sportcal.com/media/livemode-and-fifa-extend-world-cup-media-rights-sales-partnership/
2
165
30
reposted by
Rodrigo L.
Luís Felipe dos Santos
4 days ago
Nada contra histórias de superação, mas a ideia de que um streamer de jogos virou do nada o detentor de direitos de Copa está parecendo aquela lenda do Steve Jobs criando a Apple na garagem. A Cazé TV existe porque a Fifa e o YouTube (Alphabet) celebraram uma parceria de mídia para 22 e 26.
9
656
164
reposted by
Rodrigo L.
Deborah Leão 🇨🇦🏳️🌈🇵🇸
4 days ago
europeu e americano fazendo coisa é tipo parada do orgulho hetero
add a skeleton here at some point
3
64
14
Puta golaço, tá maluco
4 days ago
0
0
0
CAMPEONATO MANCHADO
4 days ago
0
0
0
reposted by
Rodrigo L.
Eli P. 🏳️
5 days ago
Haaland pode ser: um dos figurantes peixes do Bob Esponja uma sapatão de sítio nórdica um pernambucano de ascendência holandesa
add a skeleton here at some point
17
123
21
Bom jogo esse, infelizmente Senegal perdeu, mas valeu a pena assistir
5 days ago
0
0
0
Parece aqueles vídeos de futebol society de velhos cansados tropeçando na bola e fazendo cagadas na cara do gol
add a skeleton here at some point
5 days ago
0
0
0
Mbappé ou Yuri Alberto?
5 days ago
0
1
0
A França tá MUITO à frente. Física e principalmente tecnicamente
5 days ago
0
0
0
reposted by
Rodrigo L.
Copa Além da Copa
5 days ago
Argélia e Jordânia podem ser rivais hoje à noite na Copa do Mundo, mas são parceiras há muitos anos em um tópico: a causa Palestina. São duas das nações mais vocais e ativas nas lutas pelo reconhecimento da Palestina e por sanções a Israel tanto nos esportes, quanto na política.
2
262
91
reposted by
Rodrigo L.
Joselito
5 days ago
sugestão: entrar com um para raios escondido no estádio basta colocar dentro de uma m15 ou uma ak47 que tem livre acesso aos estádios americanos
1
192
37
Isso porque o tempo melhorou Certeza que esses caras nunca viram tanta chuva na vida deles
5 days ago
0
0
0
Somos sudacas e tal Mas dava pra Cabo Verde ter ganhado E a arbitragem ridícula o todo jogo
6 days ago
0
0
0
Qdo eu tinha 18 anos jogava handebol com um cara que tava servindo o Exército. Ele ficava gritando com o time querendo dar ordens e impor as coisas no grito mesmo, mesmo não sendo bosta nenhuma no time. Depois de um tempo todos ignoraram e ele parou.
add a skeleton here at some point
6 days ago
0
0
0
Pô, Cabo Verde tirou o melhor jogador do 1T… aí complica
6 days ago
0
2
0
reposted by
Rodrigo L.
sailor marte de belford roxo
12 days ago
add a skeleton here at some point
9
1042
504
GOOOOOLLLL CARALEO
6 days ago
0
0
0
Falar pra vcs que eu nem vi chuva ontem Quando entrei no bar tava seco, quando saí já tinha parado de chover, não ouvi nada e fiquei ?????
6 days ago
0
0
0
Teve aquele Grêmio x Palmeiras de 1995 que foi 5x1 e 5x0 ou o contrário, não lembro agora
add a skeleton here at some point
7 days ago
0
0
0
reposted by
Rodrigo L.
MENTALES
7 days ago
A Suécia é o PRIMEIRO país DA HISTÓRIA a fazer 5x1 em um jogo e tomar 5x1 no jogo seguinte AURA 🔥🔥🔥🔥🔥
9
634
128
A seleção de Curaçao tem um jogador chamado JUNINHO BACUNA Parece paródia
7 days ago
0
1
0
Sonhei durante uns 20 anos com um samba bom de verdade do lado do Metrô de sexta e sábado. Minhas preces foram atendidas
loading . . .
7 days ago
0
0
0
Tenho 39 anos e há 39 anos eu ouço exatamente isso, já tô de saco cheio
add a skeleton here at some point
7 days ago
0
4
0
Ai um músico do grupo de samba que vai tocar já já aqui chega pra mim e diz: - Você tava lá no Centro agora? - Eu? Não… (?????) - A gente tava lá no Casa de Francisca agora e tinha um cara igual a você lá - Pô, não era eu não mano :/ - Beleza irmão, seja bem vindo! - Brigado irmão, tamo junto
loading . . .
7 days ago
0
1
0
reposted by
Rodrigo L.
kaneda metendo grau na orla
7 days ago
'depois da covid nossos habitos vão mudar"
add a skeleton here at some point
1
36
8
GALVÃO CHAMANDO O OLODUM NO PELOURINHO
8 days ago
0
0
0
Bom, sobre o jogo: bom colocar o Rayan no jogo pra ele perder o medo, porque está com um medo gigantesco. Matheus Cunha foi o MOTM. Vini Jr e Bruno Guimarães também foram bem. Jogo quase sem sustos, mas 3 a 0 foi BEM POUCO, era muito fácil. Para a Escócia: o Cunha de falso 9 é bom manter.
8 days ago
1
0
0
Tomando sufoco como se estivesse 0 a 0, piada né
8 days ago
0
0
0
Moleque fede a gol, na moral. Ok, jogo fácil, tava impedido, sabemos. Mesmo assim.
8 days ago
0
2
0
Preciso beber mais porque to ficando com frio
8 days ago
0
0
0
O melhor do Brasil hoje foi o Matheus Cunha. Pior pro Igor Thiago, que duvido que volte a jogar num jogo que valha algo
8 days ago
0
0
0
Rayan tá nervosão. Mas o futuro é dele ali na ponta direita, se ele não se perder.
8 days ago
0
1
0
Voltou do intervalo e o Brasil parece o Corinthians, parou totalmente
8 days ago
0
0
0
Vou dizer que já vi o Ade jogar outras vezes na LDU e antes do Gabriel Paulista chegar, eu queria ele no Corinthians sim… mas agora estamos tranquilos com GP e GH
8 days ago
0
0
0
Esse Vini Jr ligado desse jeito é uma boa notícia. Ok, Haiti e tal. Mas ele tá cumprindo o papel dele, ao contrário de outros.
8 days ago
1
2
0
CADÊ O OLODUUUUUUMMMMM
8 days ago
0
0
0
Matheus Cunha fazendo um bom falso 9. Já esteve de meia, de ponta esquerda, e nos lançamentos longos entra livre na intermediária - como Raphinha já entrou 2 ou 3 vezes
8 days ago
0
0
0
Se fosse o Igor Thiago nesse 2º gol do Cunha, ele tinha tropeçado na bola, caído de queixo no chão, e levantado rindo
8 days ago
0
0
0
Brasil vai conseguir tomar um gol do Haiti, quer ver
8 days ago
0
0
0
CHORAAAAAADO mas foi
8 days ago
0
0
0
Raphinha jogando de centroavante e Matheus Cunha de 2º atacante, saindo pra armar a jogada como um meia central. Deu certo até aqui, mas vamos ver com alguém que marque bem
8 days ago
0
0
0
reposted by
Rodrigo L.
Droniela - Queen of Dorkness
8 days ago
O Neymar está que nem o robocop: andando devagar, careca até a metade da cabeça e com o joelho que parece que levou um tiro de 12
2
176
48
Te dizer que não tem nada comparado a jogo do Brasil com Galvão Bueno na narração Tentei as outras, mas… não tem como
8 days ago
0
0
0
reposted by
Rodrigo L.
Yves Andrade
11 days ago
Nas palavras de uma amiga do Instagram, o noticiário de Neymar é como acompanhar um bebê aprendendo a engatinhar:
ge.globo.com/futebol/copa...
loading . . .
Neymar treina em campo com a Seleção pela primeira vez nos EUA | Ge
Atacante faz trabalhos físicos no gramado e chega a ter contato com a bola; veja vídeo
https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2026/06/16/neymar-vai-a-campo-para-treinar-com-a-selecao-brasileira.ghtml?UTM_MEDIUM=share-mc-app&UTM_SOURCE=app
1
32
15
Load more
feeds!
log in